Casa dos Horrores... como é possível?!?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

terça ago 01, 2006 11:15 am

[quote=Moralidade]
Pois este é o típico caso em que só não vê, quem não quer... ou não lhe dá jeito!!! evil

Este GRUPO CRIMINOSO organizado no coração na União Zoófila, com propaganda num site de gatos chamado Felinus, onde se identificam de forma publica um peditório meio aldrabado, que os animaizinhos estão muito mal, para sacar dinheiro a malta... é mais uma vez, neste meio animal, COMUM!

Porque é que no meio de 120 animais, só três estavam doentes?

Porque é que expõe as fotos de uma gata Morta com buracos no pescoço, que no dia anterior nada tinha?

Qual terá sido o método usado para recolha destes animais, que se vê nitidamente nas fotos estarem em pânico pelo arrombamento de estranhos?

Porque é que este GRUPO CRIMINOSO expões como troféu o feito, e só vem à Internet mostrar o caso, dez dias depois... e não dez dias antes?

A D. Antónia, pode não ter sido a Presidente Exemplar da tal associação... mas será que a Presidente da União Zoófila é? quando distribui a comida que deveria ser para os animais da UZ, para casa dos voluntários, porque coitadinhos têm muitos animaizinhos??? e ainda têm a lata de vir para atelevisão pedir ajuda? Mas ajudar quem? Os voluntários? Foscace! nem um tostão que não sustento ladrões!!! lol

e esta mafia está tão bem montada... que quem não fala, já mo disse
"Eu tenho medo que me façam o mesmo..."
e ou estou enganado, ou benfeitores não metem medo... ao menos o Pai Natal nunca assustou ninguém... lol

porque animais em excesso, logo em condição ilegal, só não tem, quem de todo não gosta de animais... ?

A D. Antonia comprou tanto o carro novo com dinheiro dos animais, que por acaso nem possuiu nenhum carro próprio neste momento... uma vez que o carro que usa para circular, é da empresa onde trabalha...

Não estou com isto a dizer que é uma gestora de recursos exemplar, mas brejeirice também tem, ou deveria ter... os seus limites!

e agora cuidado gentes de animais em casa... porque a qualquer momento... num qualquer dia... chegam a casa... e está vazia, porque um grupo de benfeitores decidiu organizar-se de forma criminosa para invadir uma propriedade, arrombar uma porta, e roubar os animais todos que por la se encontram...

E quanto a ajuizamentos e argumentos não será bom deixar para os profissionais do "sector"? bem sei que estou de férias... mas é só um mês... é que por acaso para se ser Juiz, tem que se estufar umas coisinhas... lol

e me permitem a ousadia, também quero um lugarzinho sentado respeitosamente ao lado de alguns foristas, com pipocas, coca-cola e muita gargalhada... e que gozo me vai dar... ver estes benfeitores... a baterem com as cabecitas aloiradas nas paredes... lol
[/quote]

Eu de facto jurei a mim mesma nunca mais voltar a este forum...e é graças a comentários sem "moralidade" nenhuma que o vou fazer mesmo.
Mas antes disso quero apenas dizer que a imoralidade está por todo o lado...e antes de virem para aqui bater no peito e acusar membros de outros foruns disto e daquilo, deviam fazer uma análise à consciência.
As pessoas do tal forum, são pesoas responsáveis...e correctas. Ao contrário do que encontrei aqui...se reparar sou forista há algum tempo...lá encontrei uma verdadeira familia e grupo de amigos que partilham muitas vezes os mesmos sentimentos que eu.
Aqui encontro disto....pessoas pequenas e inuteis que só sabem cuspir palavras sem pensar ....Tenho pena...muita pena delas....quase tanta quanta tenho dos gatos e cães que a coitadinha da senhora estava a guardar...

