luaaluada Escreveu:
Boa noite,
Desde já apresento-me e digo que tenho uma labradora preta com quase 2 anos de idade. O nome dela é LUA.
A cadela foi-nos dada com 2 meses de idade.
Desde aí sempre tive problemas com o pêlo dela. Já fomos a diversos veterinários e a desgraça já tomou mais medicamentos que uma pessoa bastante idosa

Já mudámos de ração e nada. Neste momento está a fazer de novo aminoácidos e ácidos gordos e resultados nem vê-los.
Ultimamente a situação agravou-se e aconselharam-me a tosquiá-la para poder observar o "couro" cabeludo e poder intervir no caso de estar presente uma reacção alérgica.
Será que isto não vai trazer complicações para a nossa LUA?
Olá e bem vinda. Tudo muito estranho. Desde nova a ter esses problemas, e hoje, com 2 anos, ainda não se sabe o que ela tem? muito estranho... Daqui só posso tirar uma conclusão - a de que você não tem tido a sorte de encontrar bons profissionais. Posso estar equivocado mas, é que custa-me ainda, não terem descoberto o problema dela, e ainda para mais (vou dizer uma coisa que até pode ser disparate mas, não sei não) dizer que tem que tosquiá-la para fazerem análizes? isso não entra na cabeça de ninguém, pelo menos na minha

. Boa sorte para a cadela, e para si também, e faço votos para que surja aqui, uma luz para o seu problrma, neste tópico.
Abraços