*** Xerife Joe Arpaio - modelo para todos ***
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
relativamente a este paragrafo eu posso falar, trabalhando eu, com millitares.Nossos soldados estão no Iraque onde a temperatura atinge 120°F (50°C), vivem em tendas iguais a vocês, e ainda tem de usar fardamento, botinas, carregar todo o equipamento de soldado e, além de tudo, não cometeram crime algum como vocês, portanto calem a boca e parem de reclamar”.
Nenhum militar é obrigado a fazer uma missão seja ela onde for,seja ele soldado ou oficial todos eles são voluntários e posso dizer que ganham muito dinheiro cada vez que vão em missão, tem tudo pago inclusivé vão equipas de médicos enfermeiros e vários mantimentos.
Há militares que têm várias missões ao longo da carreira militar e tudo isso é gratificante para todos eles, não só como louvores militares,antecipação de idade na reserva,promoções automáticas,etc.
E todos eles andam em lista de espera para partirem para mais uma missão.
Relativamente a crimes cometidos eu penso que a pena deveria ser em função do crime praticado e com luxos em cadeias não concordo, devem ter o minimo indespensável e ser atribuido tarefas bem puxadas.
Eu sou mãe, o meu filho é tudo para mim, imaginem uma mãe saber que seu filho foi violado ou abusado sexualmente o que fariam?
Mandava-se para uma prisão de luxo? ou colocava-se a pulseira electronica para andarem a fazer o mesmo e a curtir a vida no bem bom.
Pois se alguem fizesse isso ao meu filho para mim teria de ser morto era a solução que eu teria para acabar o crime em definitivo.
Esta é a minha opinião

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Cada estado tem as suas leis ,Eu por acaso conheco uma senhora que tem o marido na prisao aqui no TX e ela nao pode levar nada para ele ,so dinheiro eu recordo-me que em Portugal os familiares levavam um monte de coisas para o preso fiquei ademirada quando ela me disse que nao podia levar nada de nada . Aqui no Texas ao longo das autoestradas tem cartazes a dizer "nao te metas com o Texas "Agora quanto ao tratamento que recebem na prisao do Arizona de certeza que nao se compara ao tratamento que a familia das vitimas lhes dariam ,se nao querem ser tratados desse jeito que nao façam para merecer-lo .
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...eu concordo em tuduh com a bita...e assim msm, cometeram crimes agora cumprem o castigo e mais nada...
, n tnho pena nenhuma deles, ainda sao melhor tratados que as pessoas inocentes, e isso n e justo...direitos humanos? onde e k eles tao a ser kebrados aki? oh...enfim...se nos por cada crime que eles cometessem ainda lhes fossemos passar a maozinha na cabeça e dzr "tadinhos" e os fossemos perdoar semp, entao estavamos num mundo cheio de crimes e guerras, ha k impedir estes disparates tds k eles fazem...e nada mior como castiga.los segundo o crime k eles cometeram! eles n axam bem o k tao a fazer cm eles? pensassem nisso antes de cometerem o crime propriamente dito...ne? fazem asneiras recebem castigo e mais nada! concordo em tuduh o k disses.t bita...Parabens!
Fikem bem...Fui... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Por falar em direitos humanos..e os direitos das vitimas que cada um deles fez? foram respeitados?? Não. pois não, caso contrario eles não estariam lá
Eu não sei se alguns de vocês já estiveram em alguma cadeia dos nosso pais de visita. Eu já estive e deixem-me que vos diga, aquilo não são cadeias..são hoteis.
Quantos presidiários, que não tem familia ou que a familia os abandanou quando cometeram os crimes, me disseram que quuando sairem da prisão vão fazer asneira para voltar para lá, porque lá tem tudo e cá fora não tem nada? Foram muitos.
Nas nossas cadeias, nem os drogados deixam de ter a sua droga e quem é que lhes forneçe? Adivinhem lá..
Concordo que as penas deviam de ser compridas conforme o crime que cometeram. Não é justo, apesar de ambos serem crimes, que uma pessoa que tenha, por exemplo, fugido aos impostos e que esteja na cadeia com esse xerife, pague do mesmo modo que um violador ou um assasino. Isto a meu ver.
O que eu não acho bem, é que todas as pessoas tem direito a errar, mas existe as pessoas que na prisão se arrependem do que fizeram e querem, após a sua saida, terem uma vida melhor. Nesse aspescto é que eu acho que a nossa sociedade falha um pouco porque esteve preso não existe trbalho para ele e isso por vezes faz com que voltem novamente a crime
Existe uma musica de um grupo conheçido de Hip Hop, que conta uma história dessas
é que entre eles existem códigos de honra 

