situações engraçadas com os nossos animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado jul 22, 2006 4:58 pm

Mimi tente ir aos poucos ..... ;)
Eu tive o mesmo problema ca em casa com a fiona e a minha avo(que fica com o meu filho de dois anos) porque ela achava a cadela mto grande,sabe o poly tem um porte mais pequeno.
Mas com muita pachorra e quilos de paciencia enquanto tive de baixa de parto fui aproximando as e a minha avo lá perdeu o medo.
Hoje quando eu e o meu marido saimos para trabalhar ela ja diz que não fica com o neto mas sim com os netos. ;)
Vai ver quando vierem de ferias ja o chico conquistou a "avo" :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jul 22, 2006 5:36 pm

Obrigada acredito que sim, vou fazer os possiveis eu quero muito que isso aconteça.
Claro que esta o chico tadinho vai ouvir muitas vezes a palavra NÃO cada vez que quer saltar para cima dela
Lambidelas do chico e do massai
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sábado jul 22, 2006 8:03 pm

mimivieira Escreveu: Resoluçao para o que nao tinha a pinta como a minha sogra é pintora de quadros a oleo,pintou-lhe no bico uma pintinha preta.

O canario durou anos.
A tinta durou esses anos todos sem sair? :o
mimivieira
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 8:59 pm

A tinta durou esses anos todos sem sair?
Sim, é uma tinta especial para pintar plumas, flores, cabelos de bonecas,etc. e que pelos vistos não é prejudicial porque o canario morreu de velhito
mimivieira
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 12:10 am

Ninoquinha grande aventura essa

é cães que acendem e apagam luzes,é gatos que apanha iguana, só coitada a iguana nada pode fazer ela não quase nao se mexe.

Mas e sempre giro ver os nossos animais fazerem destas :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jul 23, 2006 1:27 am

Ainda não viste nada Mimi. ;)

Por falar em tinta... :roll:

Esta aconteceu na semana passada, depois de eu ter pintado o cabelo à minha mãe.
A minha Nina, que é uma "abelhuda" de 1ª, sentou-se aos pés da minha mãe, para ver o que se estava a passar na cabeça da "avó".
Claro está, o calor atacou logo e ela saiu dali e veio sentar-se atrás de nós.
Até aqui tudo bem.
A certa altura ouvimos o meu pai a rir.
O riso dele foi-se aproximando de nós e :o quando olhei para a minha "albina" que entretanto tinha ido ter com o "avô", nem queria acreditar. :o

Ao sacudir o frasco, devo ter deixado cair um pedaçãode tinta preta em cima da cadela. :oops:

Lavei-a de imediato, mas a tinta não saiu toda. Como não chegou à pele, eu não me importei muito. No entanto e para que todos fiquem descansados, principalmente eu telefonei ao vet dela :lol: , a Nina vai à tosquia na 4ª feira que vem. :oops: :lol: :p

Outra do Rex. :p

Aqui ao lado da casa, havia um cortiço onde um vizinho tinha umas abelhas. Nem preciso dizer que elas nos invadiam a casa todos os dia. :evil:

Numa tarde de sol, estava o meu pai e eu no jardim quando o Rex aparece a correr. Diz o meu pai: " Este cão anda cada vez mais despassarado".
Ele não via nada à frente, só corria. Atrás dele vinha a Nina, também a correr.
Eu achei estranho, o Rex nunca correu mais que a Nina. :o
Levantei-me e dirigi-me até ao Rex que já tinha abrandado o passo de corrida.
Qual não é o meu espanto quando olho para a língua dele e estava lá o ferrão de uma abelha.
Resumo da história, ele achou piada a uma abelha e tentou abocanhá-la, ela não foi de modas e ferrou-lhe a língua. :roll:

Não preciso dizer que já não há cortiço nenhum aqui, pois não? :lol:

Bem, mais histórias eu conto depois.

Agora vou dormir. :p

Fiquem bem.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo jul 23, 2006 11:27 am

ninoquinha com que então a pintar o cabelo á mãe........ :)
mas a cabeleireira sou eu...... :roll:
mimivieira
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 10:57 pm

:) :D :lol: :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jul 23, 2006 11:24 pm

Pois é Fiona :p e agora o "corte" vai ficar ainda mais caro que uma simples pintura de cabelo. :lol:
Mas ela também já estava a precisar. 8)

Cá fica outra da minha Nina. :p

O meu pai queria tirar umas pedras que "apareceram" depois do terreno ter sido lavrado e começou a amontuá-las para depois tirarmos as ditas dali.
Eu estava a micar o esquema da varanda do meu quarto. :lol: (Ajuda psicológica.) :p
Ainda me parto a rir quando me lembro da cara dele ao olhar para o "monte" que nunca mais crescia. :p :lol:
:o "Então, eu meto aqui as pedras e elas vão para onde?" :o
O meu pai, sem dar por nada tinha uma "ajudante" que ia pondo as pedras que lhe cabiam na boca, no sítio de onde o meu pai as tinha tirado. Ou seja, ele trazia as pedras para o monte e a Nina levava-as de volta para o lugar delas. :p :lol: ;)

Super prendada e pronta a ajudar esta minha Nina. Digam lá que não? :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

segunda jul 31, 2006 9:49 pm

Sim senhora, essa Nina é uma ajudante e pêras!!! :lol: :lol:

Então, esgotaram-se as aventuras?! ;)

Já há algum tempo que aqui não vinha, mas agora que já me "actualizei" é que reparei que um tópico tão divertido "caiu" para a segunda página... :? Animem aqui este fórum!!! :D Eu só não posto nada, porque os cães que tive, sempre foram das minhas irmãs.... :lol: 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”