CUREM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por CatarinaJ em terça ago 01, 2006 1:25 pm, editado 1 vez no total.
CatarinaJ
Membro
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

terça ago 01, 2006 11:15 am

repetida
Última edição por CatarinaJ em terça ago 01, 2006 11:18 am, editado 1 vez no total.
CatarinaJ
Membro

terça ago 01, 2006 11:17 am

[repetida
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 01, 2006 12:02 pm

Reportado À moderação: Este topico não tem sentido.
anabelamirra
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 8:54 am

terça ago 01, 2006 12:11 pm

talvez a tal senhora tenha um coracao de manteiga e nao quisesse ver os gatos na rua, mas daí a mete-los num barracao ao ponto de viverem 120 gatos em 10 m² parece-me no minimo insensatez, a minha mae tb adora animais, mas nem sempre pode dizer que sim quando lhe pedem para adoptar um animal... eu acho que as condicoes em que os gatos estavam eram mais que terriveis, eu vi as fotos e nenhum animal merece estar fechado em condicoes dquelas, seria melhor que eles andassem na rua pelo menos tinham oportinidade de arranjar comida...

Iniciativas destas nao sao crime... sao a salvacao de muitos animais
anabelamirra
Membro Júnior

terça ago 01, 2006 12:15 pm

talvez a tal senhora tenha um coracao de manteiga e nao quisesse ver os gatos na rua, mas daí a mete-los num barracao ao ponto de viverem 120 gatos em 10 m² parece-me no minimo insensatez, a minha mae tb adora animais, mas nem sempre pode dizer que sim quando lhe pedem para adoptar um animal... eu acho que as condicoes em que os gatos estavam eram mais que terriveis, eu vi as fotos e nenhum animal merece estar fechado em condicoes dquelas, seria melhor que eles andassem na rua pelo menos tinham oportinidade de arranjar comida...

anabelamirra
Membro Júnior

terça ago 01, 2006 12:16 pm

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 01, 2006 12:35 pm

Anaberlasmirra...a gente sabe o que foi aqui escrito... Não vimos. E quem conta um conto aumenta um ponto. E uma das senhoras referidas...****, é um mentirosa de maior apanha... razão de certos grupos quererem vê-la longe...

Faz parte de umgrupo de pessoas que felizmente saiu daqui e que nos tempos aureos chegou a querer interditar a entrada neste forum a quem não toivesse gatos... giro, não?

Até pode ser que os salvadores tenham caçado 12 gatos e os metido todos embrulhados a um canto para fingir ou para denegrir a pessoa. Alias dos gatos lá só um ou dois parecem com mau aspecto ou mesmo sujos, o que é deveras estranho se são 120 gatos num espaço de 10m2...deviam estar todos imundos...
Lisboeta
Membro Júnior
Registado: segunda jul 31, 2006 10:11 pm

terça ago 01, 2006 2:15 pm

Oh Vasquinho ... vá ler o Diário de Noticias. Leia, informe-se e dps faça os seus comentarios .... a jornalista menciona o facto que o barracao já sem gatos FEDIA.... E estava carregado de pulgas .... Alias, à ilustre M.Antonia Lisboa saiu-lhe o tiro pela culatra. Foi ela que contactou o Jornal 24H e o Diario de Noticias e as noticias em nada a abonaram ! Alias, pelo que me consta, os irmaos ficaram a par da demencia mental dela via jornal .... tal é o afastamento da familia ...
Lisboeta
Membro Júnior

terça ago 01, 2006 2:18 pm

Oh Vasquinho ... vá ler o Diário de Noticias. Leia, informe-se e dps faça os seus comentarios .... a jornalista menciona o facto que o barracao já sem gatos FEDIA.... E estava carregado de pulgas .... Alias, à ilustre M.Antonia Lisboa saiu-lhe o tiro pela culatra. Foi ela que contactou o Jornal 24H e o Diario de Noticias e as noticias em nada a abonaram ! Alias, pelo que me consta, os irmaos ficaram a par da demencia mental dela via jornal .... tal é o afastamento da familia ...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça ago 01, 2006 2:27 pm

LISBOETA

Vai responder á questão que lhe coloquei , ou vai continuar so a fazer insinuações?

Que medidas é que voce tomou para parar isto, visto ter sido voluntaria da dita associação e ter uma posição priveligiada para ter denunciado.

Afinal o que é voce fez tendo tanto conhecimento do horror que la se passava?

Por favor responda ás perguntas que lhe coloquei...ou será que não ha respostas?
Moralidade
Registado: quinta jul 27, 2006 4:24 am

terça ago 01, 2006 2:33 pm

As noticias dos Jornais respectivos, foram bastante esclarecedoras neste ponto:

Quem Roubou estes GATOS será acusado de Crime QUALIFICADO e terão direito a uma pena de 3 a 8 anos!!!