Eu não sei se alguns de vocês já estiveram em alguma cadeia dos nosso pais de visita. Eu já estive e deixem-me que vos diga, aquilo não são cadeias..são hoteis.
Quantos presidiários, que não tem familia ou que a familia os abandanou quando cometeram os crimes, me disseram que quuando sairem da prisão vão fazer asneira para voltar para lá, porque lá tem tudo e cá fora não tem nada? Foram muitos.
Nas nossas cadeias, nem os drogados deixam de ter a sua droga e quem é que lhes forneçe? Adivinhem lá..
Concordo que as penas deviam de ser compridas conforme o crime que cometeram. Não é justo, apesar de ambos serem crimes, que uma pessoa que tenha, por exemplo, fugido aos impostos e que esteja na cadeia com esse xerife, pague do mesmo modo que um violador ou um assasino. Isto a meu ver.
O que eu não acho bem, é que todas as pessoas tem direito a errar, mas existe as pessoas que na prisão se arrependem do que fizeram e querem, após a sua saida, terem uma vida melhor. Nesse aspescto é que eu acho que a nossa sociedade falha um pouco porque esteve preso não existe trbalho para ele e isso por vezes faz com que voltem novamente a crime
Existe uma musica de um grupo conheçido de Hip Hop, que conta uma história dessas

Não te preocupes mimi, que os outros presos tratam do assuntoPois se alguem fizesse isso ao meu filho para mim teria de ser morto era a solução que eu teria para acabar o crime em definitivo.

Os direitos da vitima e familiares são salvaguardados na pena aplicada. Se esta é justa ou injusta o problema já passa pelo tribunal e pela legislação.Zahira Escreveu: Por falar em direitos humanos..e os direitos das vitimas que cada um deles fez? foram respeitados?? Não. pois não, caso contrario eles não estariam lá![]()
Os direitos humanos prevalecem mesmo para os condenados.
E depois disto já não me espanta nada que Cristo tenha sido crucificado. O malandro andava a defender prostitutas e a perdoar até ladrões... Só podía ser crucificado mesmo. Se voltasse cá apanhava com a cadeira eléctrica.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Continuo a não ver onde é que os direitos destes presos estão a falhar 
Todas as crianças tem direito a uma infancia feliz...e elas são violadas e raptadas..
Todo o ser humano tem direito á vida...e morrem nas mãos dessas mesmas pessoas que estão nessas cadeias..
As vitimas tinham os seus diteitos, direitos esses que eles não respeitaram...porque é que o deles tem que ser respeitado??

