bcpereira se leres com atenção TODOS os tópicos vais encontrar explicação para chegar ao canil e tb tens o meu contacto. Portanto já sabes o que tens a fazer ok
Casotas são precisas
Moderador: mcerqueira
-
Sandrara
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Tens razão KROZ em agradeceres a hperika, afinal cada um ajuda como pode né
, aproveito e deixo aqui o meu agradecimento também.
Em relação às horas a que irei estar no canil amanhã penso que seja até à hora do almoço, mas se te der jeito da parte da tarde só tens é que me ligar qdo estiveres a caminho para eu ir buscar a chave do canil e encontrar-me cnt.
Já falei com a Direcção e ao que tudo indica as casotas vão hoje ser compradas

Tens razão KROZ em agradeceres a hperika, afinal cada um ajuda como pode né
Em relação às horas a que irei estar no canil amanhã penso que seja até à hora do almoço, mas se te der jeito da parte da tarde só tens é que me ligar qdo estiveres a caminho para eu ir buscar a chave do canil e encontrar-me cnt.
Já falei com a Direcção e ao que tudo indica as casotas vão hoje ser compradas
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Estou ansiosa por saber como vão ficar os nossos amigos de 4 patas quando virem as suas novas casinhas!!!
:p

-
Sandrara
- Membro Veterano
Olás
estamos em 985€ e o meu agradecimento vai para :
CB2002
Mas que trabalho de equipa espectacular . MUITO OBRIGADA
Para Cteles:
Como não sei se as pm's estão a ser entregues venho por aqui pedir que entre em contacto cmg .
Beijos para todos/as
estamos em 985€ e o meu agradecimento vai para :
Mas que trabalho de equipa espectacular . MUITO OBRIGADA
Para Cteles:
Como não sei se as pm's estão a ser entregues venho por aqui pedir que entre em contacto cmg .
Beijos para todos/as
-
Sandrara
- Membro Veterano
Tou maluuuuuuuuuuucaaaaaaaaaaaa
1000EUROS
Obrigada Papoila por mais uma contribuição e arredondamento da conta.
Aproveito para informar que amanhã no canil estarão já aligumas casotas no canil sendo as restantes entregues na 2ª feira.
Obrigada a todos por terem proporcionado melhores condições de vida a uma série de animais
1000EUROS
Obrigada Papoila por mais uma contribuição e arredondamento da conta.
Aproveito para informar que amanhã no canil estarão já aligumas casotas no canil sendo as restantes entregues na 2ª feira.
Obrigada a todos por terem proporcionado melhores condições de vida a uma série de animais
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
De nada!
Aliás, fico muito feliz de ter participado nesta corrente de solidariedade!
Aliás, fico muito feliz de ter participado nesta corrente de solidariedade!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
É pá que bom...
Fico tão feliz que nem sei o que dizer....
Sandra, que maravilha! parabens pela iniciativa e vê se tiras umas fotos para agente ver os inquilinos e respectivas habitações!!!
:D:D:D:D:D
Que bom miga, fico muito feliz por ti, por tofda a gente que tem ajudado nesse canil e respectiva direcção e pelos cães que vão ficar radiantes!
:D:D
É assim mesmo!!!! A união faz a força!!!!
Sandra, que maravilha! parabens pela iniciativa e vê se tiras umas fotos para agente ver os inquilinos e respectivas habitações!!!
Que bom miga, fico muito feliz por ti, por tofda a gente que tem ajudado nesse canil e respectiva direcção e pelos cães que vão ficar radiantes!
É assim mesmo!!!! A união faz a força!!!!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Exacto..
Uma lição para quem pensa que ajudar um animal aqui nos foruns é PUXArR mensagens...
Uma lição para quem pensa que ajudar um animal aqui nos foruns é PUXArR mensagens...
JoanaGoncalves Escreveu: É pá que bom...
Sandra, que maravilha! parabens pela iniciativa e vê se tiras umas fotos para agente ver os inquilinos e respectivas habitações!!!:D:D:D:D:D
Que bom miga, fico muito feliz por ti, por tofda a gente que tem ajudado nesse canil e respectiva direcção e pelos cães que vão ficar radiantes!:D:D
É assim mesmo!!!! A união faz a força!!!!![]()
-
Sandrara
- Membro Veterano
Olá meues amigos
Então é assim hoje distribui 7 "fogos" pelos habitantes
Haviam de ver a maluquice que ia naquele canil, ele era mija para um lado, ele era mija para o outro, nunca vi casotas tão bem marcadas
estava tudo doido. Até parece que sabiam que eram umas prendas que estavam a receber.
O KROZ levou a casota da Hperika (que achei mto original e prática) e ele pode comprovar a chegada das casotas ao canil mas não lhe perguntem mta cisa pq ele ficou um bocadito impressionado.
A todos NóS .....................parabéns.
Amanhã a Rosinha vai fazer o favor de tirar umas fotos para que todos vejam as casotinhas
Então é assim hoje distribui 7 "fogos" pelos habitantes
Haviam de ver a maluquice que ia naquele canil, ele era mija para um lado, ele era mija para o outro, nunca vi casotas tão bem marcadas
O KROZ levou a casota da Hperika (que achei mto original e prática) e ele pode comprovar a chegada das casotas ao canil mas não lhe perguntem mta cisa pq ele ficou um bocadito impressionado.
A todos NóS .....................parabéns.
Amanhã a Rosinha vai fazer o favor de tirar umas fotos para que todos vejam as casotinhas
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
ok ok ok
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Parabens a todos os que REALMENTE gostam de animais e se disponibilizaram a ajudar com dinheiro, transporte ou mão de obra.
Eis uma lição de como se pode ajudar os animais. Metendo mãos à obra.
HIP HIP
HURRA!!
Eis uma lição de como se pode ajudar os animais. Metendo mãos à obra.
HIP HIP
HURRA!!
-
Lady_girl
- Membro Veterano
É ao ver coisas destas que eu me orgulho de pertecer a este grupo...infelizmente não pude contribuir, pois não teno nem carro, nem casota,e muito menos dinheiro, mas ao acompanhar o desenvolvimento deste tópico...fiquei com a moral em alta...
è disto que me faz pensar que ainda existem pessoas bondosas neste mundo...