Como eu gosto mt de répteis eu estive a pensar em ter um Gecko Leopardo ,já estive a pensar na alimentação, nos esconderijos,mas queria que me dessem dicas e informações sobre essa espécie
o que preciso para a iluminação???
Se são nocturnos será que precisam de uma luz para a noite(específica)???
e o solo qual aconselhas mais??? é porque já vi um texto ke mostrava que o gecko tinha morrido porque armazenou-se demais nos intestinos
como substrato aconselho se o gecko for ainda jovem, papel de cozinha, caso seja já adulto utiliza uma areia muito fina que existe há venda...
lampada podes utilizar uma lampada de night glo, mas não faz nada aos geckos, é só mesmo para os conseguires ver sem perturbar os comportamentos nocturnos, para aquecimento usa um tapete de aquecimento e não te esqueças de colocar um abrigo húmido
ja ha mts topicos sobre o tema e acho q n vale a pena andarmos a escrever td outra vez, podes sempre fazer uma pesquisa no forum, q encontras inumeros topicos sobre o assunto, se quiseres podes tambem me adicionar ao msn, pois tenho e crio geckos leopardo, e posso te ajudar nas tuas duvidas.