Xavier - caso encerrado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 26, 2006 4:28 pm

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 8:16 am

Pa cima :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jul 29, 2006 10:55 pm

Novidades do Xavier? :arrow:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado jul 29, 2006 11:02 pm

Noticias do Xavier :roll: :roll:

Tá por 1 fio infelizmente já queimei todos os cartuxos disponiveis. Esta semana fica resolvido dê por onde der.

Jks
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo jul 30, 2006 9:05 am

:cry:
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

domingo jul 30, 2006 9:35 am

Em 3977 consultas a este tópico, será que não aparece ninguém para o Xavier? E logo ele, que é tão lindo; tem um porte magnífico!

Infelizmente também tenho um cão muito dominante; não daria bom resultado...
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

domingo jul 30, 2006 1:14 pm

Não sei se servirá de alguma ajuda mas cá fica:

site (http://animais.jcle.pt/classificados/)
ADOPÇÃO:
adorava ter um pitbull, tenho exelentes condiçãoes para ter um cão desta raça. kem tiver um e o queira doar, eu nadopto
De: nelson calaça
Contacto: 964329719
Categoria: Cães
Data: 30/6/06
ID: perdidos5735

Boa sorte para o Xavier!
carreiras
Registado: domingo jul 30, 2006 9:37 pm

domingo jul 30, 2006 9:56 pm

óla Siioux
Gostei do teu Companheiro .
fiquei interressado, mas queria saber o historial ....não sei se o divulgas-te mas diz-me como ele é .
Sou pessoa especializada em tratamento de animais de raça canina , nomeadamente treino, para busca e salvamento.
Sou elemento da GNR , e procuro cães com perfis instintivos , vivos e brincalhões e afaveis , requesitos necessários a uma boa parceria ao binómio cão/tratador e amigo. fico á espera da tusa mensagem.descreve-me o xavier .
carreiras
Registado: domingo jul 30, 2006 9:37 pm

domingo jul 30, 2006 10:16 pm

PS. :D
manda-me tambem uma Mens Pessoal. é que posso não estaraqui 8)
trabalho ....sabem como é
assim vai reenviada parao tell ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 31, 2006 9:56 am

carreiras,

enviei pm ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

segunda jul 31, 2006 5:08 pm

Já há novidades deste menino lindo?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jul 31, 2006 8:29 pm

Tudo na mesma mas venho fazer um pedido e faço-o aqui pq este foi o unico site onde respondi que estava a queimar os ultimos cartuxos. A quem "informa" a ANIMAIS EM RISCO agradeço que não o faça pois acho de extremo mau gosto ligarem-me ás quase 23h de domingo num tom algo agressivo a darem-me sermões.

Se o Xavier ainda está vivo a MIM pode agradecer ninguém aqui e repito NINGUÉM AQUI aguentava tanto pq não há paciencia no mundo que aguente o que ru vivo diariamente e não falo só do xavier mto embora ele tenha vindo destabilizar bastante. Se eu optar pela eutanasia NINGUÉM melhor do que eu sabe o pq pois eu vivo com ele há meses e sei que este cão com este comportamento vai sofrer muito pela vida fora e entre isso e a eutanasia .........de longe a 2ª solução. Não preciso e pq já ando nisto há muito que alguém me telefone e ensine e me queira dar lições de moral qdo se calhar anda nisto há dias.

Agradeço a todas as pessoas que têm demonstrado interesse no xavier e agradeço de coração, mas tb sei que não aguentavam nem metade acreditem no que digo.

Qto ao Sr Carreiras o meu contacto está neste topico mas eu volto a repetir - 96.937.65.38 - e se for GNR em Lisboa eu irei ter consigo à GNR pois conheço bem o meio visto que a minha mãe é da PSP, por isso estou à vontade em ir ter consigo e assim aproveito e cumprimento o seu Capitão que já não vejo há anos.
Fico então a aguardar o seu contacto :)

Grata pela atenção
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 9:48 pm

Sandra,
em relação á eutanasia já sabes bem a minha posição, não me vou repetir ;)

Como sabes o Xavier continua sempre na primeira página á espera que uma alminha o queira adoptar ;)

UPA :arrow:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jul 31, 2006 10:32 pm

sandra, dá-me mais uns dias, vou espalhar os cartazes amanhã. estava a ver como ficava agora deste senhor interessado.

aqui vão os cartazes, escolham o que mais gostarem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça ago 01, 2006 8:44 am

Os cartazes estão muito giros Yola ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”