Chat da Arca - Parte I
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Zá, BiaD,
Sim há favoritismos óbvios demais, eu simpatizo mais com umas pessoas do que com outras, óbviamente que isso é verdade, se não fosse entaõ eu não era humana... Mas uma coisa é eu gostar mais de X ou Y, outra é andar aqui a atacar e defender Z ou W só porque sou amigo do X e do Y...
Tu vês-me aqui a atacar alguém? Sim, "ataquei" recentemente a Lindinha da Faísca porque depois de a ter conhecido pessoa ao vivo, e ter conversado um pouco com ela e as razões que nos fizeram ir até à Faísca pôr uma pipeta, achei que ela mereceu o que eu escrevi. Naõ gosto de falsos moralismos nem de "pavoneamentos" de quem 'salva a desgraçada da morte certa'... Não gosto de pessoas que têm atitudes infantis e vêm para aqui de peito inchado para receberem palmadinhas nas costas... Isso irrita-me solenemente, mas entrei em conflito com uma pessoa que conheci ao vivo.
Portanto, eu não entro em favoritismos, quando há guerrinhas e eu acho que é um motivo válido, defendo o lado da razão, independentemente da pessoa em questão, mas não é por defender a pessoa X que fico amiga dela ou que a vou defender com unhas e dentes sempre que hajam picardias.
É só isso...
Xuga
Sim há favoritismos óbvios demais, eu simpatizo mais com umas pessoas do que com outras, óbviamente que isso é verdade, se não fosse entaõ eu não era humana... Mas uma coisa é eu gostar mais de X ou Y, outra é andar aqui a atacar e defender Z ou W só porque sou amigo do X e do Y...
Tu vês-me aqui a atacar alguém? Sim, "ataquei" recentemente a Lindinha da Faísca porque depois de a ter conhecido pessoa ao vivo, e ter conversado um pouco com ela e as razões que nos fizeram ir até à Faísca pôr uma pipeta, achei que ela mereceu o que eu escrevi. Naõ gosto de falsos moralismos nem de "pavoneamentos" de quem 'salva a desgraçada da morte certa'... Não gosto de pessoas que têm atitudes infantis e vêm para aqui de peito inchado para receberem palmadinhas nas costas... Isso irrita-me solenemente, mas entrei em conflito com uma pessoa que conheci ao vivo.
Portanto, eu não entro em favoritismos, quando há guerrinhas e eu acho que é um motivo válido, defendo o lado da razão, independentemente da pessoa em questão, mas não é por defender a pessoa X que fico amiga dela ou que a vou defender com unhas e dentes sempre que hajam picardias.
É só isso...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bianah........ 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Xuga
E de mim gostas?
E de mim gostas?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Eu nem pergunto porque SEI que TODOS me adoram, não é verdade?
Eu sou assim, uma doçura, uma ternurinha de pessoa e ainda por cima do Sporting

Eu sou assim, uma doçura, uma ternurinha de pessoa e ainda por cima do Sporting

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
APOIADOtexuga Escreveu: Há aqui favoritismos na arca que me começam a meter nojo...![]()

Uns gostam do Benfica, outros do Sporting e ainda os do Porto e depois todos os outros Clubes! Não há direito, mesmo!

Texuga, se todos gostassem duma só cor, que seria das outras, ah?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu nem sei como inda falo contigoEu sou assim, uma doçura, uma ternurinha de pessoa e ainda por cima do Sporting

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Rita eu gosto de toda a gente, aliás... minto...
há bruxas qeu eu não suporto nem às postas e cobertas de ouro...
... mas tirando isso gosto de toda a gente. Claro que cibernéticamente falando, não posso dizer qeu são AMIGAS, isso poderá até acontecer, mas não de certeza pela net...
Há aqui pessoas com quem eu mantenho um relacionamento mais próximo, umas pessoalmente, outras telefonicamente, mas AMIGAS de verdade, aqui da Arca tenho UMA
As outras são Conhecidas candidatas a boas AMIGAS, e outras apenas "foristas simpáticas", as chamadas "porreiraças"
Não me peças para as listar
Xuga

Há aqui pessoas com quem eu mantenho um relacionamento mais próximo, umas pessoalmente, outras telefonicamente, mas AMIGAS de verdade, aqui da Arca tenho UMA

Não me peças para as listar

Xuga
-
- Membro Veterano
APOIADO LEOUns gostam do Benfica, outros do Sporting e ainda os do Porto e depois todos os outros Clubes! Não há direito, mesmo! . Todos deviam gostar SÓ do Grande e Glorioso BENFICA
-
- Membro Veterano
Óh, Ritita... pega lá

-
- Membro Veterano
Cá foi?Óh, Ritita... pega lá

-
- Membro Veterano
Era um beijinho... num viste? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
texuga Escreveu: Rita eu gosto de toda a gente, aliás... minto...há bruxas qeu eu não suporto nem às postas e cobertas de ouro...
...
Xuga

Quantas? Quantas, texuga? Conte lá

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>