Obrigado pela ajuda...DºLeonilde , Kiko , Mimivieira....A Fenix ja esta bem!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito lindo, sanji
Na foto não se consgue ver as cores da pelagem da mãe. Deu para perceber que tem branco...mas tem também outras? É como a do filhote?
Leo

Na foto não se consgue ver as cores da pelagem da mãe. Deu para perceber que tem branco...mas tem também outras? É como a do filhote?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A mae é branca com umas manchas amarelas...e o filhote é quase todo amarelo....so tem uns risquinhos brancos...
Agora n tenho neste computador mais fotos...mas brevemente vou postar aqui fotos da fenix e do gatinho
É verdade....na ninhada anterior....nasceu um gatinho igual a mae...vou ver se tenho essa foto aqui no pc....
Abraços
Agora n tenho neste computador mais fotos...mas brevemente vou postar aqui fotos da fenix e do gatinho

É verdade....na ninhada anterior....nasceu um gatinho igual a mae...vou ver se tenho essa foto aqui no pc....
Abraços
É um lindo gato, parabéns
quantos meses tem?
Esta é a minha quando era pequenina
http://img132.imageshack.us/img132/3528/angelbv4.jpg

Esta é a minha quando era pequenina
http://img132.imageshack.us/img132/3528/angelbv4.jpg

<p>A vida dum animal de estimação é tão preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como nós.</p>
Sim estava bastante zangada. Ela nunca foi muito de festas e quando recebo visitas gostam muito de lhe fazer festinhas e depois fica chateada claro.lolol ela sempre foi assim desde pequenina acho que ja n tem remédio possivel... 

<p>A vida dum animal de estimação é tão preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como nós.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
sanji,
O Joãozinho é lindíssimo. E como vai o resto da famelga felina...?
Leo
O Joãozinho é lindíssimo. E como vai o resto da famelga felina...?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>