Todas as crianças tem direito a uma infancia feliz...e elas são violadas e raptadas..
Todo o ser humano tem direito á vida...e morrem nas mãos dessas mesmas pessoas que estão nessas cadeias..
As vitimas tinham os seus diteitos, direitos esses que eles não respeitaram...porque é que o deles tem que ser respeitado??
Eu ainda nao percebi muito bem no que é que os direitos Humanos estao a ser violados.
Mas eles sao espancados, torturados, passam fome, dormem ao relento etc etc?
Não me parece.
Cigarros, tv cabo, cafe , ar condicionado ou mesmo ventoinhas por causa do calor tanto quanto sei aínda nao são necessarios á sobrevivencia, nem tão pouco consideradas necessidades basicas.
Usar roupa cor de rosa é humilhante? nao sei porque é uma cor como qualquer outra, uso azul e nao é por isso que me sinto descriminada ou humilhada.
Parece-me é que se confunde ter o minimo indispensavel para viver com o não ter o minimo para sobreviver, se eles não tem os direitos deles salvaguardados , não sei o que dizer das crianças da etiopia...para essas estas condições eram o paraiso.
Tudo vai da perspectiva de cada um , num mundo onde de facto se dá tao pouco valor ás coisas basicas , parece-me que estas acabam por se confundir com o superfulo.
Vão la perguntar aos paises onde de facto os direitos do Homem sao desrespeitados e perguntem o que acham das condições de vida destes priosioneiros que eu ainda gostava de ver a resposta.
Mas eles sao espancados, torturados, passam fome, dormem ao relento etc etc?
Não me parece.
Cigarros, tv cabo, cafe , ar condicionado ou mesmo ventoinhas por causa do calor tanto quanto sei aínda nao são necessarios á sobrevivencia, nem tão pouco consideradas necessidades basicas.
Usar roupa cor de rosa é humilhante? nao sei porque é uma cor como qualquer outra, uso azul e nao é por isso que me sinto descriminada ou humilhada.
Parece-me é que se confunde ter o minimo indispensavel para viver com o não ter o minimo para sobreviver, se eles não tem os direitos deles salvaguardados , não sei o que dizer das crianças da etiopia...para essas estas condições eram o paraiso.
Tudo vai da perspectiva de cada um , num mundo onde de facto se dá tao pouco valor ás coisas basicas , parece-me que estas acabam por se confundir com o superfulo.
Vão la perguntar aos paises onde de facto os direitos do Homem sao desrespeitados e perguntem o que acham das condições de vida destes priosioneiros que eu ainda gostava de ver a resposta.
E que têm as crianças da Etiópia a ver com o assunto?bita322 Escreveu: não sei o que dizer das crianças da etiopia...para essas estas condições eram o paraiso.
É simples, da vossa forma de estar e pensar parece-vos tudo muito correcto. Da minha forma, não parece de todo. Se isso causa alguma espécie de espanto, nada poderei fazer.
Se na vossa opinião, sujeitar alguém a 60º de temperatura amena, impedi-la de beber café, sujeitá-la anos a ver o canal Disney e programação religiosa. Impedir as pessoas de praticar algumas práticas de desporto, impedi-las de fumar and so on, entre outras tantas que não devem constar do artigo é perfeitamente aceitável, pois que seja. Mas para mim não é.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh Lu, desculpa lá mas temos de ser razoáveis...
Se eles vivessem na selva, como so índios e os aborígenes, tinham de caçar para comer, não tinham playstation nem tv cabo, não tinham ventoinhas nem café, faziam as próprias roupas, tinham de cavar a terra e colher plantas para comer e fazer medicamentos, nem muitas vezes o conforto de uma cama. Onde estão os tais direitos desses povos? Será que estão assim tão violados? E eles não cometeram crimes nenhuns, não mataram, não violaram, não roubaram... São menos humanos que os criminosos?
Não estarás a chamar Direitos Humanos a coisas fúteis às quais nos habituámos com o decorrer dos tempos?
Quem não comete crimes tem de trabalhar para comer, para ter um tecto, para ter algum conforto, se não trabalhares não tens nada, achas justo que um fulano que mate ou viole alguém tenha direito a tudo isto e a uma vida de ócio e lazer? Tipo tv cabo, actividades lúdicas, ginásio (eu que trabalho não posso pagar um ginásio...
), comida a tempo e horas com refeições equilibradas (refeições essas que na maior parte das vezes eu não consigo fazer por falta de tempo, disponibilidade, etc...), não mexer um cú para nada a não ser para apanhar sol ou ir jogar à bola com os camaradas da cadeia?
Olha eu não tenho toda esta sorte, tenho de trabalhar, tenho de pagar as minhas contas, tenho de limpar a casa, cozinhar, lavar a loiça, tratar dos animais, preocupar-me em saber se a minha filha está bem, se preciosa de ir ao médico, se preciso de comprar medicamentos, aturar vizinhos chatos que implicam com os cães, aturar patrões, sujeitar-me à vontade deles para não perder o emprego, se isso acontecer deixo de ter os meus "Direitos Humanos" pois deixo de ter dinheiro para comer, para dar de comer à minha filha, etc...
Revê a tua posição Lu, acho que não estãs a ser coerente. Aquele xerife não negou nada a ninguém, apenas exige que aquelas pessoas mereçam o que metem na boca
Xuga
Se eles vivessem na selva, como so índios e os aborígenes, tinham de caçar para comer, não tinham playstation nem tv cabo, não tinham ventoinhas nem café, faziam as próprias roupas, tinham de cavar a terra e colher plantas para comer e fazer medicamentos, nem muitas vezes o conforto de uma cama. Onde estão os tais direitos desses povos? Será que estão assim tão violados? E eles não cometeram crimes nenhuns, não mataram, não violaram, não roubaram... São menos humanos que os criminosos?
Não estarás a chamar Direitos Humanos a coisas fúteis às quais nos habituámos com o decorrer dos tempos?
Quem não comete crimes tem de trabalhar para comer, para ter um tecto, para ter algum conforto, se não trabalhares não tens nada, achas justo que um fulano que mate ou viole alguém tenha direito a tudo isto e a uma vida de ócio e lazer? Tipo tv cabo, actividades lúdicas, ginásio (eu que trabalho não posso pagar um ginásio...

