Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jul 27, 2006 10:12 pm

LOOL...isto e comico, ouça la zunza, a sua cadela e a k ta na foto? pke se for n vejo pelo comprido nenhum...desculpe la, mas n sabe distingir uma *** duma vagina? eu axuh k e facil, mas ja ouvi dzr k ha pessoas k levam dias, ou ate msm anos ate descobrirem as diferenças...enfim nem toda a gente tem a mesma inteligencia...ainda n m estou a acreditar como e k um vet n sabe distingir os sexos e como se deixou ser tao enganada numa loja de animais...desculpe mas e msm ingenua...! realmente: os sentimentos da cadelinha n lhe importam? e femea, e depois? kual e o mal? ja ouviu falar em castraçoes...suponho k n, pke este assunto e demasiado complexo pa sua cabeça, ne? ja k n sabe distingir uma *** duma vagina...lool! existem sim pilulas para cadelas, mas ja k n ker gastar dinheiro cm isso tds os meses, entao va a um vet, de preferencia inteligente, e castre a sua cadelinha, assim ja n engravida! mas agora pensando axuh k voce n tem msm escrupulos para ficar cm uma cadela nem km outro animal kualker, pke o k deu a entender, e k voce apenas lhe importava o sexo da cadela, foi egoista e nem deu atençao a cadela, em vez disso preocupou.se o ano inteiro cm uma coisa estupida e obvia aos nossos olhos (o sexo do cao), e nem deu de certeza a atençao necessaria a sua cadela! sabe uma coisa, tenho muita pena da sua cadela...e tenho mais pena ainda de ela ter ido parar as suas maos! A situaçao e comica, mas n deixa de ter o seu lado triste, para a cadela obviamente! E o prémio de totó do ano vai para...ZUNZA...Parabens! :lol: ...Fikei msm revoltado com a sua atitude...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 27, 2006 10:16 pm

faça assim... feche os olhos e pense que ela é um cão, feche com muita força e pense em pilinhas de cão. pode ser que lhe nasça uma no meio das pernas...
zUnzA
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 6:52 pm

sexta jul 28, 2006 9:28 am

Bem... no meio de tt treta e insulto acabaram por me dar a resposta para o meu problema... já sei qual a proposta que vou fazer aos gajos da loja!

Obrigado por isso, e descansem... se alguma vez voltar a ter algum problema com ela [b]não[/b] vos pergunto. É preferivel ir lendo os tópicos ou fazer qualquer outra pesquisa a arriscar ser "linchada em praça pública" por um bando de fundamentalistas!

Mais uma vez obrigado. Volto a postar qd a situação se resolver...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 9:37 am

faça assim... feche os olhos e pense que ela é um cão, feche com muita força e pense em pilinhas de cão. pode ser que lhe nasça uma no meio das pernas...
Este conselho parece-me o mais sensato ;) :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta jul 28, 2006 9:43 am

Bem so imagino o meu chico com uma lady assim lindinha, apesar de ter so 9 mesitos e ser virgem depressa ia saber que era uma menina :lol:
Lambidelas do chico e do massai
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 28, 2006 9:53 am

Este tópico não pode ser sério!! Recuso-me a acreditar que uma pessoa adulta, e muito menos um vet, não saiba distinguir um cão de uma cadela!! Se há aqui alguém a ser gozado não é certamente a autora do tópico, mas sim nós!
Não discuto a questão da legitimidade de devolver ou não a cadela. Existem outras soluções, no meu ponto de vista, inclusivamente tentar chegar a um acordo no sentido de ser a loja de animais a pagar a esterelização da cadela, mas isso só a autora do tópico saberia o que fazer. Quem somos nós, se a pessoa na verdade sempre quis um cão, para decidir sobre a vontade, os gostos, a disponibilidade ou mesmo a vida dos outros??!! Em última análise, se alguém acha 'injusto' e se sente incomodado com o facto da cadela poder vir a ser devolvida, que se chegue à frente e fique com ela! Dizer aos outros o que fazer é bonito, mas tomar as acções nas nossas próprias mãos já é mais dificil, não é?
Não obstante, volto a dizer que duvido muito da veracidade deste tópico e acho que é apenas 'mais um' para gerar polémicas.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta jul 28, 2006 10:42 am

PauloC Escreveu: Não discuto a questão da legitimidade de devolver ou não a cadela.
(...)
Quem somos nós, se a pessoa na verdade sempre quis um cão, para decidir sobre a vontade, os gostos, a disponibilidade ou mesmo a vida dos outros??!! Em última análise, se alguém acha 'injusto' e se sente incomodado com o facto da cadela poder vir a ser devolvida, que se chegue à frente e fique com ela! Dizer aos outros o que fazer é bonito, mas tomar as acções nas nossas próprias mãos já é mais dificil, não é?
Nessa, não estamos de acordo! Estamos a falar de um cão que convive com a "dona" há muitos meses (a ser verdade a história, no que ponho sérias dúvidas). Ao longo desses meses, supostamente, foi construída uma relação feita de alegrias e tristezas, criaram-se laços, afectos...

