Sobre o resto do pagamento e perguntei à Drª Carla se podia ser no final de Agosto, visto que ainda estou à espera de resposta da empresa para onde eu queria ir trabalhar, eles é que ainda não me disseram nada. Mas a vet disse que podia ser no final de Agosto, escreveu lá num papel, juntamente com a quantia que falta. Tenho ainda os 30€ que me foram depositados por vocês. Esses eu não gasto. Tive mais dinheiro, isso tive só que tive que comprar a ração da minha cadela e da minha gata que faz 53€ e qualquer coisa... E eu tinha 55€ meus, (que a minha avó entretanto lá me deu) e a minha tia também lá abriu a carteira e também me deu um tanto.. Só que.... As rações são caras, e eu gastei mais uns quantos trocos, porque a ração da cadela acabou antes do tempo e eu tive que ir ao super mercado comprar um saco mais pequeno de ração, mas que também me levou dinheiro. Eu tento gerir o dinheiro melhor que posso, e desta vez, foi tudinho para os animais. Mas faltam 45€ para o resto do pagamento da operação... Mas se tudo correr bem eu vou conseguir arranjar esse dinheiro... Só preciso de saber alguma coisa lá da empresa... Talvez esta semana que vai entrar, como também passa a ser Agosto, talvez me safe e vá trabalhar!!
Obrigada!

Bjinhos