Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
LOOL...isto e comico, ouça la zunza, a sua cadela e a k ta na foto? pke se for n vejo pelo comprido nenhum...desculpe la, mas n sabe distingir uma *** duma vagina? eu axuh k e facil, mas ja ouvi dzr k ha pessoas k levam dias, ou ate msm anos ate descobrirem as diferenças...enfim nem toda a gente tem a mesma inteligencia...ainda n m estou a acreditar como e k um vet n sabe distingir os sexos e como se deixou ser tao enganada numa loja de animais...desculpe mas e msm ingenua...! realmente: os sentimentos da cadelinha n lhe importam? e femea, e depois? kual e o mal? ja ouviu falar em castraçoes...suponho k n, pke este assunto e demasiado complexo pa sua cabeça, ne? ja k n sabe distingir uma *** duma vagina...lool! existem sim pilulas para cadelas, mas ja k n ker gastar dinheiro cm isso tds os meses, entao va a um vet, de preferencia inteligente, e castre a sua cadelinha, assim ja n engravida! mas agora pensando axuh k voce n tem msm escrupulos para ficar cm uma cadela nem km outro animal kualker, pke o k deu a entender, e k voce apenas lhe importava o sexo da cadela, foi egoista e nem deu atençao a cadela, em vez disso preocupou.se o ano inteiro cm uma coisa estupida e obvia aos nossos olhos (o sexo do cao), e nem deu de certeza a atençao necessaria a sua cadela! sabe uma coisa, tenho muita pena da sua cadela...e tenho mais pena ainda de ela ter ido parar as suas maos! A situaçao e comica, mas n deixa de ter o seu lado triste, para a cadela obviamente! E o prémio de totó do ano vai para...ZUNZA...Parabens!
...Fikei msm revoltado com a sua atitude...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
faça assim... feche os olhos e pense que ela é um cão, feche com muita força e pense em pilinhas de cão. pode ser que lhe nasça uma no meio das pernas...
Bem... no meio de tt treta e insulto acabaram por me dar a resposta para o meu problema... já sei qual a proposta que vou fazer aos gajos da loja!
Obrigado por isso, e descansem... se alguma vez voltar a ter algum problema com ela [b]não[/b] vos pergunto. É preferivel ir lendo os tópicos ou fazer qualquer outra pesquisa a arriscar ser "linchada em praça pública" por um bando de fundamentalistas!
Mais uma vez obrigado. Volto a postar qd a situação se resolver...
Obrigado por isso, e descansem... se alguma vez voltar a ter algum problema com ela [b]não[/b] vos pergunto. É preferivel ir lendo os tópicos ou fazer qualquer outra pesquisa a arriscar ser "linchada em praça pública" por um bando de fundamentalistas!
Mais uma vez obrigado. Volto a postar qd a situação se resolver...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Este conselho parece-me o mais sensatofaça assim... feche os olhos e pense que ela é um cão, feche com muita força e pense em pilinhas de cão. pode ser que lhe nasça uma no meio das pernas...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bem so imagino o meu chico com uma lady assim lindinha, apesar de ter so 9 mesitos e ser virgem depressa ia saber que era uma menina 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Este tópico não pode ser sério!! Recuso-me a acreditar que uma pessoa adulta, e muito menos um vet, não saiba distinguir um cão de uma cadela!! Se há aqui alguém a ser gozado não é certamente a autora do tópico, mas sim nós!
Não discuto a questão da legitimidade de devolver ou não a cadela. Existem outras soluções, no meu ponto de vista, inclusivamente tentar chegar a um acordo no sentido de ser a loja de animais a pagar a esterelização da cadela, mas isso só a autora do tópico saberia o que fazer. Quem somos nós, se a pessoa na verdade sempre quis um cão, para decidir sobre a vontade, os gostos, a disponibilidade ou mesmo a vida dos outros??!! Em última análise, se alguém acha 'injusto' e se sente incomodado com o facto da cadela poder vir a ser devolvida, que se chegue à frente e fique com ela! Dizer aos outros o que fazer é bonito, mas tomar as acções nas nossas próprias mãos já é mais dificil, não é?
Não obstante, volto a dizer que duvido muito da veracidade deste tópico e acho que é apenas 'mais um' para gerar polémicas.
