Stuart Larkin

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 1:49 pm

Dos clones ou de quem anda a reportá-los?
Realmente é preciso tanto tempo pa criar um clone como a reportar topicos :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jul 28, 2006 1:57 pm

Mas afinal... porquê só o Stuart??

hummmmmmmmmmmmm...Stuart...
Se bloqueiam o Stuart bloqueiam todos...tinha mais lógica. :roll:

Ou todos ou nenhum!!! :) Uma vez que não se tem em conta que alguns apenas brincam e não ofendem ninguém... ;)
Última edição por susanastrat em sábado jul 29, 2006 12:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta jul 28, 2006 2:14 pm

Oieh...VitorN n pecebi a tua piada sinceramente...akilo de dizeres k conhecias o meu sotake, que eu era de Uzbequistao, n pecebi patabina da tua piada... :o , podes explicar a gracinha sff...lool! ;) Fike bem...Fui... :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jul 28, 2006 2:27 pm

fmss_6 Escreveu: Oieh...VitorN n pecebi a tua piada sinceramente...akilo de dizeres k conhecias o meu sotake, que eu era de Uzbequistao, n pecebi patabina da tua piada... o , podes explicar a gracinha sff...lool! ;) Fike bem...Fui... lol
Oi fmss_6,

A minha piada... exacto, a minha piada, que não passa mesmo disso ;) , vêm no seguimento da maneira como escreve, maneira essa que quanto a mim, é difícil de compreender à primeira, daí ter-me metido consigo ;)

Por norma, quando vejo alguém a escrever assim, dá-me para "pular" logo para o post seguinte, e pode ter a certeza que existem mais assim como eu, por isso aconselhava-o a mudar a sua maneira de escrever, pois, caso contrário, nunca será levado à sério. Isto é apenas a minha opinião, e vale aquilo que vale ;)

Abraço
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jul 28, 2006 3:59 pm

Olha o I_ Pereira :o :o á que temos que não te leio, keke tens feito? :lol: :lol:
vitor Escreveu:Isto é apenas a minha opinião, e vale aquilo que vale
;)
Isso tem direitos de autora :evil: tens que me pagar uma coima :evil:

Tou a necessitar de guito que vou hoje de férias 8)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta jul 28, 2006 9:37 pm

Com isto tudo continuo sem saber quem é o Stuart :evil: E eu, como sou muitooo curioso, quero saber 8)

Tou a brincar ;) ;) ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado jul 29, 2006 12:56 pm

LOOL VitorN...desculpa la mas eu semp escrevi assim...e acho que é bem legivel a minha letra e pecebe-se mto bem...n a vou mudar...desculpa la mas n vou mudar a minha letra...lool! Podem não m levar a serio? kuando o assunto for sério...n te peocupes k eu sei o k fazer...mas bigado pelo conselho... ;) ! Já postei aki duvidas muito serias no forum e olha k semp obtive resposta para as minhas duvidas e escrevi semp da mesma maneira, e toda a gent m levou a serio...desculpa mas tas enganado...lamento informar-t...lool! :lol: ...vamos fazer antes assim: kuando n peceberes alguma coisa pergunta k eu terei o maior prazer em ajudar-t... a ti e a tds os outros...ok? Mas mudar a minha maneira de escrever e de ser...isso NUNCA... :lol: ...Fikem bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado jul 29, 2006 1:10 pm

fmss_6 Escreveu: LOOL VitorN...desculpa la mas eu semp escrevi assim...e acho que é bem legivel a minha letra e pecebe-se mto bem...n a vou mudar...desculpa la mas n vou mudar a minha letra...lool! Podem não m levar a serio? kuando o assunto for sério...n te peocupes k eu sei o k fazer...mas bigado pelo conselho... ;) ! Já postei aki duvidas muito serias no forum e olha k semp obtive resposta para as minhas duvidas e escrevi semp da mesma maneira, e toda a gent m levou a serio...desculpa mas tas enganado...lamento informar-t...lool! lol ...vamos fazer antes assim kuando n peceberes alguma coisa pergunta k eu terei o maior prazer em ajudar-t... a ti e a tds os outros...ok? Mas mudar a minha maneira de escrever e de ser...isso NUNCA... lol ...Fikem bem...Fui... ;)
ok, ok ;)

Abraço
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 31, 2006 3:47 pm

Stuart :lol:

Imagem

8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”