Praia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
phil69
Registado: sábado mai 20, 2006 6:47 pm

segunda jul 31, 2006 6:27 pm

Olá, boa tarde. Sou de Lisboa e cada vez mais encontro sinais nos parques a indicar que é proíbido ir para lá com os cães. Se não bastasse isto, agora com o Verão, quero ir á praia mas quero levar o meu cão, mas todas as praias estão vedadas aos cães. Penso que esta é uma das principais razões do abandono dos animais além da insensibilidade e crueldade dos "ex-donos". Onde posso passear à vontade com o meu cão, parques e praia? Alguém pode ajudar-me? Obrigado. Filipe
zUnzA
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 6:52 pm

segunda jul 31, 2006 6:39 pm

Bem.. é o terceiro tópico sobre praias que vejo ser aberto na ultima semana...

Phil69: vê os outros tópicos...
manso
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 2:00 pm

terça ago 01, 2006 10:38 am

Em relação às praias, deve, efectivamente, consultar os restantes tópicos. Quanto a jardins e parques, há alguns onde é proibido, mas outros onde se pode levar o cãozinho pela trela.
Destaco:
- Parque do Calhau, no Monsanto. Aqui eu solto a minha cadelinha, para ela poder correr à vontade (apesar de ser proibido, eu sei, uma vez que não está açaimada). Encontra sempre muitos amigos para correr com ela;
- Parque José Gomes Ferreira, no Areeiro. Penso que uma das entradas é na Av. Gago Coutinho;
- Parque da Quinta das Conchas, no Lumiar. Aqui será aconselhável o cãozinho estar sempre com a trela, porque há sempre vigilantes;
- Jardins de Belém. O inconveniente deste local é o facto de haver sempre muita gente;
- Parque das Nações. Será mais aconselhável percorrer a parte do concelho de Loures (lado esquerdo do parque) que ainda é grande e menos concorrida.
Não se esqueça SEMPRE de apanhar os cócós!!! É por causa disso que ainda há parques onde, infelizmente, não é possível levar os animais. Penso que a multa é a doer no Parque das Conchas - o que é muito bem feito!!
Estes são apenas alguns que me lembro de cabeça - há com certeza muitos mais e não é difícil saber quais são.
Bons passeios!
Mariana Manso
phil69
Registado: sábado mai 20, 2006 6:47 pm

quarta ago 02, 2006 4:10 pm

Muito obrigado. Adorei a Eva. Vou para o Monsanto e para o Parque das Nações.
manso
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 2:00 pm

quinta ago 03, 2006 10:10 am

O Afonso também é um cachorrinho muito fofo!! A Eva já tem quase três anos e está comigo desde os quatro meses...
Já agora, aproveito para lhe dar um site onde pode pesquisar alojamentos onde aceitam animais. A oferta é muito maior do que eu julgava - e do que a maior parte das pessoas julgam, com certeza! Não há desculpas para deixar os animais...
As minhas férias são sempre passadas com ela - e com o resto da família, claro!! Adicionei algumas fotos no álbum, com as minhas férias com a Eva.
O site é www.toprural.pt.
Cumprimentos,
Mariana Manso
Responder

Voltar para “Cães”