Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta jul 27, 2006 7:07 pm

Este tópico está muito bom!!!! Estou adorando cada dono orgulhoso que nem se fala 8) 8) 8) 8)

Eu também inclui mais algumas fotos dos meus minhaus no album mas ainda não está aparecendo :cry: :cry: :cry:

Quando estiver eu aviso...

Faltou as fotinhos dos gatos da Leonildecarvalho!!!! Cadê???? Queria ver...

Tem 7 hospedes na sua casa Leonildecarvalho? :o :o :o

Nenhum dos seus gatos ou dos hospedes gatos tentaram comer o papagaio???? o seu papagaio faz miauuuu???? :p :p :p

Não se ofenda com minhas perguntas bobas :oops: :oops: é que o papagaio de uma amiga minha latia :D :D :D :D
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 27, 2006 7:26 pm

E as invejas por aqui, são muitas
"Ariu tolking tu mi?" :o :p :o :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 27, 2006 7:36 pm

O meu late, faz miau e diferencia o miau de cada gata. Quando chama a Nina, faz o miau da Nina, quando chama a Nanocas faz o dela. Portanto além dos miaus, sabe o nome de cada uma e diariamente é ele a sirene de aviso de recolha... chamando cada gata pelo seu nome e a dizer " Sasha, Niiiiiiiiiina, Nanoooooooooooooooooocas, Leo, Mataaaaaaaaaaaaaateu, toma papa, anda, hummmm tãaaaaaaaaaao booooooooooooooom!
Chama também o cão, pergunta a todos "queres aguinha? Queres?"
Sobre ele, teria de escrever um livro infindável...porque já perdi a conta ao vocabulário...
Dá beijinhos na Leo se ela lhe der o focinho. Se lhe der a cauda ele tenta apanhá-la :lol:

Fotos, tenho imensas mas... não gosto de as colocar em foruns com muitos usuários.
Muitos dos foristas daqui já conhecem bem, ao vivo, os meus animais. ;)
Sim tenho 6 em casa e um na garagem. isto é, os 6 são de casa mas t~em a liberdade dum jardim só para elas. estas são as fêmeas. O macho, Matateu, tem o outro jardim e a garagem para dormir. É lá encerrado diariamente a partir das 17 horas.
Gatas e cão convivem livremente no mesmo espaço. O gato, o Matateu, apesar de estar separado do resto, os jardins estão interligados. Só os separa uma rede e através dela vêm-se e brincam.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jul 27, 2006 7:58 pm

"Ariu tolking tu mi?" Que foi Bita, eu por acaso mencionei nome :o :o

Nunca pensei que irias ter "imbeja" dos meus gatosos :p

Quero acrescentar mais uma coisa, sou uma dona muito castradora, cá em casa não quero faltas de respeito, nem situações de incesto. ;) ;)

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 9:53 pm

Óh Isabel, a bita..., já me transpirou qualquer coisa...que vai faltar um gatucho à Isabel :p :lol:

Bita, se quiser um igual ao Zé Maria, é só dizer pois acho que apareceu por cá o irmão gémeo dele :o só sei que é fisícamente. De temperamento...não sei. Até tenho medo de chamar o gatito... não vá ele ser "cola" como o Zé Maria :p :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:10 pm

Oh leo mas voce tem mel?

Outro igual ao Zé maria?

Bem aquilo que se podia fazer era um troca, enfia-se aí na rua com o bias que lerdo como é o mais certo era nem dar pela diferença e traz-se esse jeitoso.

É que assim deixavam de andar aí umas foristas inchadas que nem pavões :lol: a pensar que sao as unicas do mundo e arredores com gatos originais e giros e tal e coiso :evil: :D ( e agora vao aparecer no minimo umas 3 ou 4 a sentirem-se picadas com a boca :p :p :) )
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:13 pm

Já anda por cá há uns dias mas eu até me encerro em casa só para não cair na tentação... :roll: . O meu marido já anda a "bufar"... :p . Não me larga cada vez que vou ao jardim... agora já tenho 3 sombras em vez de duas. Antes, eram o Golias e a Leo. Agora são esses dois mais o meu marido :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:19 pm

Agora são esses dois mais o meu marido

Pois pudera ou tarda nada e la vai novo visitante tentar trepar azulejos casa de banho acima ;)

É o que eu digo a minha sorte é que aqui onde moro eles so me aparecem de vez em quando, eles ja devem saber todos a sua morada.

