Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Já fomos duasO quê? Tocar orgão? Não percebo nada de música...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
3Eu música só gosto mesmo de ouvir...!!

Meninas já deram os patinhos?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Então gente malhuca doque se fala aqui? :p
Inda há pouco estava a fazer zapping, passei pelo canal people and arts e tava a dar o Fame, alguém aqui (fora os pitinhos :p) ainda se lembra desta serie?
Das primeiras vezes que me senti cota foi quando tava a falar com uma miúda de 16 anos na música e no clip desta serie e ela respondeu: "Fame, o que é isso??" fiquei...

Inda há pouco estava a fazer zapping, passei pelo canal people and arts e tava a dar o Fame, alguém aqui (fora os pitinhos :p) ainda se lembra desta serie?
Das primeiras vezes que me senti cota foi quando tava a falar com uma miúda de 16 anos na música e no clip desta serie e ela respondeu: "Fame, o que é isso??" fiquei...

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Taradice onde?Não aguente sozinho com esta taradice feminina

-
- Membro Veterano
Sim biaos patinhos? akeles k dão no canal 2?