Praias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lugnadash
Registado: quinta jul 27, 2006 9:39 am

quinta jul 27, 2006 9:46 am

Alguem me sabe dizer algumas praias no algarve onde é permitido levar caes?
Obrigado:)
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

domingo jul 30, 2006 2:27 pm

Nesta altura do ano todas as praias que têm conceção estão interditas aos cães o que não é justo já que se luta por tantos direitos para os cães é mais um a reendivicar.

porque não vi com ele de manhã logo cedo ou ao final do dia. à sempre menos gente.
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

domingo jul 30, 2006 2:30 pm

Nesta altura do ano todas as praias que têm conceção estão interditas aos cães o que não é justo já que se luta por tantos direitos para os cães é mais um a reendivicar.

porque não vai com ele de manhã logo cedo ou ao final do dia. à sempre menos gente.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 30, 2006 3:04 pm

A quem vai, cuidado com os golpes de calor...
manso
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 2:00 pm

segunda jul 31, 2006 10:22 am

Não sei em que parte do Algarve está.
Penso que, infelizmente, é sempre interdito, nesta altura do ano, levar os cães para a praia.
Nas praias concessionadas - com nadadores salvadores e bandeiras - não é possível de todo. Nas restantes, caso apareça a polícia marítima, também teremos que nos ir embora.
Eu costumo ir para uma partezinha da praia Barranco das Abelharucas, perto de Olhos de Água - é melhor ver no mapa onde se localiza. O acesso é um pouco difícil de encontrar e o estacionamento também é complicado. A primeira parte da praia é concessionada, mas se a atravessar toda para o seu lado esquerdo, irá dar a uma área não concessionada. Demora-se mais tempo, mas vale a pena!
Já lá fui dois anos e nunca apareceu a polícia marítima. Boa sorte!!
Mariana Manso
Responder

Voltar para “Cães”