Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 01, 2006 7:50 pm
[quote=VascoV]
Para os apanhados não..mas já me convenci que hé quem crie topicos potencalmente conflituosos para gerar vistas à arca...
[/quote]
Nem toda a gente tem os olhos tapados.
Para os apanhados não..mas já me convenci que hé quem crie topicos potencalmente conflituosos para gerar vistas à arca...
[/quote]
Nem toda a gente tem os olhos tapados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ela não descobriu AGORA que tinha uma cadela, já sabe disso há algum tempo, veio foi agora contar o insólito e perguntar se alguém sabia o que podia ser feito para penalizar quem a vigarizou...
Acredita quem quiser, eu tirei as minhas conclusões. Se eu fui enganada mesmo depois de uma conversa telefónica algo prolongada, e com toda a expontâneadade que eu ouvi do outro lado, então devo ser mesmo muuuito burra...
Xuga
Acredita quem quiser, eu tirei as minhas conclusões. Se eu fui enganada mesmo depois de uma conversa telefónica algo prolongada, e com toda a expontâneadade que eu ouvi do outro lado, então devo ser mesmo muuuito burra...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Texuga
Não adianta dar mais explicações... Quem quiser acredita, quem não quiser não acredita, quem quer julgar que julgue.
O principal objectivo do meu post que era descobrir o que fazer já foi atingido, e tudo o que posso estou a fazer para que a situação se resolva pelo melhor.
Por isso estas discussões pararelas que têm tido não fazem o minimo sentido...
Encontramo-nos por aí...
Ana R.
Não adianta dar mais explicações... Quem quiser acredita, quem não quiser não acredita, quem quer julgar que julgue.
O principal objectivo do meu post que era descobrir o que fazer já foi atingido, e tudo o que posso estou a fazer para que a situação se resolva pelo melhor.
Por isso estas discussões pararelas que têm tido não fazem o minimo sentido...
Encontramo-nos por aí...
Ana R.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
zUnza, meta aqui se faz favor uma foto da barriga da cadela, é q já agora estou curiosa.
Arranje alguém que a ponha de pé e tire uma foto.
Sendo esta conversa verdadeira, gostava de ver o fenomeno.

Sendo esta conversa verdadeira, gostava de ver o fenomeno.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Texuga...isto está na primeira mensagem desta senhora.Descobri há pouco mais de uma semana enquanto lhe dava banho com a ajuda da minha irmã, e a virámos de barriga para o ar abrindo-lhe as pernas. É uma cadela sem sombra para dúvidas...
A ultima com a foto da cadela a mostrar a vagina colocada há minutos ela refere que a fotografia já não é actual...
Estas fotos não estão muito actualizadas, mas dá para ver.
Já acredita agora que é tanga ou precisa de um desenho ?
Dá para ver a zona genital, que eu sempre pensei que se fosse desenvolver! Aquilo que chamas vagina, eu pensava que era um orgão sexual masculino sub-desenvolvido, por tudo o que me tinham dito na loja e na vet.
Não percebo nada de sexo de animais?! É verdade!
Não percebo nada de sexo de animais?! É verdade!