Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta jul 28, 2006 7:40 pm

Eu já não sei se deva acreditar! Se for verdade peço desculpa, se for mentria mando-lhe dar uma curva ;)

Mas digo-lhe já que se for verdade, você é um bocadinho ignorante porque é super fácil distinguir um cão duma cadela! A menos que você tenha cataratas ;)
Última edição por crazyboy em sábado jul 29, 2006 7:32 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jul 28, 2006 8:01 pm

Xuga Escreveu: Se é mentira... Não acredito, ou então ela é mestre da mentira, não se mente com a naturalidade com que ela me falou, não dá para mostrar na internet o tom de voz, a expontâniedade da pessoa e o modo como fala conosco...

Xuga...és uma pessoa muito querida.

A ignorância não é burrice...está sempre a tempo para aprender a saber o que é um cão e uma cadela... ;) E quem tem um animal, deve procurar informar-se a respeito do seu animal...e um ano é muito tempo para tanto engano...que lhe sirva como um "abre olhos".
<p>susana</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jul 28, 2006 9:18 pm

Texuga, desculpe-me a franqueza, mas...
sendo umas delas o facto de ela não ter LOP, logo estava a criar rafeiros (palavras da boca dela), e estava também a contribuir para um possível futuro abandono, também palavras delas
Então a senhora está um ano sem perceber o sexo dos anjos, etc e tal, e depois vem com este tipo de conversa?

Bem, se eu já não acreditava, agora é que não resisto mesmo! :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jul 28, 2006 9:20 pm

Musky Escreveu: Texuga, desculpe-me a franqueza, mas...
sendo umas delas o facto de ela não ter LOP, logo estava a criar rafeiros (palavras da boca dela), e estava também a contribuir para um possível futuro abandono, também palavras delas
Então a senhora está um ano sem perceber o sexo dos anjos, etc e tal, e depois vem com este tipo de conversa?

Xuga..lê lá isto pá ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta jul 28, 2006 9:22 pm

Bem, se eu já não acreditava, agora é que não resisto mesmo!
Muscky leia bem o topico não foi a xuga :o
Lambidelas do chico e do massai
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jul 28, 2006 9:27 pm

Mimiviera, leia bem o tópico, foi a xuga que postou o que citei. ;) Estamos com um problema de português? 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 9:36 pm

VascoV Escreveu:
Musky Escreveu: Texuga, desculpe-me a franqueza, mas...

Xuga..lê lá isto pá ;)
Ora nem mais ;) :lol: :lol: :p

Texuga...Texuga... 250 Km num cartão telefónico (telemóvel) não é nada...pode até ser uma vizinha mas, lá está...telemóvel é telemóvel e do perto se faz longe e vice-versa. Quanto a uma comunicação sem ser pela internet ser mais garantida...beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem... Desengane-se ;) . E, realmente como diz a Musky e bem, este tipo de conversa não é para leigos... ;) ou criancinhas que não sabem o que têm entre as pernas...do animal, obviamente :p

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:12 pm

Mimiviera, leia bem o tópico, foi a xuga que postou o que citei. Estamos com um problema de português?
Muscky voltei a ler as pag. a xuga ta a relatar o que a ana catarina lhe disse.
Agora eu continuo a nao acreditar nisto tudo, porque a partida a pessoa quando vai comprar algo vê tudo para que não tenha defeitos, agora com um animal o cuidado tem de ser redobrado e não acredito que ela não saiba distinguir um cão de cadela.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta jul 28, 2006 10:12 pm

zUnzA Escreveu: Ainda hoje quando fui ao advogado da minha mãe, levei a cadela e ele próprio ficou na duvida (ele tem 3 cães, e já teve outros)!
Vamos lá ver se entendi bem! O advogado ficou na dúvida se era uma fêmea ou um macho?

zUnzA, será que o seu cão é hermafrodita?
:o :p
mimivieira
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:21 pm

Eu continuo achar algo de estranho nesta historia!!

Porque quando fui ao vet. a uma das consultas com o chico ja nem sei se para reforço de vacinas, o vet apalpou os testiculos e disse com ar de malandreco bemmmmmm ja são bem visiveis, o chico teria 4 ou 5 meses e agora com 9 meses quando tem vontade de xixi ta com a pilota de fora :o
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

sexta jul 28, 2006 10:40 pm

Eu nao aguento .... vou ter que voltar a comentar....só para tentar perceber....

Normalmente os cães com 1 ano...ate mais cedo...para fazerem as suas necessidades...levantam a pata...qlq pessoa sabe isso!!! A zUnzA nao sabia disso???

A zUnzA tem a cadelinha á um ano....e durante esse ano, a sua cadela ja a conhece...como é possivel dizer q nao consegue tirar uma foto ao sexo da sua cadela.......eu tenho 3 cadelas e uma gata....e se quizer ponho as minhas cadelas de barriga para o ar de pernas abertas, tal e qual como fez quando estava a dar banho á cadela e descobriu q era uma menina...

Por muito q eu queira....n consigo mesmo acreditar nesta historia....seja como for....espero mesmo q a nero seja muito feliz!!!

Abraços
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 28, 2006 10:44 pm

Pois,eu dantes também acreditava no pai natal ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

sexta jul 28, 2006 10:52 pm

Boa Noite

Isso de levantar a pata é um pouco relativo...conheço cães que não levantam e a cadela da minha avó, que é uma cadela mesmo, às vezes lembra-se de levantar a pata como se fosse um cão :oops:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jul 28, 2006 11:44 pm

...jamais posso acreditar em alguém que conta esta história.

Ao rever algumas situações...mais me convenci que esta conversa é uma invenção tipo "malucos do riso" ou algo semelhante..."conversa da treta".
<p>susana</p>
BLUEPIT
Registado: sábado jul 22, 2006 8:19 pm

sábado jul 29, 2006 12:45 am

Isto tudo so pode ser para os apanhados :p :p :o :o
Responder

Voltar para “Cães”