Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte I

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo jul 30, 2006 5:51 pm

Boa tarde!

E não é que a Sabiah tem de ir outra vez à banhoca?! Então a minha cachopa não decidiu barrar o lombo e a cabeça da bicha com um pacote d manteiga inteiro?!?!?!?!?!

Já meti imenso spray no pelo da cadela, já limpei com uns 50 toalhetes, mas a gordura n sai e depois d um bocado ao sol começou a cheirar a "ranço"... tou tramada :?

Cheira-me que vão ser umas belas férias e só começaram na sexta feira... :P
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jul 30, 2006 6:54 pm

É so banhos a tua menina :lol: :D

Pois eu passei a tarde na praia, estava magnifico ;)

Já vos disse que amanha entro de férias? 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

domingo jul 30, 2006 8:46 pm

:o :o :o :o :o

Barrar a cadela com um pacote de manteiga? :o :o :o :o

Txei ... então tens duas meninas com o mesmo espirito de brincadeira e rebulice já estou a ver. :lol:

Para quem tava sedosa e cheirosa às 9H da manha... imagino passado umas horas ehehe.

Vá lá a minha não anda a aparecer muito suja, pior só mesmo quando faz escavações no quintal ou jardim, de resto sempre ok. Tem 7 meses e meio e ao todo dei-lhe banho duas vezes, estou a pensar dar o 3º antes de lhe aplicar uma pipeta de Advantix que já passaram 2 meses desde a ultima aplicação.

Boa noite a todos.

Rita, boas férias ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo jul 30, 2006 9:05 pm

Cao_de_Rua
Obrigado, tou eu e o Popeye de férias, agora é que ele vai ficar mimalho :? o pior, este ano vai ser a primeira vez que vou ficar longe dele 3 dias :roll: não sei qual de nós vai sentir mais saudades :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 31, 2006 1:49 am

ehehe, pois é esse o mimo que tanto os estraga.

Eu também vou tar uns dias sem ver a minha, aqui em casa até já combinamos datas de férias para a cadela não estar sem ninguém. Quando os meus pais forem fico eu, e quando eu foi ficam os meus pais em casa tipo turnos ehehe.

Agora a Spaika anda com uma paixão doida por molas da roupa :x
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 8:20 am

Bom dia a todos ;)

O meu ultimo dia de trabalho 8)

Imagem

Não sei porque mas só se apaixonam por doideira :|
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jul 31, 2006 8:33 am

OLá bom dia :lol: Estou a ver que andaram muito ocupados no fds! :lol:

Ele foram barradelas de manteiga, bosta de cavalo, jardinagem e banhos com fartura!

Quem diz que ferias com essas estas pestes são para descansar? ;) :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

segunda jul 31, 2006 12:06 pm

E eu pra ajudar à festa tenho uma peste de duas pernas com dois anos que tá na plenitude da vida (ou da asneira... :p) e faz trinta por uma linha ocm a cadela :lol:

Hoje já lhe deu iogurte (felizmente não o barrou no lombo!!!) e bolachas Maria... à conta da minha filha a cadela ainda fica diabética! :?

Mas eu não posso andar o dia todo em cima das duas, e não as posso separar porque elas são como irmãs, andam sempre coladas uma à outra...

Sinceramente vão ver mesmo umas longas férias, e das duas qual a mais traquina, venha o diabo e escolha... :p :? :lol:
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 31, 2006 12:35 pm

Já agora, ouvi dizer que 1 yogurte por semana seria benéfico aos nossos cães, desde que fosse daqueles naturais sem açucares. Será verdade? Se sim, faz bem concretamente a quê?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 1:45 pm

Sinceramente vão ver mesmo umas longas férias, e das duas qual a mais traquina, venha o diabo e escolha...
:lol: :D :)
Já agora, ouvi dizer que 1 yogurte por semana seria benéfico aos nossos cães, desde que fosse daqueles naturais sem açucares. Será verdade? Se sim, faz bem concretamente a quê?
Tambem já ouvi, vou averiguar ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 31, 2006 5:16 pm

Ola malta! boas tardes! ;)

Eu não dou nada dessas coisas, so servem para cocos moles e afins.... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 5:27 pm

Eu não dou nada dessas coisas, so servem para cocos moles e afins....
Por acaso também nunca dei... :roll:

Mas os cocos moles... parece-me bem capaz :roll: ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 01, 2006 9:00 am

Bom dia gente!

Devagar devagarinho o pessoal vai indo de ferias!

Daqui a dias ando aqui sozinha! ;) :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
N0kas
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 10:40 am

De mim não te safas!!! MUAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA

Eu já estou em férias mas são muito caseiras :lol: por isso vou andar por aqui todos os dias (até m fartar, pode acontecer, e agora com as popularidades...)

Quanto ao iogurte não faço ideia se faz bem ou mal, ou concretamente a quê... eu por norma não dou, simplesmente, a minha cachopa é ração pura, às vezes quando faz mais dispêndio de energias leva com um bocado de arroz a acompanhar mas não é sempre... agora eu tenho é cá em casa uma gajinha "generosa" que decide partilhar a comida ocm a cadela... no início d Julho sentou-se muito sossagada no sofá da sala com a caixa do pão e foram logo 4 à vida, quando cheguei era só migalhas pelo chão fora :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 10:55 am

Bom dia ;)

Yupi férias :lol:

Isabel, de mim não te livras facilmente ;)
Responder

Voltar para “Boxer”