Ontem surgiu-me a ideia de pintar t-shirts e vende-las de modo a que os lucros fossem remetidos para os nossos amigos animais. Só poderá ser concretizado com muito trabalho pois sao só duas maos mas gostaria de saber a vossa opiniao relativamente a isso...se acham viável ou nem por isso. Essa t-shirt foi pintada ontem com alguma pressa por isso ainda precisa de retoques de finalização, mas se for para me dedicar a isto gostaria de ter desde já algum apoio.
roll
acho uma óptima ideia, e a pintura está muito bem
eu connheço algumas pessoas com jeito para os "trabalhos manuais" e fazem umas pecinhas muito giras que divulgam em blogs e foruns, cujo lucro reverte para ajudar a pagar contas de vets dos animais que ajudam.
eu propria vou começar a tentar fazer algo (vamos la ver se tenho jeito...) para arranjar dinheiro para esterilizar/castrar uma serie de gatos que ha por aqui perto...
É uma boa ideia e com a finalidade a que se propõe, julgo que irá conseguir.
Uma sugestão, pense também na possibilidade de pintar pequenas telas que fiquem a um preço acessível, há telas baratas, material sintético é verdade, mas de toda a maneira muito mais acessível.
Parabéns pela iniciativa e depois vá-nos informando do que tem.
Acho que sim...que é de ir para diante com a ideia...
Parabéns e boa sorte e vá-nos dando novidades sobre este seu novo projecto...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Mto obrigada pelo apoio!! é importante para dar força... ainda nao sei onde vou vende-las porque sinceramente nao sei o que é preciso... nao sei fazer nenhuma pagina de internet.. talvez venda numa loja e aceite encomendas. Tanto para t-shirts como para telas. Quem tiver interessado é so apitar...
igualdade eu uso acrilex que é uma tinta acrilica própria para tecidos. Não é brilhante fica como a tinta num quadro...
Vou dando noticias!
Excelente ideia! São poucas as T-Shirts que tenho que não têm gatos ou cães. Sempre que vejo uma não resisto. Agora quero calças de ganga. Também pinta calças? Sou tarada por roupa com animais.
LuMaria
Claro que pinto! Desde que seja com pincel e tinta.. Se quizer mande-me um pm!
Eu neste momento tou a receber algumas encomendas por pm, o que é optimo! Nunca pensei Muito obrigada!
Logo logo ponho aqui mais algumas fotos o que acham?