Jogo de imagens! Parte 3
Moderador: mcerqueira
Que imagem tão fofa!!!
Há uns anos (quando eu ainda tinha peixes) fui passar férias e deixei o Sebastião com as minhas irmãs (que tinham 3 gatos). Um belo dia um dos gatos decidiu confraternizar com o Sebastião e as minhas irmãs fotografaram... É uma sequência de fotos linda!! Depois de se aproximar do aquário começou a bater num lado e no outro alternadamente com as patitas enquanto o peixe "fugia" de um lado para o outro, até por fim tentar enfiar a cabeça dentro do aquário... Nessa altura elas tiveram que intervir.
Há uns anos (quando eu ainda tinha peixes) fui passar férias e deixei o Sebastião com as minhas irmãs (que tinham 3 gatos). Um belo dia um dos gatos decidiu confraternizar com o Sebastião e as minhas irmãs fotografaram... É uma sequência de fotos linda!! Depois de se aproximar do aquário começou a bater num lado e no outro alternadamente com as patitas enquanto o peixe "fugia" de um lado para o outro, até por fim tentar enfiar a cabeça dentro do aquário... Nessa altura elas tiveram que intervir.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Aqui vai, a manchita azul não se nota lá muito bem mas tá lá (tirei do álbum da arca e a piri chama-se Espoleta :p )

Quero um ringue necks bébés :p

Quero um ringue necks bébés :p
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem
Esta leoa, já lambeu o bebe... e agora ele está a mamar

Se a imagem servir quero um Tigre da Siberia
Esta leoa, já lambeu o bebe... e agora ele está a mamar

Se a imagem servir quero um Tigre da Siberia

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.