Cuidado com o vírus!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Ah pois, vai passando para os vossos contactos, que passa para os contactos deles e assim sucessivamente...isto claro, se clicarem no link...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
LOOOOOOOL Eu não apanhei felizmente.
Eu apago sempre os e-mail antes de os ler...

Eu apago sempre os e-mail antes de os ler...

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
F_Maia
Eu não cliquei no link
Eu não cliquei no link

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Em principio sim, mas pus o anti-virus a procurarEntão o computador não ficou infectado, certo?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Se não clicaste no link, então o pc dificilmente terá sido infectado, a não ser que não seja um worm...já agora que antivirus e firewall usas? E qual é o sistema operativo?
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Se não clicaste no link, então o pc dificilmente terá sido infectado, a não ser que não seja um worm...já agora que antivirus e firewall usas? E qual é o sistema operativo?
O meu anti-virus é o McAfee, tenho um Windows Xp
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
A culpa é do Bitor...
E eu tenho a prova disso...
Ainda por cima finge estar offline...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eu só desliguei para que vocês deixassem de receber o vírus através de mimtexuga Escreveu: A culpa é do Bitor...E eu tenho a prova disso...
![]()

Tô a ver se resolvo, tenham paciência....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
LOOOOOOL Está tramado! 

Um virus..hehehe!

Um virus..hehehe!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl, o McAfee é um bom antivirus, embora eu prefira o Kaspersky, é muito mais completo. Essa versão tem firewall, certo? É que se não tem e se não estás a usar a firewall do Windows, em termos de segurança estás a meio gás...
-
- Membro Veterano
Felizmente tinha o Pc protegido não me aconteceu nada de malAcTiOnGiRl, o McAfee é um bom antivirus, embora eu prefira o Kaspersky, é muito mais completo. Essa versão tem firewall, certo? É que se não tem e se não estás a usar a firewall do Windows, em termos de segurança estás a meio gás...

Por acaso cheguei ha pouco e vi também uma , ou melhor varias mensagens com links.Oi Bita, tudo bem, por acaso, mas só por acaso, não apanhaste nenhum vírus hoje?
Pensei: "olha o bitori mandou-me uma presente" e tunga abri

Mas acho que esta td bem , tenho que esperar que venha o expert em informatica para ver isso que eu nao percebo nada :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
A queres presentes, hein?bita322 Escreveu:Por acaso cheguei ha pouco e vi também uma , ou melhor varias mensagens com links.Oi Bita, tudo bem, por acaso, mas só por acaso, não apanhaste nenhum vírus hoje?
Pensei: "olha o bitori mandou-me uma presente" e tunga abri![]()
Mas acho que esta td bem , tenho que esperar que venha o expert em informatica para ver isso que eu nao percebo nada :p