Chat da Arca - Parte I

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 28, 2006 12:49 pm

Oh Vitor, estive vai não vai para dizer que somos todos adultos e não precisamos de advogados de defesa, mas não queria que compreendessem mal :? :oops: ... Mas é isso mesmo...

E sabem que mais? A MIM NINGUÉM ME CALA!!! :p :p :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jul 28, 2006 1:02 pm

Xuga e vitor, caramba que vocês escrevem rápido :o inda tava a responder à xena :oops:
Xuga Escreveu:Não Zá, não é a isso, há muitas coisas que se vão passando aqui pela arca que são de bradar aos céus, mas há casos e casos, claro
Eu sei linda, mas faltaram-te ao respeito e eu simplesmente dei a minha opnião que por acaso foi para te defender, o mesmo se passou com a mimi. Eu não gosto de faltas de respeito ;)

Tal como aqui defendemos os animais, acho que também podemos defender as pessoas que gostamos. Mas é a minha opnião e vale o que vale, não tem que ser a vossa nem digo que sou eu que tenho razão, porque eu não sou dona da razão ;)

Vitor Escreveu:
Zahira Escreveu:

O que acontece é que eu, e falo unicamente por mim, ñ gosrto de ver faltas de respeito para com as outras pessoas, principalmente quando são pessoas que eu conheço ao vivo e gosto, sim porque o facto de conheçeres ao vivo ñ quer dizer que gostes dessa pessoa

Meti-me quando te faltaram ao respeito a ti, e meti-me quando faltaram ao respeito á mimi. Se eu ñ vos conheçesse, talvez me metesse também, pela falta de respeito mas não seria mais a fundo.

Chamas a isso favoritismo? então sim, tenho favoritismo por alguns foristas, nunca escondi isso

Mas não devia ser assim. Um coisa são duas pessoas discutirem outra é, montes delas , isso é tudo um ciclo vicioso, se não vê: eu meto-me contigo, entretanto as tuas amigas não gostam, metem-se comigo, depois os meus amigos ao se aperceberem disso metem-se também, agora imagina a salganhada que isso dá, aliás, não é preciso imaginar, para isso basta ler alguns tópicos que estão cá

Ultimamente eu e tu, temos estado a "discutir", quanto a mim com modos, não sei se concordas , e esta conversa tem sido só connosco, agora imagina que uma amiga tua resolvia meter-se, claro que os meus amigos também fariam a mesma coisa, como isso não tem acontecido, e ainda bem, vê a diferença

Quanto a mim, se A tem problemas com B, deve resolvê-los sem precisar de ajuda, a não ser claro, que ou A ou B, não tenham dedos

Abraço
Ok, não devia ser assim, mas é a minha maneira de ver as coisas. Tal como se alguem te faltar ao respeito, eu sei que te sabes defender, mas provavelmente também diria a minha opnião sobre isso ;)

quanto á nossa "discusão" existe uma diferença muito grande vitor. Ela é feita de maneira civilizada nem tu me faltas-te ao respeito, nem eu te faltei ao respeito, temos opniões diferentes em alguns assuntos e "discutimos" isso. ;)

No dia em que houver falta de respeito entre nós os dois e os amigos se meterem, olha...é tudo ao molho e fé em Deus que entre mortos e feridos alguem escapa :lol: :p ;)
xuga Escreveu:Oh Vitor, estive vai não vai para dizer que somos todos adultos e não precisamos de advogados de defesa, mas não queria que compreendessem mal ... Mas é isso mesmo...

E sabem que mais? A MIM NINGUÉM ME CALA!!!
Não se trata de advogado de defesa xuga, tratasse de ser contra a falta de respeito ;)

A MIM TAMBÉm NINGUEM ME CALA, por isso é que eu digo o que penso nessas situações :lol: :lol: :lol: :p
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jul 28, 2006 1:03 pm

texuga Escreveu: Oh Vitor, estive vai não vai para dizer que somos todos adultos e não precisamos de advogados de defesa, mas não queria que compreendessem mal :? :oops: ... Mas é isso mesmo...
Vamos ver se assimilam a mensagem... vamos ver ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jul 28, 2006 1:06 pm

texuga Escreveu: A MIM NINGUÉM ME CALA!!! :p :p :p
Ca ganda novidade :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 28, 2006 1:14 pm

Bianah Escreveu:
texuga Escreveu: A MIM NINGUÉM ME CALA!!! :p :p :p
Ca ganda novidade :roll:
Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 28, 2006 1:15 pm

Bianah Escreveu: Eu ainda estou à espera de uma pm... MIMIVIEIRA???????????? 8)
Bianah, eu mandava-te a pm, mas como sabes, uma pm é privada e só diz respeito a quem envia e recebe, portanto nunca te enviaria a pm. Mas pede à MIMIVIEIRA que ela não liga a essas coisas ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 1:22 pm

LuMaria Escreveu:
Bianah Escreveu: Eu ainda estou à espera de uma pm... MIMIVIEIRA???????????? 8)
Bianah, eu mandava-te a pm, mas como sabes, uma pm é privada e só diz respeito a quem envia e recebe, portanto nunca te enviaria a pm. Mas pede à MIMIVIEIRA que ela não liga a essas coisas ;)
Oh Lu, mas eu tou farta de pedir e ela não me liga nenhuma... :cry: Não há direito... não sou nenhum patinho feio :cry: :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 1:25 pm

Bolas
Isso é que foi escrever na hora do almoço :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bianah
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 1:29 pm

texuga Escreveu: Imagem
Isto é comigo??? :evil: :evil: :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 2:12 pm

Beeeeeeeeeeeeeeem,

Este apontar de dedos e preferências já enjoa...contudo como já são duas vezes que me dirijo à Texuga e ao que parece passou-lhe ao lado...já dá para perceber quem possa ser a conotadaa de algumas bruxas, postas e afins...

Tudo bem! Que raio...por vezes era melhor não se conseguir ler nas entrelinhas... :roll: ou então que as pessoas (algumas) fossem mais directas e chamassem os bois pelos cornos! Já não haviam tantas suspeitas!

Enfim...
Mais um tópico com insinuações menos próprias que deu origem à continuidade das mesmas...! Típico...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 2:21 pm

Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jul 28, 2006 2:24 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Hoje é pa bater em quem? :evil:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 28, 2006 2:33 pm

bita322 Escreveu: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Hoje é pa bater em quem? :evil:
Oi Bita, tudo bem, por acaso, mas só por acaso, não apanhaste nenhum vírus hoje? :oops:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jul 28, 2006 2:35 pm

Oi Bita, tudo bem, por acaso, mas só por acaso, não apanhaste nenhum vírus hoje?
Vou-te resopnder no topico do virus, vai la ver a resposta :evil:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 28, 2006 2:36 pm

bita322 Escreveu:
Oi Bita, tudo bem, por acaso, mas só por acaso, não apanhaste nenhum vírus hoje?
Vou-te resopnder no topico do virus, vai la ver a resposta :evil:
ok, já lá vou ver :oops:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”