Ai pobrezinha da Santa Antonia ..... Tao boazinha que ela é .....
Ora vamos por partes: A Colina NÃO TEM licença de canil/gatil. Desde 2004 que os caes da Colina estao no canil municipal de Sintra. Chora muito, chora .... coitadinha! Ela aceita albergar animais (quando as pessoas já nao os querem mais) mediante pagamentos mensais

Lembro-me que no canil da Colina (o ilegal em Rio de Mouro) estava lá um cao lindo, enorme que lá tinha sido colocado pelos donos pois tinha nascido bebe. Eles pagavam 50.000$00 por mês - nao € 50,00 - ..... e o cao foi parar ao canil, porque a honesta D. Antonia, nao quiz avisar os "donos" .... Sempre foi mais um mês que embolsou o dinheiro ... Honesta, muito honesta.
Para a defender tanto, talvez, quiçá a Moralidade a ajudasse a recolher os "fundos" mensais, não ? Sim, por que o dinheiro arrecadado nao era para alimentar os pobres dos animais. O que se ve nos tabuleiros é arroz.. Pois é .. .... o dinheiro nao estica: dar de comer aos animais ou comprar carrinho novo??? Mas é claro, compra-se o pópó novo!
E, ó Nocturnos ... o que é que ela lhe prometeu para vir para aqui dizer tamanha estupidez? Ela nao foi à UZ pedir ajuda. ELA NÃO PRECISA DE AJUDA. A pobre Antoninha faz tudo SOZINHA !!!! É uma martir .... São os vizinhos da Lapa, os vizinhos da Amadora, ninguem gosta dela .... Pobre criatura !!!
Se eu fosse vocês, Moralidade e Nocturnus, ia ja ajudar a vossa amiguinha colecionadora de animais a limpar a m**** dos caes que tem no quintal. E já agora, de caminho, levem comida para alimentar os pobres desgraçados. Porque se os gatos estavam naquela miséria, nada me admira que os caes estejam no mesmo estado, senao pior, e um dia ela propria é atacada pelos proprios caes quando entrar em casa.
Por isso, em vez de "bla, bla, bla" porque nesta altura do campeonato todas as pessoas que leram a reportagem e viram as fotos já tiraram as suas ideias, apressem-se e vao tirar os caes daquele pocilga ....