Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que olhos sao esses crazy? 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Não acredito...
Eu concorri no ano passado para a PSP, acabei por não ir às provas porque eram em Torres Novas e eu tinha acabado de ter um acidente automóvel...
Sabias que está novamente aberto o concurso até dia 24 de Agosto??
GNR não cheguei a concorrer e Força Aerea não fui quando acabei 12º porque a minha familia quis que eu fosse para a Universidade e eu fiz-lhes a vontade....

Eu concorri no ano passado para a PSP, acabei por não ir às provas porque eram em Torres Novas e eu tinha acabado de ter um acidente automóvel...

GNR não cheguei a concorrer e Força Aerea não fui quando acabei 12º porque a minha familia quis que eu fosse para a Universidade e eu fiz-lhes a vontade....

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
F_
Entao não sei que abriu o concurso pa PSP...
até já me inscrivi

Entao não sei que abriu o concurso pa PSP...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Temos aqui mulheres - policias, mas que sexy!

Mas já agora esclareçam-me uma coisa, qual é o vosso interessa pelo mundo policial, e o trabalho em si ou e a parte mais taradual (palavra nova)da coisa?
:p

Mas já agora esclareçam-me uma coisa, qual é o vosso interessa pelo mundo policial, e o trabalho em si ou e a parte mais taradual (palavra nova)da coisa?

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Crazy
escandalizado com o que?
Bem... desde miuda que eu quero ser policia...não sei o que me seduz mais nesse mundo... se a farda, a autoridade, a diversidade... sinceramente não sei
Atenção policias corruptos... bem... nem comento
escandalizado com o que?
Bem... desde miuda que eu quero ser policia...não sei o que me seduz mais nesse mundo... se a farda, a autoridade, a diversidade... sinceramente não sei

Atenção policias corruptos... bem... nem comento

-
- Membro Veterano
Agora que já fiz a vontade à familia e até já sou quase pós-graduada
acho que vou tentar a minha sorte! O meu Calimero está sempre a dizer que eu devo inscrever-me!! 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
F_
Se gostas avança
Se gostas avança

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Claro!
Quem sabe se daqui a uns bons anos não vão ser vocês a salvar-me duns assaltantes à minha mansão de luxo (que vou ter daqui a uns anos, sim não sei se já vos contei mas vou ser o próximo Bill Gates)

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
crazy..
Nah... :p
F_
Mas se calhar c um curso superior... ires pa PSP... eh pah já nem sei o que pensar...
O que esta a dar são aqueles cursos tecnicos, tem muita saida.
Nah... :p
F_
Mas se calhar c um curso superior... ires pa PSP... eh pah já nem sei o que pensar...
O que esta a dar são aqueles cursos tecnicos, tem muita saida.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
oh crazyboy vai aproveitando a passar graxa ás mulheres polícias que depois daqui a 3 anos ( quando eu e tu tivermos idade para tirar a carta de carro) podemos até nem ser multados por elas...looooool
ai que agora vou levar nas orelhas....
mas como diz o ditado minhas senhoras: amigos amigos, negócios á parte.
ai que agora vou levar nas orelhas....
mas como diz o ditado minhas senhoras: amigos amigos, negócios á parte.
-
- Membro Veterano
Quais cursos técnicos? Aqueles tipo Higiene e Segurança no Trabalho?
Porqeu já não sabes que pensar depois de ter um curso superior?
Porqeu já não sabes que pensar depois de ter um curso superior?
-
- Membro Veterano
Multas?
Nah Coimas
Vai ser só dar autografos

Nah Coimas

Vai ser só dar autografos