Gatinhos para adopção ( COM FOTOS )

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado jul 22, 2006 11:09 pm

Sim vou-me informar com eles e ver o que dará para fazer visto aqui as esterilizações não serem nada baratas e a pouco e pouco gostava de as esterilizar todas (3) no meu trabalho porque das que tenho em casa, mesmo que tenha que pagar mais, mas é responsabilidade minha e estas são de rua porque não posso ficar com elas com muita pena minha.
Peleve
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 9:41 pm

Já recebi a resposta da associação. Eles claro nada podem fazer pois para eles também já é complicado daí preferirem castrar os gatos em vez de esterilizar as gatas. Deram-me alguns contactos para tentar falar a ver se dá para ser mais barato mas sem promessas é mesmo tentativa e claro, sei que bem posso contar com uma despesa grande mas, tenho que o fazer. Mas hoje estou triste por causa das gatinhas e bébés que estão ainda no meu trabalho.
Não me basta ouvir que tenho que pensar em fazer algo pois estes não podem estar toda a vida fechados naquela divisão senão ainda haver discussão no trabalho por causa dos que lá restam. Sim discussão e só espero que um dia não pensem em envenena-los porque envenenado de raiva anda o chefe de pessoal e o "porteiro-segurança" por eu os alimentar pois por ele, ninguém lhes dava comer e já tinham desaparecido dali, que de noite está farto de ir desligar alarmes por causa deles, que eu saiba gatos ainda não passam por buracos de fechaduras mas se dissessem que há pássaros e morcegos que os fazem disparar eu compreendia mas a culpa cai sempre nos gatos. Todos os dias tenho que encarar aquela besta quando lhes vou dar comer mas não os consigo ver á fome pois sei que dali não abalam a não ser que os levem. Adorava arranjar donos para todos mas parece ser algo quase impossivel, eu não queria perder as esperanças mas não vejo luz nenhuma ao fundo do tunel. Desde Abril que a minha preocupação é esta e não sei até quando vai ser. Se alguém tiver uma ideia, é dizer.
Peleve
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 9:00 pm

:arrow:
Peleve
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 8:25 pm

:|
Peleve
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 10:32 pm

A mãe dos pequeninos já deixa brincar com ela e fazer festinhas durante mais tempo mas, tenho que estar de joelhos perto dela para sentir confiança. Já faz ron ron sempre um pouco desconfiada mas, nota-se que adora mimos só que tem algum medo ainda o que é normal. Adora colocar-se de barriga para o ar quando quer brincar.
Os pequenos estão lindos, muito fofinhos, pena não poder ficar com eles.
Peleve
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 12:23 am

Upa...
Peleve
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 9:29 pm

Cá vai mais umas fotos dos bebés e da mãe. Continuam á espera de donos incluindo a mãe. É incrivel mas só deixam ser fotografados na hora da comida.

Imagem
Imagem Gato
Imagem Gata
Imagem Mãe
mara27
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 9:01 am

quarta ago 09, 2006 3:09 pm

:arrow:
Peleve
Membro Veterano

quarta ago 09, 2006 3:23 pm

Hoje de manhã fui verificar aquilo que já suspeitava. Ontem quando fui dar comer aos gatos no meu trabalho, estava lá o segurança que me viu abalar.
Pensei logo que o mais provavel era ele ir lá e deitar tudo fora pois detesta os gatos. Hoje quando lá cheguei não tinham nem água nem comida. Não acredito que tenham bebido litro e meio de água neste espaço de tempo tendo em conta que lhe chegava por vezes para 3 dias e eles também não entornaram porque tenho-o preso ao portão com arame. Aqueles gatinhos precisam mesmo arranjar dono porque o meu medo é que venham a ser envenenados por aquela besta.
Deixo novas fotos dos tigradinhos que tirei enquanto lhe dava comida.
Imagem
Imagem
Imagem
Peleve
Membro Veterano

sábado ago 12, 2006 10:35 am

Upa...
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

domingo ago 13, 2006 1:56 am

Novidades destes lindos? :roll:
<strong>Ana*

</strong>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

domingo ago 13, 2006 5:44 am

Boa sorte para todos!!
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Peleve
Membro Veterano

domingo ago 13, 2006 1:44 pm

Novidades não há. Continuam todos á espera de donos. Mas até agora, nada... :( Sei que é má altura, férias mas, tenho uma esperançinha. Deixo fotos de hoje.
Imagem Imagem Este que está de costas, é um gato. O que está de frente, pelo focinho pequenino, parece-me uma gata e o outro igual que não está na foto, deve ser gato.
Os outros branquinhos continuam também á espera de dono.
Peleve
Membro Veterano

sexta ago 18, 2006 12:16 pm

Venho confirmar que sempre é uma gata. Ontem consegui ver.
Continuam todos para adopção.
Peleve
Membro Veterano

domingo ago 20, 2006 9:06 pm

Amanhã volto ao trabalho. Acabaram-se as férias finalmente. O pior é que vai começar o sofrimento para estes gatinhos. :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”