Todos os envolvidos neste Roubo serão CUMPLICES DE INVASÃO DE PROPRIEDADE, ARROMBAMENTO, ROUBO... CRIME ORGANIZADO!

ESTA ACUSAÇÃO SERÁ TÃO FÁCIL, QUE ATÉ DISPONIBILIZARAM NUMEROS DE nib E CONTA BANCARIA

AS PESSOAS JÁ SE ACUSAM UMAS ÀS OUTRAS... E PODEM COPIAR PARA O FELINUS, QUE DUAS ENVOLVIDAS NISTO, JÁ CHEGARAM A ACORDO COM A MARIA ANTONIA, E CONFESSARAM TUDO EM TROCA DO SEU NOME FORA DISTO TUDO.... APESAR DE SE MANTEREM "ACTIVAS" PARA NÃO DISTRAIR...

OS JORNALISTAS QUE SE ENVOLVERAM NESTAS ENTREVISTAS, TAMBÉM PODERÃO FACULTAR OS NOMES REAIS DAS PESSOAS COM QUE FALARAM, PERANTE UM JUIZ....

VÃO ROLAR CABEÇAS... E FELIZMENTE NÃO SAO DE GATOS...

DEVOLVAM-NOS! ELES TÊM DONA!!! OU ENTÃO PREPAREM-SE PARA AS CONSEQUENCIAS...
:lol: :lol:
Lisboeta
Membro Júnior

terça ago 01, 2006 2:33 pm

[quote=Peleve] Foi invasão de propriedade. [/quote]

Peleve, a noticia já saiu em 2 jornais. O dono do terreno ainda nao se mencionou. De acordo com os jornalistas, o grupo que levou os gatos, estacionou, e fez tudo com calma.

Porque é que o dono do barracão ainda nao deu a cara? Das 2 uma: ou nao sabia o que a Antonia Lisboa ia lá meter - é bem capaz de ter mentido e dizer que era somente uma meia duzia de gatos !!! - ou então, ela propria sabendo que a casa nao estava habitada, por propria iniciativa usou o barracao. Quem a conhece sabe que disso ela é bem capaz.

Invasao de propriedade só quando o dono do barracao/terreno fizer queixa, sabia ??? E ao fazer, ele proprio esta metido em sarilhos: por lei, numa habitaçao rural so poderia ter 6 gatos ..... Acha que ele - quando souber - se vai meter ao barulho ????

Viu os comentarios dos vizinhos ???? Viu bem a foto do quintal onde esta o cao (quintal da casa da Antonia Lisboa?) Viu bem o que sao "aquelas coisas escuras?" ....... Aquilo é um caso de saúde publica. Nao deve ser facil ser vizinho dela com aquele cheirete, moscas, etc. logo ali ao lado .......

E aquela zona deve ser de velhotes. Olhe bem para a foto dela! Eu conheco-a! No predio da Amadora onde vivia, e onde inicialmente estavam os 40 gatos, andou à pancada com 2 vizinhas - uma delas grávida - que a processaram ..... Se vai alguem sair prejudicado desta história é ela !
anabelamirra
Membro Júnior

terça ago 01, 2006 2:37 pm

Bem senhor Vasco, eu nao sabia que havia uma teoria da conspiracao contra a senhora que supostamente mantia os gatos em cativeiro (se é que realmente existe uma teoria) pelas fotos que vi o lugar parecia imundo, muito imundo... e apenas me limitei a reagir de forma emocional (porque adoro gatos)... desculpe-me se feri susceptibilidades

Atenciosamente, Anabela
anabelamirra
Membro Júnior

terça ago 01, 2006 2:38 pm

Bem senhor Vasco, eu nao sabia que havia uma teoria da conspiracao contra a senhora que supostamente mantia os gatos em cativeiro (se é que realmente existe uma teoria) pelas fotos que vi o lugar parecia imundo, muito imundo... e apenas me limitei a reagir de forma emocional (porque adoro gatos)... desculpe-me se feri susceptibilidades

Atenciosamente, Anabela
Bloqueado

Voltar para “Gatos”