Persa Abandonado!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta ago 02, 2006 8:40 am

Gente!
Tou indo fazer um resgate...
meu marido a caminho do trabalho (LISBOA) viu um gato persa (cinza e branco) abandonado e mto assustado. Só não pegou nele pq estava sem trasportadora e como o viu mto assustado e aninhado, preferiu não piorar a situação... mas já me ligou e eu tou indo lá pegar o bichinho.
Meu marido estava inconsolado por não lhe ter pegado... :(

Irei com ele ao vet para ver se ele está bem, mas não poderei ficar com ele... pois como alguns de vcs já sabem, tenho 6 filhogatos :) eheheheh

Mais logo eu coloco aqui foto!
Façam figas para q eu consiga pega-lo e q ele esteja bem :)

[email protected]
210862272
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta ago 02, 2006 8:42 am

Já tou a fazer figas :D Parabéns pela sua atitude :D Boa Sorte para o gatinho! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

quarta ago 02, 2006 9:05 am

Tadinho!
Como estamos de férias há muita gente a viajar para cima e para baixo, pode ser que ele tenha sido perdido... e tenha chip...
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 9:24 am

Nem me tinha lembrado disso do chip...
dos meus 6 gatos, 3 têm chip, pois trouxe os 3 comigo qdo regressei a Portugal. Era exigido para poder entrar em Portugal com eles. Mas hei-de colocar o chip nos outros q já cá adoptei eheheh

se tiverem ideias para eu poder capturar o lindinho...
eu vou levar uma transportadora (em q cabem 3 gatos lá dentro), vou levar 2 latinhas de sabor diferente, ração seca, pratinho.... ahahahaha não comecem a rir... é melhor levar a mais do q dp ver q não tenho como o atrair... rsrs

Saio daqui a uns minutos...
nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

quarta ago 02, 2006 9:30 am

Leva também uma toalha pode entretanto estar ferido... ou urinar com medo...:?

Que tudo corra bem!!
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 9:37 am

eheheh Obrigado... a toalha de banho já lá tá dentro :)

Fiquem torcendo....
agora tou indo...

ai ai ai q ele ainda lá esteja e q esteja bem :)

(Acho q meu marido nem está trabalhando direito, pensando no gato... ) Deve estar a toda a hora olhando pela janela rs

fuiiiiiiiiiiiiiiiii
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta ago 02, 2006 11:20 am

enviei pm
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta ago 02, 2006 11:22 am

Ficamos a aguardar...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta ago 02, 2006 12:06 pm

Se não o apanhar, mande pm que eu apanho-o, se fôr preciso, ... o que duvido,... com armadilha. Se precisar de dono para ele diga que eu também arranjo. ;)
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 12:53 pm

Obrigado a todos pelo apoio!
Cheguei agora de Lisboa... um calor de loucos! unfff

O meu marido até saiu mais cedo da empresa e andámos os dois de "cú" para o ar, vendo debaixo dos carros, perguntando às pessoas do jardim, lojas, etc... demos voltas e voltas às ruas em redor...
ah e esperei lá quase 2 h até o meu marido chegar e nada de ver gatinho :(

Qdo o meu marido chegou é q me mostrou o local onde o viu... num cantinho de um prédio com uma garrafa de água lá. Ele diz q ele tinha só o rabinho meio sujo e q só deve ter passado esta noite na rua (pois... 1, 2 de Agosto... tá-se mesmo a ver o q é)
O meu marido tá arrependido de não o ter apanhado qdo o viu e levado para o emprego, mas teve medo q ele se assustásse mais e fosse para a estrada (e seria pior a emenda q o soneto). Eu até já lhe disse q o trajecto dali até ao trabalho não daria para segurar o gato q estava mto assustado... mas.... vai lá acalmar o coração dele.
No entanto, tbm estamos ambos confiantes q alguém pegou nele, pois o tempo foi pouco! Ele era mto bonito, persa... e as pessoas seduzem-se :) eheheh
Acreditamos mesmo q alguém o salvou antes de nós. Estou com um feeling mto bom!
até pq agora qdo cheguei, já tinha um monte de pm de pessoal q ficaria com o gatinho.
Pena q não aconteça o mesmo com os outros sem raça... :(
Mas não estou menosprezando quem queria ficar com o persinha... :) Só tenho é a agradecer a boa vontade de todos!
E claro, torcer para q ele esteja bem e q quem o retirou da rua, cuide melhor dele q a anterior família! unfff

beijocas a todos!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”