Santuario de papagaios...........

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
aestiva
Membro
Registado: terça dez 11, 2001 9:34 pm

sábado fev 23, 2002 4:52 pm

Caros amigos sou um grande amante de aves em especial papagaios, tal como ha noutros paises, estou a tentar criar um local onde todos os papagaios abandonados ou cujo os donos ja nao possam ter, possam ter uma vida agradavel com boas condiçoes e muito espaço onde possam talvez encontrar a papagaia ou papagaio da vida deles :) ..........
Para isso agradeço a vossa ajuda no caso de saberem de alguem que queira doar ou que tenha encontrado um papagaio fugido nao exitem em contactar-me pois recebo com muito amor qualquer especie de papagaio, sao aves que infelizmente algumas sao vendidas com uma idade avansada e que merecem sem duvida viver alguns anos num local onde possam voar e compartilhar a vida com amigos como eles........
Obrigado pela atençao, ou contactar [email protected], ou [email protected]................
marcoslmartins

segunda abr 01, 2002 10:10 am

Eu posso ficar com um papagaio. Adoro todo o tipo de animais em especial papagaios e cães.

Podem-me contactar por: [email protected] ou [email protected]
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça abr 23, 2002 10:09 pm

oi aestiva.
acho muito bonito o ke fazes pelas aves. eu adoro todo o tipo de animal. são todos lindos. eu por acaso ja conheci alguém ke keria dar, mas já deram :( , kiseram da-lo pq era mau, veja lá. os papagaios ke voce aceita são so akeles grandes? é ke há outros ke não são bem papagaios, são tipo uns pirikitos grandes, ou uns papagaios pekenos :lol: :lol:
é so mesmo o papagaio (so papagaio) ke voce aceita? desculpe a ignorancia. é ke eu n entendo mt bem as raças dos lindos papagaios. :oops:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
aestiva
Membro
Registado: terça dez 11, 2001 9:34 pm

quarta abr 24, 2002 1:30 pm

Obrigado pela atençao, quanto aos papagaios sao aves lindas e muito inteligentes, mas aceito qualquer tipo de aves pois tenho outros tipos de aves tambem..............quando souber de alguem que queira dar, estou disponivel...
Visitante

quarta abr 24, 2002 1:30 pm

Obrigado pela atençao, quanto aos papagaios sao aves lindas e muito inteligentes, mas aceito qualquer tipo de aves pois tenho outros tipos de aves tambem..............quando souber de alguem que queira dar, estou disponivel...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”