Olha eu não tenho toda esta sorte, tenho de trabalhar, tenho de pagar as minhas contas, tenho de limpar a casa, cozinhar, lavar a loiça, tratar dos animais, preocupar-me em saber se a minha filha está bem, se preciosa de ir ao médico, se preciso de comprar medicamentos, aturar vizinhos chatos que implicam com os cães, aturar patrões, sujeitar-me à vontade deles para não perder o emprego, se isso acontecer deixo de ter os meus "Direitos Humanos" pois deixo de ter dinheiro para comer, para dar de comer à minha filha, etc...
Revê a tua posição Lu, acho que não estãs a ser coerente. Aquele xerife não negou nada a ninguém, apenas exige que aquelas pessoas mereçam o que metem na boca

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Não tenho que rever nada Xuga. Que te faz acreditar que a razão está do teu lado? Porque não há-des rever tu a tua?texuga Escreveu: Se eles vivessem na selva, como so índios e os aborígenes, tinham de caçar para comer, não tinham playstation nem tv cabo, não tinham ventoinhas nem café, faziam as próprias roupas, tinham de cavar a terra e colher plantas para comer e fazer medicamentos, nem muitas vezes o conforto de uma cama. Onde estão os tais direitos desses povos? Revê a tua posição Lu, Xuga
Além do mais, pelo menos fiquei a perceber: Uma condenação implica um condenado passar a ser aborigene ou etiope. Bem vistas as coisas prefiro aborigene.
Já agora Xuga Girl, já pensas-te na hipótese de virar aborigene e ser solidária com uma das mais naturais formas de estar? Ou para aderir há que ser condenado primeiro?
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Lu, só te dei um exemplo para mostrar como aquilo a que tu denominas de "Direitos Humanos" não são mais do que "luxos" a que nós nos fomos habituando
Tipo tabaco, tv cabo, ventoinhas, comida pronta à hora certa, café, etc...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
respondendo a isto...Já agora Xuga Girl, já pensas-te na hipótese de virar aborigene e ser solidária com uma das mais naturais formas de estar? Ou para aderir há que ser condenado primeiro?

Não Lu, eu trabalho, sou honesta, pago so meus impostos, não roubo, não mato, por isso tenho os meus direitos PORQUE OS CONQUISTO à custa de trabalho, é um direito que me assiste por ser uma cidadã trabalhadora e honesta

Se tenho "luxos" é porque os posso adquirir, podia escolher uma vida na selva, mas tenho o direito de escolher, e eu escolho luxos. Sou eu que os pago, não peço nem roubo

Xuga
Vai uma grande baralhada por aí. Quer dizer que para respeitar os direitos dos Aborigenas vamos abrir restaurantes e cafés na selva?texuga Escreveu: Lu, só te dei um exemplo para mostrar como aquilo a que tu denominas de "Direitos Humanos" não são mais do que "luxos" a que nós nos fomos habituandoTipo tabaco, tv cabo, ventoinhas, comida pronta à hora certa, café, etc...
Quanto a luxos, hello Xuga, conheces a realidade do sistema prisional Português ou falas de cor? Aonde estão essas magnificas estâncias de férias?
A questão da comida pronta à hora certa faz-me uma certa confusão, que querias tu? Self-service 24 horas por dia? Qual o problema em os condenados beberem café? Porque raio tanto querem que eles assem ou morram de frio? Da-vos gozo, serem impedidos de fumar? Que espécie de gozo interior pode provocar a proibição de fumar? Que espécie de problema está em continuar a fumar?
Já agora, está plenamente provado que nos Estados onde há pena de morte a taxa de violência não decresceu. Isto não vos diz nada?
-
- Membro Veterano
Oh Lu, fica-te na tua que eu fico-me na minha
Mas só mais uma coisinha, quanto ao fumar, acho muito bem que não fumem... só faz mal à saúde

Mas só mais uma coisinha, quanto ao fumar, acho muito bem que não fumem... só faz mal à saúde