vou de férias este fim de semana e planeio levar a Uva. A questão é saber se será de mau tom leva-la para praia comigo. Estou a pensar em fazer uma trela grande para a prender.... mas posso nao ter espaço na praia para isso.
Sempre que a levei era inverno ....
para quem seguiu o meu "drama" de por a Uva a viver no terraço de uma casa que ia comprar.... desisti da casa. Não tive coragem de a por a viver no terraço.
Já agora, é normal que ela me dê autenticos banhos de lingua!?? anda numa fase que desata a lamber-me e não pára.
ferias na praia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Na grande maioria das praias é proibido levar cães.vou de férias este fim de semana e planeio levar a Uva. A questão é saber se será de mau tom leva-la para praia comigo. Estou a pensar em fazer uma trela grande para a prender.... mas posso nao ter espaço na praia para isso.
Sempre que a levei era inverno ....
Nesta altura do ano há muita gente nas praias, e por vezes é complicado arranjar espaço para nós, quanto mais para eles

Pode sempre tentar escolher uma praia menos cheia e sem vigia, nessas já nada proíbe a permanência de animais

Tente tb não incomodar quem ali está a descansar, é muito desagradável levar com o cão dos outros em cima...

para quem seguiu o meu "drama" de por a Uva a viver no terraço de uma casa que ia comprar.... desisti da casa. Não tive coragem de a por a viver no terraço.

Se é normal eu não sei, mas por exemplo o meu Noddy tb tem um pouco esse vício...Já agora, é normal que ela me dê autenticos banhos de lingua!?? anda numa fase que desata a lamber-me e não pára.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
- Contacto:
Penso que a Uva ficará realmente contente com essa decisãopara quem seguiu o meu "drama" de por a Uva a viver no terraço de uma casa que ia comprar.... desisti da casa. Não tive coragem de a por a viver no terraço.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Penso que é especialmente normal lamberem-nos nesta época, devido ao calor.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O melhor é o que já foi dito pela Texuga, praias sem vigilância e sem placas com a proibição, eu moro perto da zona da Ericeira, onde existe a praia da Foz que tem uma zona onde se pode estar com os cães 

-
- Membro
- Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
- Contacto:
leoa_nova: gosto da tua "assinatura" 

Não sei se ainda vou a tempo, mas pode consultar o site www.toprural.pt. Aqui pode pesquisar alojamento (Turismo Rural) em Portugal e em Espanha, colocando as alternativas "animais admitidos" e "proximidade de praia".
Boa sorte!
Mariana Manso
Boa sorte!
Mariana Manso