Exacto!Absolut Escreveu:ah.... uma anarquia, teoricamente, nao tem leis

Moderador: mcerqueira
Pena que assim penses...mas tudo bem!Miau Escreveu:Leo, está-me aqui a parecer que queres que assuma publicamente que me ajudaste... obrigada por tudoleonildecarvalho Escreveu: Pois é...muitas vezes as ajudas até foram dadas de espontânea vontade sem os ditos apelos...certo?
Estou certa a 100% que deves concordar com a minha afirmação...certo?
Logo...
Leoos gatinhos agradecem também, felizmente correu tudo bem!!! mas não é disso que se trata... nem percebo porque é que isto foi para aqui chamado... eu quando ajudo nunca o digo em publico. Ajudo porque quero e não para um dia poder usar isso para atingir alguem. Não cai muito bem!!! Será uma tentativa de fuga a alguma coisa que eu disse? Não vale tapar o sol com a peneira...
![]()
PRECISAMENTE por isso falei ironicamente nas Leis dela...só que esqueci as aspas...!Absolut Escreveu: (...)
ah.... uma anarquia, teoricamente, nao tem leis
olá hoje madrugaste...bita322 Escreveu: Eu nao digo?![]()
mais um novo membro que sabe tudo sobre todos, vá lá nao se acanhe e ja que esta on line comece la a responder por favor ás questões que coloquei.
Tricas nao me importam , respondam ás questões sobre a situação em si que isso sim era interessante.
Cumps
Eu madrugo todos os diasolá hoje madrugaste...
Se não te importares eu também espero por estas respostas... tou a seguir atentamente todo este tópico...
Vasco, são mais 18 em cima desse número. Pelo que li serão 120! E, que neste caso, não é mais gato, menos gato! Cada um a mais é a somar a todos os outros que alguém os esteja a albergar... fora da Lei!VascoV Escreveu: A coisa mais estranha nisto é :
Como é possivel raptar 102 gatos a arranjar onde os colocar a todos.
Pois é... mas, também se pode aplicar a velha máxima popular do "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" ou ainda, "tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta". Perante a Lei, qualquer tipo de conivência num crime, é crime! E, não esquecer que o Felinus (proprietário) é responsável pela permissão de aceitar ajudas monetárias para o caso… Logo, conivência, perante a Lei!VascoV Escreveu:Depois, não denigram o felinus. È certo que algumas maçãs podres(...)
É bom?VascoV Escreveu:Vou buscar mais pipocas...já experimentaram com xarope de àcer?