Eu tenho a inca que é da casa e neste momento um hospede

o Figo
Encontrei a Inca na berma de uma estrada. Tinha sido atropelada e estava magríssima. Recolhi-a a pensar que não ia sobreviver, mas esteve 15 dias fechada numa transportadora e as complicações do atropelamento acabaram por sarar. No entanto, não pode ter filhos porque não iam conseguir sair (agora n pode mesmo porque foi à faca :p ). Ia procurar-lhe um dono, mas o meu pai apaixonou-se por ela, ele que detestava gatos.

Ela tem esse dom, se uma pessoa não gosta ou tem medo de gatos... tem de conhecer a Inca para mudar de opinião.
Encontrei a Inca com +/- 4 meses vai fazer dia 4 de Setembro 1 ano.
O Figo, acordou-me na madrugada de 4 para 5 quando estava a repousar para o meu ultimo exame do curso. Estava a miar no muro dos meus vizinhos e deu-lhe para saltar lá para dentro. O gato deles passou-se e já lhe ia saltar em cima (é um possuido, seja gato ou gata... é para atacar). Cheguei mesmo a tempo de expulsar e, depois de uma hora e tal no escuro e a pisar as plantas dos vizinhos, lá o apanhei. Era um gatinho de rua e a mãe deve ter morrido. Ficou pocesso quando o soltei em casa

até trepava pelas paredes. Decidi, por isso que o ia soltar no dia seguinte... Não o fiz quando o vi a ronronar mal no colo da minha mãe

. Facilmente se adaptou à vida de gato doméstico e agora é vê-lo a correr com a Inca, a brincar com tudo o que rebola e... a dar beijinhos na cara. É a coisa mais doce que já vi.. para melhorar só lhe falta encontrar um dono para poder deixar o lugar vago para outro Figo que precise de ajuda.
(Desculpa o testamento....

)