Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quarta ago 02, 2006 6:47 pm

anabelamirra

Que bom que a resposta ao seu tópico foi util.. siga as dicas e vc não vai se arrepender ;)

A questão do espaço também não tenho muito, moro em 1 apartamento de 2 quartos e tenho 2 filhos e um marido... :lol: :lol: :lol:

Na minha opinião é até um motivo a mais para ter outro gatinho porque com menos espaço eles tem menos "brinquedos" rsrsrs.. se eu me mudar para um lugar maior acho que acabo abrindo um gatil.. ;) ;) ;)

Gonzas2

Estamos esperando pela foto... tem um tópico (não me lembro bem onde) que explica passo a passo como colocar fotos no forum...

Laluxa

As histórias dos seus gatinhos são emocionantes que bom que tiveram finais felizes... Parabéns!
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
raleonardo
Registado: terça mar 07, 2006 5:09 pm

quarta ago 02, 2006 10:54 pm

Boas,
eu tenho 2 gatos.O Tobias de 6 meses e a Maria de 5 meses
A Maria é uma refilona, tem cá um feitio agora o Tobias é um paz de alma,claro que de vez em quando tem das suas :)
Ambos fui buscar a mesma associação (ACRAPA) nas Caldas da Rainha

Cumps
RBAL
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta ago 03, 2006 1:46 pm

Neste momento tenho 3 gatos,

O Sunny já tem 4 anos, é muito meu amigo, adora comer e ser escovado. Vai buscar objectos como se fosse um cão.

A Pandora tem 2 anos, é uma gatinha meiguinha, não dá problemas comportamentais, passa a vida a dormir e é do pior para comer.

O Eddie, tem um ano e meio, salta para o nosso colo e dá abraços e beijinhos.

Guida
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 03, 2006 2:59 pm

igualdade Escreveu: Neste momento tenho 3 gatos,

O Sunny já tem 4 anos, é muito meu amigo, adora comer e ser escovado. Vai buscar objectos como se fosse um cão.

A Pandora tem 2 anos, é uma gatinha meiguinha, não dá problemas comportamentais, passa a vida a dormir e é do pior para comer.

O Eddie, tem um ano e meio, salta para o nosso colo e dá abraços e beijinhos.

Guida
eh eh eh

E não se esqueça de acrescentar que volta e meia lá tem uma ninhada da pandorinha... :D

e seja re-bem-vinda ;)
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 03, 2006 4:57 pm

re bem vinda nada que eu nunca saí daqui, não tenho é participado :p

Os filhos da Pandora não contam :p :p

Guida
ps - Obrigada Amus
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

sexta ago 04, 2006 12:50 pm

1brasileira Escreveu: E cadê a foto da Inca????

Também quando peguei minha Pitty estava magrela de dar dó... assim que adquiriu mais força passou a morder a gente :x :x :x

Porque vc não fica com o Figo? vi as fotinhos dele no outro tópico é uma graça...

Acho que para gatos 2 é um bom número... se bem que eu morro de vontade de ter mais um... Será que vc pode me emprestar a Inca para ver se consigo convencer meu marido??? :lol: :lol: :lol:
A minha Inca só morde os vets e quando toma banho :?
De resto é a coisa mais meiguinha e podemos fazer com ela o que quisermos.
As fotos dos meus bixinhos todos estão no meu Hi5: http://gisaafp.hi5.com

Afinal o Figo é uma menina.... Descobri ontem à noite. Ela é um miminho e adorava ficar com ela, mas eu ainda nem sai de casa e já tenho um canito numa cave que, como não conseguiu ser adoptado, fica comigo.. alem dos porquinhos. Isto para uma pessoa que vai ser prof e corre o pais não é muito confortavel :p
Os meus pais também não querem mais porque têm tido muitos gastos em vets com os bixinhos. O Rubi tem 13 aninhos e está sempre a ter problemas...
Mas se quiseres a minha menina :p ela ontem saiu de casa comigo pela 1ª vez e portou-se mesmo bem. Levei-a na transportadora e com a trela do meu cão (é tão grande que a trela dele dá para uma gata com 4 meses). Pensei que se fosse passar quando a tirei da transportadora, mas afinal ficou logo no colo de uma amiga minha e.... adormeceu :lol:
gisaafp
Membro Veterano

sexta ago 04, 2006 12:50 pm

Também quando peguei minha Pitty estava magrela de dar dó... assim que adquiriu mais força passou a morder a gente :x :x :x

Porque vc não fica com o Figo? vi as fotinhos dele no outro tópico é uma graça...

Acho que para gatos 2 é um bom número... se bem que eu morro de vontade de ter mais um... Será que vc pode me emprestar a Inca para ver se consigo convencer meu marido??? :lol: :lol: :lol:

