Faz o que eu digo, não faças o que eu faço ! Canicheiros... (com fotos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 31, 2006 3:58 pm

CidelP Escreveu:
CidelP Escreveu:susanastrat escreveu:

Eu não vi que alguém tenha colocado em dúvida o que se passou com a cadelinha, nem tão pouco a situação em causa.
E nem houve pedido de provas em nenhum post...além disso, surgiu o paralelismo em que se coloca em causa a divulgação de nomes e afixos...ser ou não correcto ser feito em fóruns.

Ao longo do tópico não vi provas algumas a não ser as que a CidelP diz ter, tal como o jcsousa também já referiu ter as provas do que foi dito por ele a respeito da burla que foi vítima.

Então para não ser "diz que ter" , aqui fica uma ...

E por aqui fica a minha participação sobre este assunto ...
CidelP não estou a perceber onde está a enquadrar...a questão de provas, a questão das provas que me refiro é em relação à burla em si...não ao estado de saúde, nem ao estado que se refere que encontrou os animais. Isso não faz sentido falar noutro tópico, foi comentado apenas os pontos semelhantes.

»As provas das burlas
»A outra versão, neste caso era o criador.
»E em especial a citação do nome e afixo que acusam ser o burlão.

Mas a questão principal foi os nomes serem revelados em ambos os tópicos e não existir a outra versão...

E francamente, não coloquei em questão a veracidade do seu alerta sobre o "canicheiro"...agora não vamos fazer disto um cavalo de batalha.

Mas por acaso, o fang também me fez pensar nestes casos de como provar em tribunal...até nestes casos.
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Cães”