Casotas são precisas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

quinta fev 13, 2003 6:55 pm

Sandra,

Eu gostava de ajudar, mas isto tb está mal para os meus lados, tb bati com o carro e agora tive de mudar de jantes e pneus mais um dinheirão, mas como disse gostava de ajudar, se houver outra maneira diz-me.

E já agora parabens pela iniciativa.

E toca a puxar !!!!!!!!!

P.S. Sabado vais lá a que horas???
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta fev 13, 2003 7:01 pm

Enquanto se puxa o tópico para cima...
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Última edição por monikestarr em quinta fev 13, 2003 10:30 pm, editado 1 vez no total.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta fev 13, 2003 7:28 pm

Oh Sandra,

Que bom!!! :D :D :D

Agora é que eles vão ficar muito bem instalados, sim senhora ;) :D
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 13, 2003 8:03 pm

Olá a todos

Em principio e se TUDO correr bem ;) as casotas irão lá estar no sábado, eu faço questão de estar no canil de manhã bem cedo, se tudo correr como eu espero, para distribuir as "novas habitações" ;)

O dia do meu voluntariado é ao Domingo, das 10h às 14h, quem quiser aparecer tá desde já convidado, já diz o ditado "quem não deve não teme", né!!!

Aisd, a sua cadelinha pode ir mas não vai sair do carro ok??? Devemos evitar qq problema, não vale a pena correr riscos desnecessários e depois pode sempre compensá-la qdo sair do canil com um passeio pela praia :lol: ;)

Os recibos ainda não seguiram pq prefiro juntar todos e enviar tudo junto, espero que não levem a mal, já tenho alguns em meu poder mas faltam passar outros tantos de donativos de apareceram esta semana.

Uma vez mais mto obrigada a todos por terem tornado um sonho, realidade
bcpereira
Membro

quinta fev 13, 2003 9:39 pm

Sandra eu gostava de ajudar, mas parece que não é precisa a minha ajuda, este já é a 3º mensagem que deixo aqui e tu não me respondes.

Eu quase todos os fins de semana vou para a Aroeira, e gostava de poder ajudar em algo, mas pelos visto só interessa o dinheiro!!!!!

:evil: :evil: :evil:

Depois queixam-se de má vontade do pessoal que quer ajudar!!!!!
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta fev 13, 2003 9:44 pm

bcpereira Escreveu: Sandra eu gostava de ajudar, mas parece que não é precisa a minha ajuda, este já é a 3º mensagem que deixo aqui e tu não me respondes.

Eu quase todos os fins de semana vou para a Aroeira, e gostava de poder ajudar em algo, mas pelos visto só interessa o dinheiro!!!!!

:evil: :evil: :evil:

Depois queixam-se de má vontade do pessoal que quer ajudar!!!!!

Olá, bcpereira!
Podes ir nas horas de voluntariado, Domingos das 10h às 14h!
Se leres a última mensagem da Sandrara, ela diz lá... ;)
Ela anda aterefadíssima com isto tudo!!! :?
Não te zangues e aparece no domingo!

Se tiveres câmara para tirar fotos, leva-a sim?
Sandrara
Membro Veterano

quinta fev 13, 2003 9:48 pm

Olá bcpereira

Realmente esta tua ultima mensagem não foi mto feliz até pq se o meu interesse fosse o dinheiro não andava a combinar com quem quiser para ir ao canil. Se não respondi directamente foi pq o fiz generalizando evitando assim o ter que responder a cada um de vocês. Se queres ajudar não é insistindo aqui no forum para eu te responder mas si actuando e não me tou a refereir ao dinheiro.
Não sei se tens o meu nº mas cá vai - 96.488.90.37 - se quieseres apita e vais tu tb ver o canil e quem sabe limpar uns parques pois a mão de obra faz mta falta.
Espero que agora tenhas ficado esclarecida.

bjks
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

quinta fev 13, 2003 9:49 pm

BCPereira,
Se tivesse lido as mensagens anteriores com atenção, teria reparado que a Sandra disse que os dias de voluntariado dela são aos Domingos das 10h-14h e quem estivesse interessado para aparecer que seria Bem Vindo.