Não discuto a questão da legitimidade de devolver ou não a cadela. Existem outras soluções, no meu ponto de vista, inclusivamente tentar chegar a um acordo no sentido de ser a loja de animais a pagar a esterelização da cadela, mas isso só a autora do tópico saberia o que fazer. Quem somos nós, se a pessoa na verdade sempre quis um cão, para decidir sobre a vontade, os gostos, a disponibilidade ou mesmo a vida dos outros??!! Em última análise, se alguém acha 'injusto' e se sente incomodado com o facto da cadela poder vir a ser devolvida, que se chegue à frente e fique com ela! Dizer aos outros o que fazer é bonito, mas tomar as acções nas nossas próprias mãos já é mais dificil, não é?
Não obstante, volto a dizer que duvido muito da veracidade deste tópico e acho que é apenas 'mais um' para gerar polémicas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Nessa, não estamos de acordo! Estamos a falar de um cão que convive com a "dona" há muitos meses (a ser verdade a história, no que ponho sérias dúvidas). Ao longo desses meses, supostamente, foi construída uma relação feita de alegrias e tristezas, criaram-se laços, afectos...PauloC Escreveu: Não discuto a questão da legitimidade de devolver ou não a cadela.
(...)
Quem somos nós, se a pessoa na verdade sempre quis um cão, para decidir sobre a vontade, os gostos, a disponibilidade ou mesmo a vida dos outros??!! Em última análise, se alguém acha 'injusto' e se sente incomodado com o facto da cadela poder vir a ser devolvida, que se chegue à frente e fique com ela! Dizer aos outros o que fazer é bonito, mas tomar as acções nas nossas próprias mãos já é mais dificil, não é?
Então e, agora, porque afinal o cão é uma cadela, tudo isso é eliminado e devolve-se a mercadoria à procedência? Todas as festas e lambidelas são apagadas, como num rewind duma cassette de vídeo?
Legítimo, será, mas eu não daria um cão a alguém com esse tipo de atitude.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Não sabe o que fazer?Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...

Eu não posso acreditar que na anedota que descreveu... não acredito que todas as pessoas com quem convive sejam todas assim...tão, tão, tão...bem imaginativas.
O melhor é começar já a saber diferença entre um cão e uma cadela...e como tratar conveniente da sua. E pode começar a escrever mais um tópico assim tipo este, tem futuro...olhe comigo não pegou, e muitooooos como este também não pegaram.
Mas deixe-se de tretas...eu até me ri, mas até um certo ponto... e isto porque vi pelo primeiro post que era mais uma tanga...e que tanga!!!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
MD,
Aceito o teu ponto de vista, e quanto à atitude que tomarias estando no lugar da pessoa nesta suposta historia, não só estou de acordo como que digo que a minha atitude seria exactamente igual á tua.
No entanto, uma coisa é o que tu ou eu fariamos, e outra coisa é acharmos que os outros têm ou devem agir exactamente como nós. É uma decisão que só diz respeito a cada um. Podemos dizer que no lugar da pessoa fariamos isto ou aquilo, mas não há que discutir a legitimidade para fazer isto ou aquilo, e muito menos de querer dizer á pessoa o que tem de fazer.
Aceito o teu ponto de vista, e quanto à atitude que tomarias estando no lugar da pessoa nesta suposta historia, não só estou de acordo como que digo que a minha atitude seria exactamente igual á tua.
No entanto, uma coisa é o que tu ou eu fariamos, e outra coisa é acharmos que os outros têm ou devem agir exactamente como nós. É uma decisão que só diz respeito a cada um. Podemos dizer que no lugar da pessoa fariamos isto ou aquilo, mas não há que discutir a legitimidade para fazer isto ou aquilo, e muito menos de querer dizer á pessoa o que tem de fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ora bem !!!!!!!!!Citando:
faça assim... feche os olhos e pense que ela é um cão, feche com muita força e pense em pilinhas de cão. pode ser que lhe nasça uma no meio das pernas...
Este conselho parece-me o mais sensato
Malvadas férias escolares que ainda falta um mês para começarem !!!!!!
Será que alguém no seu juizo perfeito acredito que esta forista demorou 1 ano a descobrir que em vez dum cão tinha uma cadela? Não se está mesmo a ver o que isto é?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ok... Ignorando mais uma vez os post nada construtivos...
Já fui à loja. Falei com um advogado e um veterinário, e propus que a loja arcasse com as despesas da esterilização. Ficaram de me dar uma resposta...
