Realmente é preciso tanto tempo pa criar um clone como a reportar topicosDos clones ou de quem anda a reportá-los?

Moderador: mcerqueira
Realmente é preciso tanto tempo pa criar um clone como a reportar topicosDos clones ou de quem anda a reportá-los?
Oi fmss_6,fmss_6 Escreveu: Oieh...VitorN n pecebi a tua piada sinceramente...akilo de dizeres k conhecias o meu sotake, que eu era de Uzbequistao, n pecebi patabina da tua piada... o , podes explicar a gracinha sff...lool!Fike bem...Fui... lol
Isso tem direitos de autoravitor Escreveu:Isto é apenas a minha opinião, e vale aquilo que vale
![]()
ok, okfmss_6 Escreveu: LOOL VitorN...desculpa la mas eu semp escrevi assim...e acho que é bem legivel a minha letra e pecebe-se mto bem...n a vou mudar...desculpa la mas n vou mudar a minha letra...lool! Podem não m levar a serio? kuando o assunto for sério...n te peocupes k eu sei o k fazer...mas bigado pelo conselho...! Já postei aki duvidas muito serias no forum e olha k semp obtive resposta para as minhas duvidas e escrevi semp da mesma maneira, e toda a gent m levou a serio...desculpa mas tas enganado...lamento informar-t...lool! lol ...vamos fazer antes assim kuando n peceberes alguma coisa pergunta k eu terei o maior prazer em ajudar-t... a ti e a tds os outros...ok? Mas mudar a minha maneira de escrever e de ser...isso NUNCA... lol ...Fikem bem...Fui...
![]()