Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 2:21 pm

Óh Leo, é k o MEU topico está mt concorrido ;) :roll: (presunção e água benta cada um toma a k ker).

Estava td sedento de carinho, miminho, beijinho.

Aiiiiiiiiiii (suspiro) tá tão fifinho isto aki.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jul 27, 2006 2:22 pm

ai ai ai digo eu!

Já estão a aumentar as lagartixas! :roll:

Mas nós não temos receio! Logo veremos Imagem
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 2:23 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Realmente isto tá concorridíssimo :lol: ;) 8) :p
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
XenaBastet
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 2:26 pm

Nyara, num me chames de lagarticha, isso não é nada bonito e eu posso ficar arreliadinha.

Com td o respeito, mas vai lá ao chat p/ eu de xingar... a ti e ao teu clube lampião.

;) :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 27, 2006 2:30 pm

Há por aí geleia de pessego ;) :lol: Tenho aqui umas tostitas....... :lol: :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 2:41 pm

Falaram em tostas?? :lol:

Imagem
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
XenaBastet
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 2:50 pm

Por falar em tosta... o sab. passado kem ia ficando tostada no chão era eu... mas não fikei... eu passo a explicar:
Pois k estava eu levando a roupa de inverno p/ casa dos meus pais e tinha um monte consideravel e se podia levar td em 5 vezes pk k haveria de o fazer em 10?
Vai daí k agarrei num braçado de roupa e lá vou eu. Kd chegeui á escada falhei logo o 1º degrau e pois k fui a abominar, a abominar pela escadaria abaixo. Sim, pk com o peso da roupa eu não cai p/ tráz mas fui em passo largo p/ a frt e sem cair nem largar a minha rica roupinha e foi a minha sorte. Kd cheguei ao patamar e acabaram os degrau, dei por mim ajoelhada e com a bendita roupa a fazer de air-bag, caso contrario tinha batido com a minha carinha laroca na parede.
E prontos, já partilhei este meu momento convosco, com mt amor e carinho... e geleia de pessego.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 27, 2006 5:06 pm

Vitor Escreveu:
zahira Escreveu:
Eu vou lhe esplicar a situação

Existe um tópico que o xô bitor abriu, que é para o pessoal, sempre que queira dizer alguma coisa a alguem de mal, fazer aquelas guerrinhas tá a ver, vai lá e diz o que tem a dizer

Tudo errado!!!

Quem disse que eu abrí aquele tópico a pensar em guerrinhas? abrí aquele tópico para descongestionar os outros e caso queiram se insultar que o façam com moderação

VitorN escreveu:

Boas!!

Estive a pensar que, com este tópico/chat, poderia-se falar de tudo aqui, desde conversas da treta, a insultos, claro que com alguma moderação, e com isto quem sabe se não se consegue com que os outros tópicos não descambem?

Força, vamos fazer esta tentativa e por favor, não precisam aplaudir esta minha excelente ideia

Força pessoal, vamos lutar para que a nossa arca seja um sitio cada vez mais agardável

Conto com vocês todos/as

Meia verdade ;)

vitor Escreveu:
zahira Escreveu: ( só tenho pena é que mesmo ai as pessoas continua a mandar bitates para o ar e não são suficientemente corajosas para mandar os bitates directamente á pessoa a quem querem manda mas enfim, cada um é como cada qual)

A quem se refere a Zahira?

Não posso dizer que a pessoa em questão não quer, e eu respeito a opinião de todos ;)
vitor Escreveu:
zahira Escreveu:

Existe um outro tópico, também aberto pelo xô bitor, em que as pessoas vão lá e dizem bom dia, boa tarde e boa noite e mais nada, poderam ter algumas conversas mas nada de prelongado, segundo o xô bitor . Ora nesse mesmo tópico, começamos a "discutir" de forma saudavel, o jogo Benfica/ sporting de hoje. Mas não podemos, porque se queremos falar de futebol temos que abrir um tópico, se queremos falar de férias temos que abrir outro tópico e etc...

Tópico Bom dia/ Boa tarde/ boa noite
Vitor Escreveu:

Como dizia o outro, "prognósticos só no final do jogo"!! Logo veremos quem é o mais forte!!

