Novo membro - Letty

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

quinta jul 27, 2006 5:54 pm

Olá a todos.

Bem, sou nova neste forúm (como já devem ter percebido :lol: ) e neste momento só tenho uma gata. Rafeira.

Abraço a todos
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jul 27, 2006 6:03 pm

Oieh Letty...seja bem vinda! Sim senhor...belo animal...eu tenho muitos animais como pode ver abaixo da minha imagem de apresentaçao...e entre eles tambem tenho um gato...o Tico, é um maroto e um bricalhao...lool! Conte.nos mais acerca da sua gatinha...o pessoal vai adorar saber...ne? Fike bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Letty
Membro

quinta jul 27, 2006 6:19 pm

Aqui vai então a "Biografia" da minha gata.

Chama-se Angel, fui buscá-la com 1 mês e agora tem 1 ano e 10 meses. Adora correr pela casa como outro gato qualquer, nunca vi coisa tão doida para dormir (especialmente na minha cama ou dentro da fruteira!! :o ), adora andar atrás da minha mãe, para onde ela vá tem que ir também. De vez em quando tem ataques de fúria: mete as orelhas para trás e desata a correr desalmada pela casa fora, atira-se ás nossas pernas e desata a correr, é muito vingativa e adora morder. O sofá é o preferido para afiar as unhas (já lhe comprei uma torre para ela afiar as unhas mas partiu-o com o peso, se bem que não deve pesar mais de 2 ou 3kg). Come ração e comida de lata da wiskas. De vez em quando, quando está com o cio mia muito, e vai fazer as necessidades ou nos tapetes ou no jarro da planta. Enfim é uma terrorista ;) Nunca se deixem enganar pelo nome nem pelo aspecto dócil...

http://img103.imageshack.us/img103/1457/img001jp3.jpg
http://img103.imageshack.us/img103/6163/angel8ng5.jpg
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jul 27, 2006 6:41 pm

LOOL... Ena... vejo que tem em maos uma gata muito especial, ne? Ja vi as fotos e tem uma bela gata sem duvida...mto bonita...Parabens ;)! Eu axuh k todos os gatos sao uns marotos e danados para a brinkadeira...lool, o meu e igual...lool, mas adoro.o acima de tudo, ele e bem educado, mas de vez em kuando faz das suas...lool, como tds os gatos, ne? lool...O nome e k n tem la muito a ver cm ela, ne? lool (sem ofensa claro). Continue a dar noticias dessa gatinha especial...Fike bem...Fui... :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta jul 27, 2006 7:57 pm

Olá Letty...

Sua gatinha é uma graça... :D :D :D

Até parece irmã do meu Ziggy ;) ;) ;) ;)

Olha ele aí na assinatura!!!!
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Letty
Membro

sexta jul 28, 2006 8:11 am

Eu de-lhe o nome de Angel pk quando ela era pequenina parecia um anjinho. Mas não fazia ideia do diabinho que me estava destinado..enfim sou uma dona babada :lol: adoro-a acima de tudo tb :!:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
Responder

Voltar para “Gatos”