Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta ago 02, 2006 6:40 pm

OFF-TÓPIC
AcTiOnGiRl Escreveu: Mimi e Vitor
Vamos la por os pontos nos i´s de preferencia por pm.
Se não vai haver intervenção de terceiras pessoas, como já vi la atras e o topico descamba.
Engraçado como consegues ver coisas que eu, particularmente, não vejo. Não tenho que por pontos em is nenhuns, acho que já foi tudo esclarecido.

Essa intervenção de que tu falas, lamento mas tás a ver mal o filme outra vez, não tem em nada a ver com a conversa que tive com a Mimi.
AcTiOnGiRl Escreveu: Além de que qualquer topico menos "confortavel" reporto de imediato.
lol
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta ago 02, 2006 6:42 pm

Essa intervenção de que tu falas, lamento mas tás a ver mal o filme outra vez, não tem em nada a ver com a conversa que tive com a Mimi.
Eu acho é que tu "andas a realizar" mal os filmes :roll:

Filmes em que dizes coisas ofensivas e no final dizes que nada tem a ver.
Mas Vitor o que te tinha a dizer já disse.
lol
Não entendi esse teu LOL :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 02, 2006 6:45 pm

Se não vai haver intervenção de terceiras pessoas
É o que estás a fazer neste momento ;) , afinal o assunto foi (que para mim está encerrado) entre eu e ela somente, logo, acho que não te deves meter ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta ago 02, 2006 6:49 pm

A mimivieira deve ter algum problema concerteza, e dos graves!! Uma coisa deixa-me descansado - o problema dela não deve ser comigo, e sim com a sua cabeça. Vamos aguardar e torcer para que ela melhore o quanto antes. Mimi, desejo-lhe as rápidas melhoras.

Abraço
Ontem à noite, talvez exagerasse um pouco, mas é que eu não compreendo o porque desses posts da Mimi. Tá tudo a se portar bem, não tem havido grandes problemas, penso eu. Ela acha que não pode falar muito aqui, muito bem, mas foram criados outros locais onde ela pode falar o que quizer, não percebo o porquê da sua atitude de "amuo"... sinceramente... é que esse tipo de posts, tem sido sistemáticos, e ontem, pronto, olha... saltou-me a tampa. Lamento que isso tivesse que acontecer.
vitor desculpe o que chama a isto? qual foi a sua intenção ? acha que o assunto está esclarecido? pelo que me conhece pessoalmente , tenho ar ou aspecto de louca? porque se esse é o seu significado para a loucura então eramos todos loucos
Lambidelas do chico e do massai
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta ago 02, 2006 6:54 pm

Imagem
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 02, 2006 7:01 pm

mimivieira Escreveu:
A mimivieira deve ter algum problema concerteza, e dos graves!! Uma coisa deixa-me descansado - o problema dela não deve ser comigo, e sim com a sua cabeça. Vamos aguardar e torcer para que ela melhore o quanto antes. Mimi, desejo-lhe as rápidas melhoras.

Abraço
Ontem à noite, talvez exagerasse um pouco, mas é que eu não compreendo o porque desses posts da Mimi. Tá tudo a se portar bem, não tem havido grandes problemas, penso eu. Ela acha que não pode falar muito aqui, muito bem, mas foram criados outros locais onde ela pode falar o que quizer, não percebo o porquê da sua atitude de "amuo"... sinceramente... é que esse tipo de posts, tem sido sistemáticos, e ontem, pronto, olha... saltou-me a tampa. Lamento que isso tivesse que acontecer.
vitor desculpe o que chama a isto? qual foi a sua intenção ? acha que o assunto está esclarecido? pelo que me conhece pessoalmente , tenho ar ou aspecto de louca? porque se esse é o seu significado para a loucura então eramos todos loucos
Ó mimi, como disse, já não tinha mais nada a justificar. O meu saltar de tampa, que até acabei por lamentá-lo vem no segmento dos "n" posts de "corte", desculpa mas é a leitura que eu faço dos mesmos. A Mimi, disse que estava a brincar comigo lol, brincadeira algo estranha, não? e já dura à quanto tempo? por mim, o assunto já estava encerrado, mas uma vez que começaram outra vez isto, pedia-lhe então que me explicasse estas suas citações a qual apelida de brincadeira.

mimivieira Escreveu:tu es um krido sempre bem disposto e sem arranjar problemas
mimivieira Escreveu:crazy tem de ser senao o vitor baza connosco
mimivieira Escreveu:trucas e crazy falem muito baixinho
mimivieira Escreveu:Boa tarde :o
mimivieira Escreveu:aqui nao posso fazer mais nada... :o
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

quarta ago 02, 2006 7:22 pm

Susana, ainda ñ chegas-te a dizer pk é k tens "imperssão" a roedores, pk? ;)
Só por curiosidade...
crazyboy
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 7:30 pm

Se calhar nem sabe :? A minha mãe também não gosta muito de roedores (especialmente de ratos) e não consegue explicar porquê! :?
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta ago 02, 2006 7:41 pm

off topic...

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :roll: :roll:

Não façam mais filmes... Os três! :evil:

Eu já percebi... o Vitor pensou que a mimi andava a "reclamar e a amuar" e ela andava na brincadeira...o Vitor já disse que saltou-lhe a tampa. E que que lamenta o que sucedeu.

Façam isso em privado... ;) Aliás é o que eu vou fazer assim que os apanhar... :) ....................................... aos 3. Não acho nada saudável.

Então e agora querem esticar mais o assunto?? :evil: :evil:

Agora vou falar aqui BiaD...porquê que me faz impressão as bolas de pêlo... Scorpi não ficaram os necos para ti ...:roll:

Boa Noite! :)
<p>susana</p>
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

quarta ago 02, 2006 7:55 pm

BOA NOITE!! :D

Crazyboy, afinal ela sempre sabia pk ñ gosta de roedores!!! ;)
Susana só ñ percebi akela parte em k disses-te:
Scorpi não ficaram os necos para ti ... :roll:
:?
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

quarta ago 02, 2006 8:38 pm

BOA NOITE :D
<strong>Ana*

</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 8:45 pm

A minha mãe também não gosta muito de roedores (especialmente de ratos) e não consegue explicar porquê!
crazy
A minha mãe igual, não gosta de hamsters nem porquinhos da india e não sabe dizer porque, só alega, que olhar pa eles lhes faz impressão :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
crazyboy
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 8:49 pm

Ya! Mas a minha mãe tem um trauma com ratos (mais com ratazanas)! É que os meus avós moram numa casa com quintal! E antes apareciam lá ratos no quintal e houve uma vez que entrou um no quarto da minha mãe quando ela dormiu e prontos... enfim! Foi um trauma pa vida :lol:

Eu pagava pa ter visto :lol:

E então agora tudo o que se "assemelha" a rato ela não gosta!!!! :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta ago 02, 2006 8:50 pm

Scorpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Os necos para ti minha scorpi. Eram a dar boas vindas de férias mas não ficaram...Imagem

Imagem
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 8:51 pm

Eu pagava pa ter visto
:roll: Seu Mau :roll:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”