Boas.
Como acabei por nunca receber nenhuma chamada da pessoa em causa... resolvi chamar eu. Afinal não me tinham chamado pois não deixei o meu contacto. Pensei que sim e afinal....népia
Então o que me foi transmitido foi que os tipo siamês já foram adoptados por pessoas que viram o anúncio na net. Os 3 pretinhos ficaram no local até à semana passada, data em que a gata mãe resolveu levá-los pois depois dos que de lá saíram por serem adoptados, ela sentiu que os restantes não estariam seguros...

. Então levou-os para qualquer local desconhecido

.
Disseram-me ainda que ela de vez em quando lá aparece para lhes pedir alguma comida.
Perguntei-lhes se não poderiam ficar com a mãe e a resposta foi muito evasiva o que me dá a entender que o mais provável é esta gata continuar pelas ruas, de quintal em quintal até ficar novamente prenhe

.
São um casal que tem um samoiedo e não percebem nada de gatos. São extremamente simpáticos e educados mas não me parece que fiquem com a gata mãe
Se alguém se interessar em ficar com a gata mãe que é lindíssima, eu posso pedir-lhes que quando a virem a capturem
Estou com profunda pena pelos pretinhos... pois irão ser mais 3 desgraçados a viver na rua, a correrem riscos... e a procriar...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>