VitorN, desculpe estar a fugir ao tema do tópico, mas ninguém se está aqui a insultar nem a fazer peixeirada, logo não vejo necessidade de ir para o "chat"! É que se formos a ver, se só viessemos aqui desejar bom dia/boa tarde/boa noite exclusivamente, mais valia também o fazermos no "chat".
Estamos somente numa alegre e amena discussão matinal sobre a vitória do Benfica logo à noite!

Permita-me discordar. O tema do tópico é - Bom dia / boa tarde / boa noite, logo qualquer assunto que vá contra o tema não deixa de ser um desvituar do mesmo
vitor Escreveu:
zahira Escreveu:

Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso??

Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico

Pronto....o crazyboy, as férias estão a fazer-te mal...andas alucinado

E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...
vitor Escreveu:
Vitor, agora vou discordar, esta discusão saudavel tem td a ver com o "bom dia, boa tarde, boa noite" pois hoje kd o Sporting ganhar vai se uma Boa Noite e amanhã será um Bom Dia

Errado!

Eu se entro num tópico de cumprimentos, quero cumprimentar a malta e não tenho que "levar" com futebol , eu por acaso até gosto, mas e quem não gosta? entra num tópico com um título e vê que o mesmo não condiz com o assunto? qual a lógica disso?

Querem falar de futebol, é fácil, abram um tópico sobre futebol, querem falar de férias, é fácil, abram um tópico de férias, e por aí fora...
É tudo uma questão de se "arrumar a casa", é assim tão difícil perceber isso? parece que sim...

Abraços

;)

Numa coisa dou-te razão....haja paciência ;)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 27, 2006 5:21 pm

xena Escreveu:Por falar em tosta... o sab. passado kem ia ficando tostada no chão era eu... mas não fikei... eu passo a explicar:
Pois k estava eu levando a roupa de inverno p/ casa dos meus pais e tinha um monte consideravel e se podia levar td em 5 vezes pk k haveria de o fazer em 10?
Vai daí k agarrei num braçado de roupa e lá vou eu. Kd chegeui á escada falhei logo o 1º degrau e pois k fui a abominar, a abominar pela escadaria abaixo. Sim, pk com o peso da roupa eu não cai p/ tráz mas fui em passo largo p/ a frt e sem cair nem largar a minha rica roupinha e foi a minha sorte. Kd cheguei ao patamar e acabaram os degrau, dei por mim ajoelhada e com a bendita roupa a fazer de air-bag, caso contrario tinha batido com a minha carinha laroca na parede.
E prontos, já partilhei este meu momento convosco, com mt amor e carinho... e geleia de pessego.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Tu não existesImagem
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 5:39 pm

8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 6:40 pm

A minha querida Madonna Escreveu:Life is a mystery, everyone must stand alone
I hear you call my name
And it feels like home

When you call my name it's like a little prayer
I'm down on my knees, I wanna take you there
In the midnight hour I can feel your power
Just like a prayer you know I'll take you there

I hear your voice, it's like an angel sighing
I have no choice, I hear your voice
Feels like flying
I close my eyes, Oh God I think I'm falling
Out of the sky, I close my eyes
Heaven help me

Like a child you whisper softly to me
You're in control just like a child
Now I'm dancing
It's like a dream, no end and no beginning
You're here with me, it's like a dream
Let the choir sing

Just like a prayer, your voice can take me there
Just like a muse to me, you are a mystery
Just like a dream, you are not what you seem
Just like a prayer, no choice your voice can take me there

Just like a prayer, I'll take you there
It's like a dream to me
Como estou nas limpezas, vim cá perguntar se há voluntários para me ajudar??
:lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 6:43 pm

:o :lol: Eu cá dispenso!!! :lol:
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 27, 2006 6:49 pm

F_Maia bom proveito! :lol: :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 27, 2006 8:42 pm

Oh Xena só tu mulheri :lol:

Olha que o teu topico fez furor :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jul 27, 2006 8:50 pm

Rita mas a xena e o maximo :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”