Então e, agora, porque afinal o cão é uma cadela, tudo isso é eliminado e devolve-se a mercadoria à procedência? Todas as festas e lambidelas são apagadas, como num rewind duma cassette de vídeo?

Legítimo, será, mas eu não daria um cão a alguém com esse tipo de atitude.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jul 28, 2006 10:53 am

Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...
Não sabe o que fazer? :lol:

Eu não posso acreditar que na anedota que descreveu... não acredito que todas as pessoas com quem convive sejam todas assim...tão, tão, tão...bem imaginativas.

O melhor é começar já a saber diferença entre um cão e uma cadela...e como tratar conveniente da sua. E pode começar a escrever mais um tópico assim tipo este, tem futuro...olhe comigo não pegou, e muitooooos como este também não pegaram.

Mas deixe-se de tretas...eu até me ri, mas até um certo ponto... e isto porque vi pelo primeiro post que era mais uma tanga...e que tanga!!! :)
<p>susana</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 28, 2006 11:05 am

MD,
Aceito o teu ponto de vista, e quanto à atitude que tomarias estando no lugar da pessoa nesta suposta historia, não só estou de acordo como que digo que a minha atitude seria exactamente igual á tua.
No entanto, uma coisa é o que tu ou eu fariamos, e outra coisa é acharmos que os outros têm ou devem agir exactamente como nós. É uma decisão que só diz respeito a cada um. Podemos dizer que no lugar da pessoa fariamos isto ou aquilo, mas não há que discutir a legitimidade para fazer isto ou aquilo, e muito menos de querer dizer á pessoa o que tem de fazer.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 28, 2006 12:08 pm

Citando:

Este conselho parece-me o mais sensato
Ora bem !!!!!!!!!

Malvadas férias escolares que ainda falta um mês para começarem !!!!!!

Será que alguém no seu juizo perfeito acredito que esta forista demorou 1 ano a descobrir que em vez dum cão tinha uma cadela? Não se está mesmo a ver o que isto é?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
zUnzA
Membro

sexta jul 28, 2006 1:08 pm

Ok... Ignorando mais uma vez os post nada construtivos...

Já fui à loja. Falei com um advogado e um veterinário, e propus que a loja arcasse com as despesas da esterilização. Ficaram de me dar uma resposta...

A "Nero" vai continuar por cá :D

PS: Obrigado PauloC por, apesar de tudo, teres sido a única pessoa que me ajudou a encontrar o caminho da solução do meu problema e da Nero!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 28, 2006 2:37 pm

sim, a ideia de a loja pagar a estrelização é bastante boa, visto ser um engano deles. já agora, não faça a estrelização no mesmo vet que foi....

tem de dar desconto ao pessoal, com a frenquencia de clones com historias ridiculas que tem aparecido...

só me faz impressão que a atenção que lhe deram deve ter sido tanta que nem repararam no sexo da cadela....
mas 'prontes'... pelo menos está a remediar e não a 'despachar' o problema
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sexta jul 28, 2006 2:44 pm

acho que fez bem em fazer essa proposta e espero que eles colaborem.
quanto ao tal "engano" em relaçao ao sexo da cadela, paciencia! toda a gente se engana (mesmo os vets).
ainda bem que a nero fica, nao faz sentido nenhum mandar a cadela de volta agora que ela ja esta a tanto tempo consigo.

ah! ja me ia esquecendo! nao faça caso dos que dizem mal, esqueça os insutos e lembre os elogios e os bons conselhos!

beijinho e que tudo corra bem daqui em diante, sempre que precisar de alguma coisa pergunte, haveré sempre alguem pronto a ajudar.

P.S.devia mudar o nome da sua cadela...lol (nera!) :D
zUnzA
Membro

sexta jul 28, 2006 2:49 pm

Custa-me ouvir esses comentários sobre a atenção que a cadela tem!
O facto de não ter descoberto antes não está relacionado com falta de atenção...
Porra, se o pessoal da loja, e a veterinária me disseram que era um cão!! Na zona peri-anal ela tem bué pelo, não deixava ver nada... Só agora é que constatei o facto durante o segundo banho da vida dela (o primeiro foi em Dezembro e foi um banho a despachar para que não se constipasse)!

Ainda hoje quando fui ao advogado da minha mãe, levei a cadela e ele próprio ficou na duvida (ele tem 3 cães, e já teve outros)!

Se não me tivessem dito à partida o sexo do Nero provavelmente eu teria feito um esforço maior por descobrir, mas "sabendo" à partida estranhei e por isso perguntei à vet, ela confirma que é um macho...

Conclusão: a veterinária era uma incompetente, e a série de enganos conduziu a que só descobrisse agora.

Quem nunca foi enganado que atire a primeira pedra!
zUnzA
Membro

sexta jul 28, 2006 2:56 pm

LOL Por acaso já pensei mudar para Nera, mas... Há um ano que ela é chamada de Nero! tenho medo de criar alguma confusão naquela cabecita, por isso às vezes sai "Nero" e outras "Nera"...
Responder

Voltar para “Cães”