O meu late, faz miau e diferencia o miau de cada gata. Quando chama a Nina, faz o miau da Nina, quando chama a Nanocas faz o dela. Portanto além dos miaus, sabe o nome de cada uma e diariamente é ele a sirene de aviso de recolha... chamando cada gata pelo seu nome e a dizer " Sasha, Niiiiiiiiiina, Nanoooooooooooooooooocas, Leo, Mataaaaaaaaaaaaaateu, toma papa, anda, hummmm tãaaaaaaaaaao booooooooooooooom!
Chama também o cão, pergunta a todos "queres aguinha? Queres?"
Sobre ele, teria de escrever um livro infindável...porque já perdi a conta ao vocabulário...
Dá beijinhos na Leo se ela lhe der o focinho. Se lhe der a cauda ele tenta apanhá-la
Fotos, tenho imensas mas... não gosto de as colocar em foruns com muitos usuários.
Muitos dos foristas daqui já conhecem bem, ao vivo, os meus animais.

Sim tenho 6 em casa e um na garagem. isto é, os 6 são de casa mas t~em a liberdade dum jardim só para elas. estas são as fêmeas. O macho, Matateu, tem o outro jardim e a garagem para dormir. É lá encerrado diariamente a partir das 17 horas.
Gatas e cão convivem livremente no mesmo espaço. O gato, o Matateu, apesar de estar separado do resto, os jardins estão interligados. Só os separa uma rede e através dela vêm-se e brincam.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>