A "Nero" vai continuar por cá
PS: Obrigado PauloC por, apesar de tudo, teres sido a única pessoa que me ajudou a encontrar o caminho da solução do meu problema e da Nero!
Já fui à loja. Falei com um advogado e um veterinário, e propus que a loja arcasse com as despesas da esterilização. Ficaram de me dar uma resposta...
A "Nero" vai continuar por cá

PS: Obrigado PauloC por, apesar de tudo, teres sido a única pessoa que me ajudou a encontrar o caminho da solução do meu problema e da Nero!
sim, a ideia de a loja pagar a estrelização é bastante boa, visto ser um engano deles. já agora, não faça a estrelização no mesmo vet que foi....
tem de dar desconto ao pessoal, com a frenquencia de clones com historias ridiculas que tem aparecido...
só me faz impressão que a atenção que lhe deram deve ter sido tanta que nem repararam no sexo da cadela....
mas 'prontes'... pelo menos está a remediar e não a 'despachar' o problema
tem de dar desconto ao pessoal, com a frenquencia de clones com historias ridiculas que tem aparecido...
só me faz impressão que a atenção que lhe deram deve ter sido tanta que nem repararam no sexo da cadela....
mas 'prontes'... pelo menos está a remediar e não a 'despachar' o problema
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
acho que fez bem em fazer essa proposta e espero que eles colaborem.
quanto ao tal "engano" em relaçao ao sexo da cadela, paciencia! toda a gente se engana (mesmo os vets).
ainda bem que a nero fica, nao faz sentido nenhum mandar a cadela de volta agora que ela ja esta a tanto tempo consigo.
ah! ja me ia esquecendo! nao faça caso dos que dizem mal, esqueça os insutos e lembre os elogios e os bons conselhos!
beijinho e que tudo corra bem daqui em diante, sempre que precisar de alguma coisa pergunte, haveré sempre alguem pronto a ajudar.
P.S.devia mudar o nome da sua cadela...lol (nera!)
quanto ao tal "engano" em relaçao ao sexo da cadela, paciencia! toda a gente se engana (mesmo os vets).
ainda bem que a nero fica, nao faz sentido nenhum mandar a cadela de volta agora que ela ja esta a tanto tempo consigo.
ah! ja me ia esquecendo! nao faça caso dos que dizem mal, esqueça os insutos e lembre os elogios e os bons conselhos!
beijinho e que tudo corra bem daqui em diante, sempre que precisar de alguma coisa pergunte, haveré sempre alguem pronto a ajudar.
P.S.devia mudar o nome da sua cadela...lol (nera!)

Custa-me ouvir esses comentários sobre a atenção que a cadela tem!
O facto de não ter descoberto antes não está relacionado com falta de atenção...
Porra, se o pessoal da loja, e a veterinária me disseram que era um cão!! Na zona peri-anal ela tem bué pelo, não deixava ver nada... Só agora é que constatei o facto durante o segundo banho da vida dela (o primeiro foi em Dezembro e foi um banho a despachar para que não se constipasse)!
Ainda hoje quando fui ao advogado da minha mãe, levei a cadela e ele próprio ficou na duvida (ele tem 3 cães, e já teve outros)!
Se não me tivessem dito à partida o sexo do Nero provavelmente eu teria feito um esforço maior por descobrir, mas "sabendo" à partida estranhei e por isso perguntei à vet, ela confirma que é um macho...
Conclusão: a veterinária era uma incompetente, e a série de enganos conduziu a que só descobrisse agora.
Quem nunca foi enganado que atire a primeira pedra!
O facto de não ter descoberto antes não está relacionado com falta de atenção...
Porra, se o pessoal da loja, e a veterinária me disseram que era um cão!! Na zona peri-anal ela tem bué pelo, não deixava ver nada... Só agora é que constatei o facto durante o segundo banho da vida dela (o primeiro foi em Dezembro e foi um banho a despachar para que não se constipasse)!
Ainda hoje quando fui ao advogado da minha mãe, levei a cadela e ele próprio ficou na duvida (ele tem 3 cães, e já teve outros)!
Se não me tivessem dito à partida o sexo do Nero provavelmente eu teria feito um esforço maior por descobrir, mas "sabendo" à partida estranhei e por isso perguntei à vet, ela confirma que é um macho...
Conclusão: a veterinária era uma incompetente, e a série de enganos conduziu a que só descobrisse agora.
Quem nunca foi enganado que atire a primeira pedra!