Ora aí está o que é (passe a redundância)...mas isso é 1 mal geral.VascoV Escreveu: Criadores...quanto se poderia fazer se deixassem de existir invejas e intrigas estúpidas.
NunoRC
Moderador: mcerqueira
Ora aí está o que é (passe a redundância)...mas isso é 1 mal geral.VascoV Escreveu: Criadores...quanto se poderia fazer se deixassem de existir invejas e intrigas estúpidas.
Soube há pouco tempo de um caso lastimável em relação a um criador registado no cpc... nem sempre se pode confiar.canildepaiopires Escreveu: Quando alguém tem interesse em alguma raça o que penso que seja mais correcto é irformar-se no Clube Português de Canicultura
Helena,Se fosse à coisa de 10 anos ainda se dava um desconto mas actualmente e felizmente o Rafeiro do Alentejo já é bem conhecido Nacionalmente. Foi a 3 raça Portuguesa com mais registos no ano 2002 o que faz com que eu conclua que está a ter pessoas interessadas pela raça, esperemos que seja em prol de um bom trabalho. Em relação ao Espanhol que " ... andou à cata dos melhores ..." gostava de saber onde ele mora para ver onde estão os BONS????????!!!!! isto é ridiculo !!
Isso é verdade, estar registado no CPC não é garantia, mas sempre é um bom ponto de partida. Depois há é que visitar, conversar com o criador e tirar as nossas proprias conclusõesSoube há pouco tempo de um caso lastimável em relação a um criador registado no cpc... nem sempre se pode confiar.
Er .... Helena,Minha estimada Sra.
o que eu disse foi exatamente o contrário, não precisamos de estrangeiros para salvar o Rafeiro do Alentejo, pois quem o tem salvo são os PORTUGUeSES, pessoas que amam a raça e não aqueles que pensão em €.
Pois, bem me parecia que não passava de um mal entendidoNão te conheci pelo nome de Cindel, ... desculpa foi sem intenção, bjs,
Helena
Pois sei ! É o mesmo quando abrimos sites de criadores de Serras no Reino Unido e nos paises nordicos.Para a Cindel:
Fiquei com os cabelos em pé quando vi aquilo sobre o Rafeiro, sabes que sou defensora desta raça e detesto que venham dizer que os estrangeiros é que salvam as raças Portuguesas ou que têm grandes máquinas, é só vermos as fotos que vê-se a porcaria q têm. Como por exemplo Serras malhados, etc...
Helena