Não lhe dao descanso :?
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta jul 28, 2006 1:30 am

Eu tenho 6 filhogatos... eheheh
O Pitchu (preto) com quase 4 anos, abandonado na minha rua. Tinha sido jogado fora de um carro em movimento, qdo tinha 2 meses.
A Misty (birmanesa) com quase 3 anos, q nasceu de uma ninhada da gata do meu vizinho. Eu é q tive q conseguir lares para os gatos e castrar a gata dele, senão... Meu Deus!!
O Xavier (vaquinha) com 2 anos e meio, q o meu marido pegou na rua sem caminhar, se arrastando. Tinha a bacia quebrada. O vet diz q ele tinha 4 meses. Mas hoje tá lindão e bem! Estes 3 vieram comigo do Brasil :) TIve q trazer meus filhotes.
Depois de ter regressado tinha feito um mês, abandonaram a q é hoje a minha Safira (tigrada de siamês) com 1 ano e 2 meses. Devia ter mês e meio.
E a Docinho (preta) q tem 6 anos (diz a vet). Esta eu recolhi da rua em Março. Estava grávida de 5 gatinhos. E pelo seu comportamento, era gatinha q teve um dono... Ele é q ficou a perder, pois eu ganhei uma gata maravilhosa!!
Fiquei com um filhote dela, o Angel (russo azul) q está com 4 meses.
Faz um total de 6 gatos... eheheh
Todos castrados, menos o Angel... mas mais uns 2 meses e lá vai à faquinha eheheheheh
já para não falar nos gatos de rua q de vez em qdo me batem na janela para eu lhes dar de comer. :) E eu dou... rsrs
Se quiserem ver melhor meus amores... vejam :)

http://sofiart.gigafoto.com.br/
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jul 28, 2006 10:14 am

Xô D. Isabel... vamos lá esclarecer isto ;) :lol: a Xeninha tem 4 anos e 4 meses, deve ser mais velha k a Susie... logo foi a Susie a copiona do medelito da minha princesa ;) :lol:

Só faltava a Susie ser mais velha p/ eu ter k engolir o k disse :roll: ;) :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:45 am

Bita,

Parece que desta vez não vai haver "Pacholinhas"... vi-o ontem à noite e mal o fulaninho me vê a aproximar-me dele, fugiu a 7 pés :lol: . Nada como o Zé Maria... esse corria para mim :p :D
Parece que já "nos safemos"... :p
É novito e muito assustadiço, coitadinho. Mas fisicamente é tal e qual o Zé Maria, na íntegra!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta jul 28, 2006 1:06 pm

:lol: Xena tava a ver se não davas por isso :p o meu "modelito" é muito mais nova que a tua gata má, linda mas má 8) Até têm que ir os bombeiros e um pára-quedista, para a segurar ;) A minha Susie é um doce (muito bem disfarçado) ;) ;)

Leo e Bita, vou avisando já, que vou entregar na polícia do meu Bairro, as vossas fotos e descrição, se se aproximarem da minha porta já sabem o que vos acontece :x Qué lá isso de se andarem a preparar para me trocar o Zé Maria, por aquele gatoso minhoto :evil:

Ora experimentem e vão ver :evil: :evil:

Isabel
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta jul 28, 2006 2:33 pm

Leo, cá para nós, que ninguém nos ouve, mais uns dias e o gêmeo do Pacholinhas já não sai da sua porta :lol:

Ele anda a farejar..... e, claro, vai gostar :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 4:18 pm

Lucarina Escreveu: Leo, cá para nós, que ninguém nos ouve, mais uns dias e o gêmeo do Pacholinhas já não sai da sua porta :lol:

Ele anda a farejar..... e, claro, vai gostar :p
A sorte minha e da Isabel é o "piqueno" não se deixar apanhar...porque se deixasse...fazia uma troca à surrapa... com o Zé Maria, ela nem se apercebia no momento, eu arranjava dono para o Zé Maria e o outro que lá ficava...ela ia pensar que ele teve uma alteração comportamental... logo lhe arranjava um psicologo... :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 4:27 pm

A sorte minha e da Isabel é o "piqueno" não se deixar apanhar...porque se deixasse...fazia uma troca à surrapa... com o Zé Maria, ela nem se apercebia no momento, eu arranjava dono para o Zé Maria e o outro que lá ficava...ela ia pensar que ele teve uma alteração comportamental... logo lhe arranjava um psicologo...
Oh Isabel depois disto tu ainda tens a lata de achar que eu é que sou uma ameça aos teus gatos? :o

Eu pelo sim pelo não barrava a entrada da leo em tua casa 8)
Responder

Voltar para “Gatos”