Tem que começar a ter mais atenção e não fazer observações dessas. Que não me parecem muito felizes!!!

Ora leia a última mensagem da Sandra.......já leu???? Então qual é a sua duvida??? ;)

Tenha calma!!!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta fev 13, 2003 9:56 pm

bcpereira, eu não trabalho, ainda estudo (leia-se parasita! :) ) e este mês também tenho mais despesas extras do que é habitual e como tal a minha contribuição foi minima a comparar com algumas. Mas mesmo assim não quis deixar de contribuir. E como a trabalhar não se gasta dinheiro, quis compensar com trabalho fisico e insisti para que fosse eu a levar a casota da hperika ao canil. Se realmente quer ajudar de alguma forma, como referiram, pode sempre ir ao canil.

Em relação ao bulledogue francês, faça uma pesquisa por aí que o PauloC lançou um tópico recente sobre isso porque há um criador que... não vale nada... E em relação ao preço, não deve ser dos mais baratos...

Sandra, já tenho a casota da hperika, estás sábado a que horas no canil?
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quinta fev 13, 2003 10:11 pm

Boa Sandrara :D
Fico muito feliz por termos todos em conjunto conseguido juntar tanto dinheirinho para tantas coisinhas :D

Eu adorava ir lá no fim de semana.mas para além do problema dos transportes este fim de semana estou a trabalhar no sabado e domingo... :?

A ver se consigo arranjar uma boleia pa conseguir lá ir um domingo ;)

Tirem fotos as casotas e aos bixinhos dentro delas :D
Imagino a felicidade deles quando entrarem nas suas novas casotas :)

Aproveito este tópico e ver no que ele se tornou para pedir que tb contribuamos todos para o apelo da djiba,para a mesa de operaçoes,que também é uma coisa muito importante que nao se compra com 5 tostoes,por isso peço a todos que colaborem com o mais pequeno contributo,para todos juntos conseguirmos ajudar ok?

FIquem bem :D :D :D :D :D :D :D
Sandrara
Membro Veterano

quinta fev 13, 2003 10:16 pm

ai ai ai nunca contei tanto dinheiro :oops: ;)

Estamos com 970€, e agora o meu agradecimento para :
:arrow: cteles

Está desde já convidada a ver no local os felizardos ;) :p

Muito obrigada
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta fev 13, 2003 10:39 pm

Não levem a mal o bcpereira. provavelmente pensou que a ajuda seria só o d~inheiro para comprar as casotas, afinal fala-se aqui essencialmente é dos donativos para as mesmas.
KROZ
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 12:47 am

Sandra, falta-te uma!

:arrow: hperika

A casota já está nas minhas mãos que é praticamente o mesmo que estar no canil. É uma questão de um dia.

E estás lá sábado a que horas?
bcpereira
Membro

sexta fev 14, 2003 1:15 am

bcpereira Escreveu:
Bem parece que estão todos contra mim!!!!

Só o Monikestarr e o Vasco perceberam a minha frase, eu disse que só o dinheiro interessava e não o outro tipo de ajuda, eu não disse que a Sandra estava interessada no nosso dinheiro, tomem atenção ao que se escreve pq afinal eu quero ajudar, só que monetáriamente não me é possivel, mas gostava de ajudar de outra maneira. Não precisam de começar logo com 7 pedras na mão.

Passando à frente e esquecendo isto, Sandra como se chama o canil e qual é a morada, pq no Domingo passo lá, e tem calma e vê se descanças um pouco porque estás muito stressada, bjs e boa noite.
KROZ
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 2:12 am

bcpereira Escreveu: Bem parece que estão todos contra mim!!!!
Antes pelo contrário, só uma pessoa é que não percebeu a sua intenção.
Responder

Voltar para “Cães”