Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Convesa de mulheres..... ba.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Eu li chicote? 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Agora k acabei de ler umas 6 pág. venho por este meio informar k não vou gozar com o benfica
, vou dizer k nos meus tempos de pré-25 anos tb keria ir p/ a PSP ou p/ guarda prisional, cheguei a concorrer a ambos, sendo k no de guardas prisionais fikei em 203 entre mais de 5000 canditatas e so o facto de me ter incrito na PSP livrou-me de uma autoação, pk o Xô agente da autoridade lembrou-se de mim kd me la fui inscrever e deixou-me ir... um kerido.
Dp... kual carangueijo, kual kê? O k tá a dar é carneiro power
Agora k acabei de ler umas 6 pág. venho por este meio informar k não vou gozar com o benfica

Dp... kual carangueijo, kual kê? O k tá a dar é carneiro power

-
- Membro Veterano
Carneiro Power?
What the hell
oh crazy, tu ve lá se atinas
What the hell

oh crazy, tu ve lá se atinas

-
- Membro Veterano
Ambos tem uma coisa na cabeça em comumCarneiro, Touro....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Olha k caraças... vem uma pessoa aki p/ ser enxovalhada
Eu não tenho nada na cabeça... o meu signo é k tem... e mais, é o 1º signo do zodiaco, akele k simboliza o renascer, a renovação... pimbas... tomem lá k já embrulharam
E tenho o ascendente em escorpião.

Eu não tenho nada na cabeça... o meu signo é k tem... e mais, é o 1º signo do zodiaco, akele k simboliza o renascer, a renovação... pimbas... tomem lá k já embrulharam

E tenho o ascendente em escorpião.
-
- Membro Veterano
Andaste a ler o meu o pensamento....

Enxovalhada? Quem? Como? A que Horas?Olha k caraças... vem uma pessoa aki p/ ser enxovalhada