Afinal o Figo é uma menina.... Descobri ontem à noite. Ela é um miminho e adorava ficar com ela, mas eu ainda nem sai de casa e já tenho um canito numa cave que, como não conseguiu ser adoptado, fica comigo.. alem dos porquinhos. Isto para uma pessoa que vai ser prof e corre o pais não é muito confortavel :p
Os meus pais também não querem mais porque têm tido muitos gastos em vets com os bixinhos. O Rubi tem 13 aninhos e está sempre a ter problemas...
Mas se quiseres a minha menina :p ela ontem saiu de casa comigo pela 1ª vez e portou-se mesmo bem. Levei-a na transportadora e com a trela do meu cão (é tão grande que a trela dele dá para uma gata com 4 meses). Pensei que se fosse passar quando a tirei da transportadora, mas afinal ficou logo no colo de uma amiga minha e.... adormeceu :lol:
gisaafp
Membro Veterano

sexta ago 04, 2006 12:57 pm

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta ago 04, 2006 2:13 pm

Então cá vai

Eu tenho uma gata, chama-se Havana, daí o meu nick, mas ando com vontade de ir buscar mais uma, não sei se a minha fedorenta vai achar boa ideia, mas tb ainda não está nada definido.
Agora como é que ela chegou ou eu a ela, é uma história um pouco triste.
Estava eu na casa da minha sogra, quando a tia do meu marido diz que tem lá no alentejo, ond ela vive, que tinha a gata grávida outra vez e que tinha que matar os bebés( e não me perguntem como é que ela os mata, que vos passa pela cabeça como), o meu marido que sempre adorou gatos, esbugalhou-me os olhos para eu salvar uma, e assim foi, eu disse-lhe para não matar uma menina que nós ficavamos com ela.
Então a minha havana nasceu no fim de Junho, e como a gente ía de férias e a menina tinha que mamar bem, fomos buscá-la em setembro, tinha na altura 3 meses, mas como a mãe já a tinha desmamado(coisa que se eu soubesse antes tinha a ido buscar antes) era só pele e osso.
Andámos uam hora atrás da irmã dela e como não ocnseguimos agarrar a irmã dela, o tio do meu marido agarrou esta e nós lá a trouxemos.
Quando a gente chegamos alisboa fomos logo ao nosso vet(uma vez que já tínhamos a cadela) e a havana pesava o módico de 350g, parecia um ratinho com 3 meses, o que é certo é que foi esterilizada com 8 meses, ou seja com mais 5 meses do que veio e já pesava 3500Kg, agora com 3 anos mantém o peso e está cada vez mais linda, a minha princesa.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 04, 2006 2:30 pm

tenho 10 gatos. seis meninos e 4 meninas. os mais velhos nasceram em casa. o pantufa tem 10 anos e a rita 11 anos. os restantes vieram da rua.

alice, kitty - 5 anos
cinderela - 7 anos
serafim - 5 anos
flávio- 9 anos
pinóquio- 5 anos
isaias - 1 ano
gaspar - 9 anos

vieram todos bebés, à excepção do flávio que já devia ter uns 7 anos.
tenho uma casa grande. agora, a fp da minha vizinha anda a tentar lixar a vida dos animais. como não tem nada que fazer e possui alguma influencia, passa o tempo a fazer queixinhas na câmara. mas nem que a vaca tussa :evil: :evil: gentinha :evil:
anjjazul
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 04, 2006 2:35 pm

igualdade Escreveu: re bem vinda nada que eu nunca saí daqui, não tenho é participado p

Os filhos da Pandora não contam p p

Guida
ps - Obrigada Amus
Então pronto não seja re bem vinda :lol: ... seja bem aparecida :D

De nada!

Ps apareça mais ;)
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 04, 2006 5:58 pm

Isso de ter visinhas chatas é muito mau e tu até nem tens assim tantos gatos.

Sabiam que o limite de gatos é 4 em apartamentos e 6 em vivendas? como podem limitar o número de animais de estimação se não limitam o número de filhos humanos por casa? Chateiam uma pessoa que tem 6 ou 7 gatos em casa, mas deixam uma mulher ter mais de 9 filhos sem que esta tenha quaisquer condições de os alimentar, tratar, educar... enfim, algumas leis têm mesmo que ser revistas.

Guida
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta ago 04, 2006 6:06 pm

Citando:
Chateiam uma pessoa que tem 6 ou 7 gatos em casa, mas deixam uma mulher ter mais de 9 filhos sem que esta tenha quaisquer condições de os alimentar, tratar, educar... enfim, algumas leis têm mesmo que ser revistas.

Desculpe igualdade, é capaz de me satisfazer a curiosidade, como pensa que estas situações deviam ser resolvidas?

Isabel
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 04, 2006 9:40 pm

Já que ajudam essas pessoas a criar os filhos (esta senhora recebe 2000 euros por mês - dinheiro que vem dos impostos que todos nós pagamos) porquê não ajudar as pessoas que têm mais animais? ou pelo menos permitir que os tenham desde que se encontrem em condições de limpeza e saúde e que não incomodem os vizinhos.

ps - este caso é muito conhecido na zona onde estive a trabalhar pelo facto da própria senhora estar sempre a dizer que vai mandar vir mais um porque a filha mais velha já vai sair de casa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 04, 2006 11:18 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Citando:
Chateiam uma pessoa que tem 6 ou 7 gatos em casa, mas deixam uma mulher ter mais de 9 filhos sem que esta tenha quaisquer condições de os alimentar, tratar, educar... enfim, algumas leis têm mesmo que ser revistas.

Desculpe igualdade, é capaz de me satisfazer a curiosidade, como pensa que estas situações deviam ser resolvidas?

Isabel
Óh Isabel, então não "tá a ver"... :roll: Faz-se como na China Comunista! Pega-se na mulher, quase arrastada pelos cabelos, interna-se à força num hospital tipo pocilga, e faz-se a ovariohisterectomia à força e "já tá" :p "até porque Portugal tem o direito de fazer seca e meca com qualquer ser humano. Não tá a ver"? :roll: :p :lol:
Realmente há com cada uma... que abisma mesmo os mais incautos!

Enfim

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”