Chat da Arca - Parte I

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 28, 2006 10:12 am

Zá, BiaD,

Sim há favoritismos óbvios demais, eu simpatizo mais com umas pessoas do que com outras, óbviamente que isso é verdade, se não fosse entaõ eu não era humana... Mas uma coisa é eu gostar mais de X ou Y, outra é andar aqui a atacar e defender Z ou W só porque sou amigo do X e do Y...

Tu vês-me aqui a atacar alguém? Sim, "ataquei" recentemente a Lindinha da Faísca porque depois de a ter conhecido pessoa ao vivo, e ter conversado um pouco com ela e as razões que nos fizeram ir até à Faísca pôr uma pipeta, achei que ela mereceu o que eu escrevi. Naõ gosto de falsos moralismos nem de "pavoneamentos" de quem 'salva a desgraçada da morte certa'... Não gosto de pessoas que têm atitudes infantis e vêm para aqui de peito inchado para receberem palmadinhas nas costas... Isso irrita-me solenemente, mas entrei em conflito com uma pessoa que conheci ao vivo.

Portanto, eu não entro em favoritismos, quando há guerrinhas e eu acho que é um motivo válido, defendo o lado da razão, independentemente da pessoa em questão, mas não é por defender a pessoa X que fico amiga dela ou que a vou defender com unhas e dentes sempre que hajam picardias.

É só isso...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jul 28, 2006 10:14 am

Uma coisa é certa a Xuga adora-me :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 28, 2006 10:23 am

Bianah........ Imagem

Imagem

Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 10:25 am

Xuga

E de mim gostas? :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jul 28, 2006 10:28 am

Eu nem pergunto porque SEI que TODOS me adoram, não é verdade?
Eu sou assim, uma doçura, uma ternurinha de pessoa e ainda por cima do Sporting ;) :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 10:28 am

texuga Escreveu: Há aqui favoritismos na arca que me começam a meter nojo... :roll:
APOIADO 8)

Uns gostam do Benfica, outros do Sporting e ainda os do Porto e depois todos os outros Clubes! Não há direito, mesmo! :evil: . Todos deviam gostar SÓ do Grande e Glorioso BENFICA :p

Texuga, se todos gostassem duma só cor, que seria das outras, ah? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:29 am

Eu sou assim, uma doçura, uma ternurinha de pessoa e ainda por cima do Sporting
Eu nem sei como inda falo contigo 8) :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:30 am

Rita eu gosto de toda a gente, aliás... minto... :oops: há bruxas qeu eu não suporto nem às postas e cobertas de ouro... :evil: ... mas tirando isso gosto de toda a gente. Claro que cibernéticamente falando, não posso dizer qeu são AMIGAS, isso poderá até acontecer, mas não de certeza pela net...
Há aqui pessoas com quem eu mantenho um relacionamento mais próximo, umas pessoalmente, outras telefonicamente, mas AMIGAS de verdade, aqui da Arca tenho UMA ;) As outras são Conhecidas candidatas a boas AMIGAS, e outras apenas "foristas simpáticas", as chamadas "porreiraças" ;)

Não me peças para as listar :?

Xuga
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:32 am

Uns gostam do Benfica, outros do Sporting e ainda os do Porto e depois todos os outros Clubes! Não há direito, mesmo! . Todos deviam gostar SÓ do Grande e Glorioso BENFICA
APOIADO LEO
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:32 am

Óh, Ritita... pega lá ;) :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:33 am

Óh, Ritita... pega lá
Cá foi? :roll:
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:36 am

Era um beijinho... num viste? :(
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jul 28, 2006 10:37 am

xena Escreveu:Eu nem pergunto porque SEI que TODOS me adoram, não é verdade?
Eu sou assim, uma doçura, uma ternurinha de pessoa e ainda por cima do Sporting
Imagem
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta jul 28, 2006 10:39 am

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 10:41 am

texuga Escreveu: Rita eu gosto de toda a gente, aliás... minto... :oops: há bruxas qeu eu não suporto nem às postas e cobertas de ouro... :evil: ...
Xuga
:o :? :roll: São assim tantas..? Bolas, bolas... querem ver que são mais "cás mães"? :o
Quantas? Quantas, texuga? Conte lá ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”