Casotas são precisas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta fev 14, 2003 8:59 am

Olá

bcpereira se leres com atenção TODOS os tópicos vais encontrar explicação para chegar ao canil e tb tens o meu contacto. Portanto já sabes o que tens a fazer ok ;)
Sandrara
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 9:38 am

Olá

Tens razão KROZ em agradeceres a hperika, afinal cada um ajuda como pode né :lol: ;) , aproveito e deixo aqui o meu agradecimento também.

Em relação às horas a que irei estar no canil amanhã penso que seja até à hora do almoço, mas se te der jeito da parte da tarde só tens é que me ligar qdo estiveres a caminho para eu ir buscar a chave do canil e encontrar-me cnt.

Já falei com a Direcção e ao que tudo indica as casotas vão hoje ser compradas :lol: :lol: :lol:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta fev 14, 2003 10:50 am

Estou ansiosa por saber como vão ficar os nossos amigos de 4 patas quando virem as suas novas casinhas!!! :? :p :D

:lol:
hperika
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 11:16 am

Não consigo passar no canil este fim de semana.
De qualquer forma a minha pequena ajuda vai a caminho com o KROZ... Se puderem tirem umas fotos das casotas...
Beijokas
Sandrara
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 3:14 pm

Olás ;)

estamos em 985€ e o meu agradecimento vai para :
:arrow: CB2002

Mas que trabalho de equipa espectacular . MUITO OBRIGADA

Para Cteles:
Como não sei se as pm's estão a ser entregues venho por aqui pedir que entre em contacto cmg .

Beijos para todos/as
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta fev 14, 2003 4:12 pm

Oi Sandra! Eu vou ao canil de manhã também por isso está óptimo. Eu amanhã de manhã ligo-te.

Em relação à outra casota de que te falei em principio não será possível...
Sandrara
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 5:16 pm

Tou maluuuuuuuuuuucaaaaaaaaaaaa :lol: ;) :o :p :oops: 8) :) :D :oops: :p 8) :lol: ;) :o 8) :roll: :oops: ;) :lol: :D :) :o :oops: :p 8) :roll:

1000EUROS

Obrigada Papoila por mais uma contribuição e arredondamento da conta.

Aproveito para informar que amanhã no canil estarão já aligumas casotas no canil sendo as restantes entregues na 2ª feira.

Obrigada a todos por terem proporcionado melhores condições de vida a uma série de animais
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta fev 14, 2003 5:51 pm

De nada! :oops:
Aliás, fico muito feliz de ter participado nesta corrente de solidariedade! ;)
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

sexta fev 14, 2003 6:28 pm

Sandra

Domingo passo lá, e levo a maquina para tirar as fotos para o pessoal que não pode ir lá ver.

E mais uma vez parabens pela iniciativa.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado fev 15, 2003 4:35 pm

É pá que bom...

Fico tão feliz que nem sei o que dizer....

Sandra, que maravilha! parabens pela iniciativa e vê se tiras umas fotos para agente ver os inquilinos e respectivas habitações!!! :D:D:D:D:D:D

Que bom miga, fico muito feliz por ti, por tofda a gente que tem ajudado nesse canil e respectiva direcção e pelos cães que vão ficar radiantes! :D:D:D

É assim mesmo!!!! A união faz a força!!!! :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 15, 2003 5:24 pm

Exacto..

Uma lição para quem pensa que ajudar um animal aqui nos foruns é PUXArR mensagens...
JoanaGoncalves Escreveu: É pá que bom...

Fico tão feliz que nem sei o que dizer....

Sandra, que maravilha! parabens pela iniciativa e vê se tiras umas fotos para agente ver os inquilinos e respectivas habitações!!! :D:D:D:D:D:D

Que bom miga, fico muito feliz por ti, por tofda a gente que tem ajudado nesse canil e respectiva direcção e pelos cães que vão ficar radiantes! :D:D:D

É assim mesmo!!!! A união faz a força!!!! :D
Sandrara
Membro Veterano

sábado fev 15, 2003 7:32 pm

Olá meues amigos

Então é assim hoje distribui 7 "fogos" pelos habitantes :lol: :lol:
Haviam de ver a maluquice que ia naquele canil, ele era mija para um lado, ele era mija para o outro, nunca vi casotas tão bem marcadas :lol: :lol: :lol: estava tudo doido. Até parece que sabiam que eram umas prendas que estavam a receber.

O KROZ levou a casota da Hperika (que achei mto original e prática) e ele pode comprovar a chegada das casotas ao canil mas não lhe perguntem mta cisa pq ele ficou um bocadito impressionado.

A todos NóS .....................parabéns.

Amanhã a Rosinha vai fazer o favor de tirar umas fotos para que todos vejam as casotinhas
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado fev 15, 2003 7:50 pm

ok ok ok
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 16, 2003 12:01 am

Parabens a todos os que REALMENTE gostam de animais e se disponibilizaram a ajudar com dinheiro, transporte ou mão de obra.

Eis uma lição de como se pode ajudar os animais. Metendo mãos à obra.

HIP HIP

HURRA!!
Lady_girl
Membro Veterano

domingo fev 16, 2003 12:06 am

É ao ver coisas destas que eu me orgulho de pertecer a este grupo...infelizmente não pude contribuir, pois não teno nem carro, nem casota,e muito menos dinheiro, mas ao acompanhar o desenvolvimento deste tópico...fiquei com a moral em alta... :D è disto que me faz pensar que ainda existem pessoas bondosas neste mundo... :oops:
Responder

Voltar para “Cães”