Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 29, 2006 7:54 am

Para os apanhados não..mas já me convenci que hé quem crie topicos potencalmente conflituosos para gerar vistas à arca...
Nero_Caligula
Membro Júnior
Registado: quinta jun 01, 2006 7:50 pm

sábado jul 29, 2006 9:26 am

[quote=VascoV]
Para os apanhados não..mas já me convenci que hé quem crie topicos potencalmente conflituosos para gerar vistas à arca...
[/quote]

Nem toda a gente tem os olhos tapados.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jul 29, 2006 6:19 pm

Ela não descobriu AGORA que tinha uma cadela, já sabe disso há algum tempo, veio foi agora contar o insólito e perguntar se alguém sabia o que podia ser feito para penalizar quem a vigarizou...

Acredita quem quiser, eu tirei as minhas conclusões. Se eu fui enganada mesmo depois de uma conversa telefónica algo prolongada, e com toda a expontâneadade que eu ouvi do outro lado, então devo ser mesmo muuuito burra... :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
zUnzA
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 6:52 pm

sábado jul 29, 2006 6:34 pm

Texuga
Não adianta dar mais explicações... Quem quiser acredita, quem não quiser não acredita, quem quer julgar que julgue.

O principal objectivo do meu post que era descobrir o que fazer já foi atingido, e tudo o que posso estou a fazer para que a situação se resolva pelo melhor.

Por isso estas discussões pararelas que têm tido não fazem o minimo sentido...

Encontramo-nos por aí...

Ana R.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado jul 29, 2006 8:35 pm

zUnza, meta aqui se faz favor uma foto da barriga da cadela, é q já agora estou curiosa. ;) Arranje alguém que a ponha de pé e tire uma foto.

Sendo esta conversa verdadeira, gostava de ver o fenomeno. 8)
zUnzA
Membro

sábado jul 29, 2006 10:05 pm

Estas fotos não estão muito actualizadas, mas dá para ver.

Imagem

Imagem

A única coisa que mudou é agora ter mais pelo e estar maior.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 29, 2006 10:14 pm

Descobri há pouco mais de uma semana enquanto lhe dava banho com a ajuda da minha irmã, e a virámos de barriga para o ar abrindo-lhe as pernas. É uma cadela sem sombra para dúvidas...
Texuga...isto está na primeira mensagem desta senhora.

A ultima com a foto da cadela a mostrar a vagina colocada há minutos ela refere que a fotografia já não é actual...
Estas fotos não estão muito actualizadas, mas dá para ver.

Já acredita agora que é tanga ou precisa de um desenho ?
zUnzA
Membro

sábado jul 29, 2006 10:18 pm

Dá para ver a zona genital, que eu sempre pensei que se fosse desenvolver! Aquilo que chamas vagina, eu pensava que era um orgão sexual masculino sub-desenvolvido, por tudo o que me tinham dito na loja e na vet.

Não percebo nada de sexo de animais?! É verdade!
Responder

Voltar para “Cães”