Maldade humana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite.
Se ele já passou a fase mais complicada...a da anestesia, acho que se vai aguentar como um heroi
. Os gatos são uns lutadores...
Boa sorte,
Leo
Se ele já passou a fase mais complicada...a da anestesia, acho que se vai aguentar como um heroi

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 01, 2006 8:54 am
espero sinceramente que o Oscar recupere depressa, também acho que os gatos são lutadores e muito fortes... tenha fé vai correr tudo bem!!!
Anabela
Anabela
Bom dia a todos
Hoje de manhã peguei no telefone umas vinte vezes até ganhar coragem para ligar para a clinica!
O Oscar está a recuperar bem...já comeu . Estão lhe a drenar o ar dos pulmoes atraves de um tubo e seringa. Hoje só ja retiraram 3 seringas o que pelos vistos é bom. Significa que o seu organismo está a reagir!
Ainda está predado devido aos analgesicos.
Vou almoçar rapido para ir vê-lo! Bj até logo.
Hoje de manhã peguei no telefone umas vinte vezes até ganhar coragem para ligar para a clinica!
O Oscar está a recuperar bem...já comeu . Estão lhe a drenar o ar dos pulmoes atraves de um tubo e seringa. Hoje só ja retiraram 3 seringas o que pelos vistos é bom. Significa que o seu organismo está a reagir!
Ainda está predado devido aos analgesicos.
Vou almoçar rapido para ir vê-lo! Bj até logo.

Agora, é só mais uma forcinha e daqui a uns dias já anda o Óscar à porta de casa cheio de vontade de ir dar umas voltas...

Treta, muita força!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas notícias...
Ficou o susto... e espero que esse, a faça pensar e decidir o melhor para ele e para vocês
Continuação das melhoras do gatinho,
Leo

Ficou o susto... e espero que esse, a faça pensar e decidir o melhor para ele e para vocês

Continuação das melhoras do gatinho,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ola
Cheguei agora da clinica. O Oscar ainda está muito paradinho, mas não admira está com morfina para não sentir dores.
Mas já levanta a cabeça, já comeu e bebeu...tinha tanta sede que adormeceu a beber!
Só já retiram uma seringa de ar, já com grande dificuldade. Parece que quando fizer vacuo, deixa de haver ar em excesso...está quase.
Mas ainda está muito debilitado...deixei o descansar para recuperar rapido. Uf o pior já passou!
Juro aqui perante todos os foristas que o meu gato e futura gata não irão mais à rua pelo menos enquanto eu não estiver por perto!
Espero que esta minha infelicidade sirva tambem de exemplo para outros que como eu davam total liberdade aos bichanos, confiando na vizinhança!
Agora tenho mais uma preocupação...como irei pagar a conta da clinica! Quando a situação financeira está mal...parece que tudo acontece!
Mas enfim... o Oscar sobreviveu...o resto...
Cheguei agora da clinica. O Oscar ainda está muito paradinho, mas não admira está com morfina para não sentir dores.
Mas já levanta a cabeça, já comeu e bebeu...tinha tanta sede que adormeceu a beber!
Só já retiram uma seringa de ar, já com grande dificuldade. Parece que quando fizer vacuo, deixa de haver ar em excesso...está quase.
Mas ainda está muito debilitado...deixei o descansar para recuperar rapido. Uf o pior já passou!
Juro aqui perante todos os foristas que o meu gato e futura gata não irão mais à rua pelo menos enquanto eu não estiver por perto!
Espero que esta minha infelicidade sirva tambem de exemplo para outros que como eu davam total liberdade aos bichanos, confiando na vizinhança!
Agora tenho mais uma preocupação...como irei pagar a conta da clinica! Quando a situação financeira está mal...parece que tudo acontece!
Mas enfim... o Oscar sobreviveu...o resto...

Compreendo a sua preocupação em relação ao pagamento da cirurgia e internamento. A minha cadela já foi operada uma vez e em 3 dias tive que deixar no Vet 800 euros!

E o Oscar, quando volta para casa?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Olá Treta...
Que bom saber que seu gatinho está se recuperando
Vi as fotos dele no albúm e achei muito lindo
Estou rezando para que melhore logo, a historinha dele me tocou muito porque lembrei do meu King.
Mantenha o pensamento positivo e quando puder faça muitos carinhos nele por mim
Beijos
Ps. A conta do veterintário o safado do vizinho devia pagar

Que bom saber que seu gatinho está se recuperando

Vi as fotos dele no albúm e achei muito lindo
Estou rezando para que melhore logo, a historinha dele me tocou muito porque lembrei do meu King.

Mantenha o pensamento positivo e quando puder faça muitos carinhos nele por mim
Beijos
Ps. A conta do veterintário o safado do vizinho devia pagar

<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
pois é brasileira.... se alguem tivsse visto o vizinho, pode ter a certeza que ele iria pagar a conta ... e não só!
Hoje liguei para a clinica, pois só vou poder lá ir a seguir ao almoço. Estava mais desperto...colocaram lhe lá uma caixinha de areia e o Oscar foi logo para dentro. Comeu e bebeu muito, mas....depois vomitou!
Está em observação ...estão preocupados com este vomito, mas talvez ainda seja efeito da anestesia (digo eu...). Lembro me quando foi castrado tambem vomitou só no segundo dia da operação.
Vamos esperar...
Estive na net a pesquisar e vi que podemos utilizar repelente de câes e gatos, junto aos portões e muros da casa para eles não irem para onde não quisermos...alguem já esperimentou? será que resulta?
Hoje liguei para a clinica, pois só vou poder lá ir a seguir ao almoço. Estava mais desperto...colocaram lhe lá uma caixinha de areia e o Oscar foi logo para dentro. Comeu e bebeu muito, mas....depois vomitou!
Está em observação ...estão preocupados com este vomito, mas talvez ainda seja efeito da anestesia (digo eu...). Lembro me quando foi castrado tambem vomitou só no segundo dia da operação.
Vamos esperar...
Estive na net a pesquisar e vi que podemos utilizar repelente de câes e gatos, junto aos portões e muros da casa para eles não irem para onde não quisermos...alguem já esperimentou? será que resulta?
Como está hoje o Oscar?
Cá para mim já ronronou para a dona!
Isto faz-me lembrar uma vez quando estava na sala de espera do Vet. estava lá um gatinho que tinha levado um pontapé na barriga e ficou todo em nódoa negra, o pisado ía desde o meio da linguinha até quase às extremidades das patinhas traseiras... tadinho... só de olhar para ele doía... nunca mais me esqueci...
ps: treta, postamos praticamente ao mesmo tempo e não vi a sua mensagem...
O meu gato gato quando foi esterilizado também vomitou quando comeu.
Quanto aos repelentes sei quem usou e não deu resultado, os nossos bichanos são muito teimosos, talvez dependa da natureza do gato.
Cá para mim já ronronou para a dona!

Isto faz-me lembrar uma vez quando estava na sala de espera do Vet. estava lá um gatinho que tinha levado um pontapé na barriga e ficou todo em nódoa negra, o pisado ía desde o meio da linguinha até quase às extremidades das patinhas traseiras... tadinho... só de olhar para ele doía... nunca mais me esqueci...
ps: treta, postamos praticamente ao mesmo tempo e não vi a sua mensagem...
O meu gato gato quando foi esterilizado também vomitou quando comeu.
Quanto aos repelentes sei quem usou e não deu resultado, os nossos bichanos são muito teimosos, talvez dependa da natureza do gato.