Maldade humana

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

terça ago 01, 2006 7:36 pm

ups duplicou
Última edição por treta em quarta ago 02, 2006 11:35 am, editado 1 vez no total.
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

terça ago 01, 2006 9:55 pm

:( :(

Treta, vai correr tudo bem... o Óscar é um gatinho forte, de certeza que vai ultrapassar mais esta etapa... acredite!

Eu acredito...

Vá dando notícias... vai correr tudo bem.

Beijinhos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 01, 2006 10:04 pm

Boa noite.

Se ele já passou a fase mais complicada...a da anestesia, acho que se vai aguentar como um heroi ;) . Os gatos são uns lutadores... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lua1
Membro

terça ago 01, 2006 11:39 pm

Não páro de pensar no Óscar... espero que esteja tudo a correr bem.

Fico a torcer para que amanhã as noticias sejam animadoras...
anabelamirra
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 8:54 am

quarta ago 02, 2006 6:54 am

espero sinceramente que o Oscar recupere depressa, também acho que os gatos são lutadores e muito fortes... tenha fé vai correr tudo bem!!!

Anabela
lua1
Membro

quarta ago 02, 2006 10:33 am

Bom dia.

Como é que o Óscar está? Está tudo a correr bem? Espero sinceramente que sim...
treta
Membro

quarta ago 02, 2006 11:32 am

Bom dia a todos

Hoje de manhã peguei no telefone umas vinte vezes até ganhar coragem para ligar para a clinica!

O Oscar está a recuperar bem...já comeu . Estão lhe a drenar o ar dos pulmoes atraves de um tubo e seringa. Hoje só ja retiraram 3 seringas o que pelos vistos é bom. Significa que o seu organismo está a reagir!
Ainda está predado devido aos analgesicos.

Vou almoçar rapido para ir vê-lo! Bj até logo.
lua1
Membro

quarta ago 02, 2006 11:36 am

;) que boas notícias! Ainda bem que o óscar está a recuperar! Fico muito contente; fiquei preocupada com a história deste menino.

Agora, é só mais uma forcinha e daqui a uns dias já anda o Óscar à porta de casa cheio de vontade de ir dar umas voltas... :|

Treta, muita força!
gloria1
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 9:31 am

quarta ago 02, 2006 11:52 am

na natureza o homem é o ser mais cruel e o pior é que pratica a crueldade com consciência
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 02, 2006 2:32 pm

Boas notícias... ;) :D

Ficou o susto... e espero que esse, a faça pensar e decidir o melhor para ele e para vocês ;)

Continuação das melhoras do gatinho,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
treta
Membro

quarta ago 02, 2006 3:50 pm

Ola

Cheguei agora da clinica. O Oscar ainda está muito paradinho, mas não admira está com morfina para não sentir dores.

Mas já levanta a cabeça, já comeu e bebeu...tinha tanta sede que adormeceu a beber!

Só já retiram uma seringa de ar, já com grande dificuldade. Parece que quando fizer vacuo, deixa de haver ar em excesso...está quase.

Mas ainda está muito debilitado...deixei o descansar para recuperar rapido. Uf o pior já passou!

Juro aqui perante todos os foristas que o meu gato e futura gata não irão mais à rua pelo menos enquanto eu não estiver por perto!
Espero que esta minha infelicidade sirva tambem de exemplo para outros que como eu davam total liberdade aos bichanos, confiando na vizinhança!

Agora tenho mais uma preocupação...como irei pagar a conta da clinica! Quando a situação financeira está mal...parece que tudo acontece!
Mas enfim... o Oscar sobreviveu...o resto...
lua1
Membro

quarta ago 02, 2006 6:13 pm

:) Grande Oscar, a recuperar tão depressa!

Compreendo a sua preocupação em relação ao pagamento da cirurgia e internamento. A minha cadela já foi operada uma vez e em 3 dias tive que deixar no Vet 800 euros! :o Não quero assustá-la; até porque a cirurgia era completamente diferente! Só estou a tentar dizer que percebo o seu desespero, mas vai ver que tudo se resolve...

E o Oscar, quando volta para casa?
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quarta ago 02, 2006 7:30 pm

Olá Treta...

Que bom saber que seu gatinho está se recuperando :D :D :D

Vi as fotos dele no albúm e achei muito lindo

Estou rezando para que melhore logo, a historinha dele me tocou muito porque lembrei do meu King. :cry: :cry: :cry:

Mantenha o pensamento positivo e quando puder faça muitos carinhos nele por mim

Beijos

Ps. A conta do veterintário o safado do vizinho devia pagar :evil: :evil:
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
treta
Membro

quinta ago 03, 2006 10:26 am

pois é brasileira.... se alguem tivsse visto o vizinho, pode ter a certeza que ele iria pagar a conta ... e não só!

Hoje liguei para a clinica, pois só vou poder lá ir a seguir ao almoço. Estava mais desperto...colocaram lhe lá uma caixinha de areia e o Oscar foi logo para dentro. Comeu e bebeu muito, mas....depois vomitou!

Está em observação ...estão preocupados com este vomito, mas talvez ainda seja efeito da anestesia (digo eu...). Lembro me quando foi castrado tambem vomitou só no segundo dia da operação.

Vamos esperar...

Estive na net a pesquisar e vi que podemos utilizar repelente de câes e gatos, junto aos portões e muros da casa para eles não irem para onde não quisermos...alguem já esperimentou? será que resulta?
nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

quinta ago 03, 2006 10:31 am

Como está hoje o Oscar?
Cá para mim já ronronou para a dona! ;)

Isto faz-me lembrar uma vez quando estava na sala de espera do Vet. estava lá um gatinho que tinha levado um pontapé na barriga e ficou todo em nódoa negra, o pisado ía desde o meio da linguinha até quase às extremidades das patinhas traseiras... tadinho... só de olhar para ele doía... nunca mais me esqueci...

ps: treta, postamos praticamente ao mesmo tempo e não vi a sua mensagem...
O meu gato gato quando foi esterilizado também vomitou quando comeu.
Quanto aos repelentes sei quem usou e não deu resultado, os nossos bichanos são muito teimosos, talvez dependa da natureza do gato.
Responder

Voltar para “Gatos”