E sabem que mais? A MIM NINGUÉM ME CALA!!! :p :p :p
Moderador: mcerqueira
Eu sei linda, mas faltaram-te ao respeito e eu simplesmente dei a minha opnião que por acaso foi para te defender, o mesmo se passou com a mimi. Eu não gosto de faltas de respeitoXuga Escreveu:Não Zá, não é a isso, há muitas coisas que se vão passando aqui pela arca que são de bradar aos céus, mas há casos e casos, claro
Ok, não devia ser assim, mas é a minha maneira de ver as coisas. Tal como se alguem te faltar ao respeito, eu sei que te sabes defender, mas provavelmente também diria a minha opnião sobre issoVitor Escreveu:Zahira Escreveu:
O que acontece é que eu, e falo unicamente por mim, ñ gosrto de ver faltas de respeito para com as outras pessoas, principalmente quando são pessoas que eu conheço ao vivo e gosto, sim porque o facto de conheçeres ao vivo ñ quer dizer que gostes dessa pessoa
Meti-me quando te faltaram ao respeito a ti, e meti-me quando faltaram ao respeito á mimi. Se eu ñ vos conheçesse, talvez me metesse também, pela falta de respeito mas não seria mais a fundo.
Chamas a isso favoritismo? então sim, tenho favoritismo por alguns foristas, nunca escondi isso
Mas não devia ser assim. Um coisa são duas pessoas discutirem outra é, montes delas , isso é tudo um ciclo vicioso, se não vê: eu meto-me contigo, entretanto as tuas amigas não gostam, metem-se comigo, depois os meus amigos ao se aperceberem disso metem-se também, agora imagina a salganhada que isso dá, aliás, não é preciso imaginar, para isso basta ler alguns tópicos que estão cá
Ultimamente eu e tu, temos estado a "discutir", quanto a mim com modos, não sei se concordas , e esta conversa tem sido só connosco, agora imagina que uma amiga tua resolvia meter-se, claro que os meus amigos também fariam a mesma coisa, como isso não tem acontecido, e ainda bem, vê a diferença
Quanto a mim, se A tem problemas com B, deve resolvê-los sem precisar de ajuda, a não ser claro, que ou A ou B, não tenham dedos
Abraço
Não se trata de advogado de defesa xuga, tratasse de ser contra a falta de respeitoxuga Escreveu:Oh Vitor, estive vai não vai para dizer que somos todos adultos e não precisamos de advogados de defesa, mas não queria que compreendessem mal ... Mas é isso mesmo...
E sabem que mais? A MIM NINGUÉM ME CALA!!!
Vamos ver se assimilam a mensagem... vamos vertexuga Escreveu: Oh Vitor, estive vai não vai para dizer que somos todos adultos e não precisamos de advogados de defesa, mas não queria que compreendessem mal![]()
... Mas é isso mesmo...
Bianah Escreveu:Ca ganda novidadetexuga Escreveu: A MIM NINGUÉM ME CALA!!! :p :p :p![]()
Bianah, eu mandava-te a pm, mas como sabes, uma pm é privada e só diz respeito a quem envia e recebe, portanto nunca te enviaria a pm. Mas pede à MIMIVIEIRA que ela não liga a essas coisasBianah Escreveu: Eu ainda estou à espera de uma pm... MIMIVIEIRA????????????![]()
Oh Lu, mas eu tou farta de pedir e ela não me liga nenhuma...LuMaria Escreveu:Bianah, eu mandava-te a pm, mas como sabes, uma pm é privada e só diz respeito a quem envia e recebe, portanto nunca te enviaria a pm. Mas pede à MIMIVIEIRA que ela não liga a essas coisasBianah Escreveu: Eu ainda estou à espera de uma pm... MIMIVIEIRA????????????![]()
![]()