Procura-se FAT para gatinha grávida (já não deve faltar mt):(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 30, 2006 9:54 pm

Óh Zuca,

Eu não digo que não as vá esterilizar...nem duvido...!
O que digo é:

Era muito melhor que a família toda estivesse numa FAT! Por todas as razões que já mencionei! E a maior de todas é que sem que a Zuca tenha tempo de se aperceber, ela pode engravidar novamente estando em liberdade!
portanto, uma FAT era o melhor até ao desmame dos gatinhos, com a mãe!!!!

Veja se consegue...? Como participa noutros foruns...veja se mantém um diálogo a explicar a situação...!
Até porque seria mesmo só até ao desmame...!
Eu agora não vou poder mesmo ficar com a família... porque o único quarto vago vai estar ocupado por quase 3 semanas. Mas, se pudesse, eu aceitaria de melhor grado os gatitos com a mãe do que só os gatitos... porque seria tudo mais fácil para mim... estando com a mãe até ao desmame ;) .

Não se esqueça do olho do siames! Olhe que é de extrema importância!!!!!!!!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jul 30, 2006 10:04 pm

Leo: eu falei na esterilização, não porque pensasse que a Leo ou alguém duvidasse do que quer que fosse... mas sim apenas para remição dos meu "pecado" que é não lhes ter conseguido uma FAT ou não ter eu própria podido ser... enfim... coisas de muida, e assim vingo-me pois vou mesmo esterilizá-las mesmo com ou semmuita ajuda financeira de outras pessoas... tem de ser tem de ser, e quem sabe um milagre acontece pois uma gata esterilizada, é sempre mais fácil ser adoptada:) :?
é só isso leo...

sim o olho do siamês levou terricil hoje de tarde e hà pouco ao principio da noite, mas não sei se a mãe não acabará por lhe lamber a pomada:(
amanha é continuar...
zuca_05
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 10:04 pm

:arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 10:10 pm

Ok, Zuca. Percebi... ;) mas o que eu queria mesmo era fazer ínfaze ao facto de ver se conseguia arranjar uma fat para a família toda ;) . Até porque dar gatinhos por desmamar sem saber a que mãos irão parar...
:( dá medo, acredite!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jul 31, 2006 10:30 pm

Zuca, falei hoje com o meu amigo Marcos, ele tem tem quatro gatos na loja, assim que os der ele fica-te com os bébés na loja,... portanto se se arranjar Fat por um mês tens o problema resolvido, contacta-me que eu dou-te o telefone.

Importante importante é esterilizar a gata,... e arranjar dono para ela
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 10:58 pm

Acho bem que sim, que a gata seja esterilizada mas já agora, depois do desmame dos gatinhos ;) . Elas, mães, são as melhores a fazer o desmame ;) .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 11:38 pm

oi uaimori:)
a loja onde eu fiquei de os ir levar é em lisboa não sei o nome ao certo mas é em arroios, é de uns amigos do meu namorado e então foi assim que consegui pois eles aceitam gatinhos e conseguem vendê-los com facilidade a um preço irrisório tipo 25 euros praticamente só o preço da 1ª vacina que eles pagam:) então nao achei mal de todo:) e ainda por cima na situação em que eles estão.
amanha ligo lhe :)
obrigado mais uma vez:) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 11:47 pm

Pois é Zuca..muito crua nestas coisas...

Acha que uma loja que vende animais, seja pelo preço que for, se vai preocupar quem os levará? :o :roll:
Se vendem, querem é negócio e ponto final!

Pense bem no que vai fazer!!!

Pelo menos o amigo da Uaimori, sei eu que os reencaminhará para adopções com rastreios...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 01, 2006 8:58 am

zuca_05 Escreveu: oi uaimori)
a loja onde eu fiquei de os ir levar é em lisboa não sei o nome ao certo mas é em arroios, é de uns amigos do meu namorado e então foi assim que consegui pois eles aceitam gatinhos e conseguem vendê-los com facilidade a um preço irrisório tipo 25 euros praticamente só o preço da 1ª vacina que eles pagam) então nao achei mal de todo) e ainda por cima na situação em que eles estão.
amanha ligo lhe )
obrigado mais uma vez) ;)
Olá Zuca!

Acho que essa loja é ao pé de minha casa... pelo menos tenho 2 que aceitam gatinhos bebés ...

Quando vieres apita se precisares de alguma coisa (e se não precisares apita na mesma), só estarei no Alentejo no fim de semana de 5 e 6, de resto estarei em Lisboa... mas tem pondera na opção da uaimori ;)

Bjos
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta ago 02, 2006 8:39 am

Como sei de novidades e que a Telma tem andado nem acesso à net...

Já há FAT para os gatinhos e para a Lara. Tanto quanto sei eles estão bem, apesar de um pouco receosos, como seria de calcular....

Mas depois a Telma vem cá dizer + qualquer coisa... ;)

(desculpem qualquer coisa, mas tenho alguns problemas pessoais e tenho dormido pouco... :? )
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 2:34 pm

patricias Escreveu: (...)
Já há FAT para os gatinhos e para a Lara. Tanto quanto sei eles estão bem, apesar de um pouco receosos, como seria de calcular....
(...)
Há dias que vale a pena vir à net... :D

Obrigada pelas boas notícias... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 8:44 pm

olá Olá:)
noticias:)
pois é já há FAT para todos, obrigado patricias por teres dado a noticia por mim:)
os babies e mãe estão na maior, é uma delicia olhar para eles a brincar a andarilhar e cheirar tudo, e como eles comeram tão bem a ração baby cat !!!! Como é pequenina eles conseguem apanhar as bolinhas e é vê-los deliciarem-se....
prometo uma reportagem fotográfica para amanhã ou depois...
Não prometo dia certo pois, como a Patricia disse, estou sem net no meu trabalho há dois dias, estivémos em mudanças e a unica coisa que falhou foi mesmo o servidor de net.

1º Uaimori obrigado mais uma vez eu vou contactá-la pois o mais certo é ter bastante dificuldade em arranjar dono para eles nesta altura do ano., por mais anuncios que coloque.

2º Idem Obrigado Amus, pelo conselho pois os "pros" são vocês ....

3º Leo eu sei claro que desconfio da loja, não é nada normal conseguir assim "escoar" tantos gatos por isso eu só vou mesmo levar gatinhos para loja se eu não conseguir arranjar familia para eles atravéz de divulgação, conhecimentos.
Vou aceitar a proposta da Uaimori e do seu amigo, se ele me "reservasse" vagas para eles em caso de não terem aparecido donos até finais deste mês início de Setembro era excelente, pois se a uaimori confia, então é mesmo de confiança :)

4º A esterilização da Lara está marcada para 4 de Setembro se tudo correr bem, estamos a trabalhar na vaquinha.... :oops: :lol: ;) :lol:
bjs
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 04, 2006 11:45 pm

A mãe e filhotes devem estar na maior... ;) :lol: :D

Um graaaaaaaaaaaaaaaaande bem haja para quem os recolheu e para a Zuca que tem sido incansável com esta família felina ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 8:16 pm

novidades, os juniores foram hoje ao vet, e o mais engraçado que aconteceu foi ter ficado :oops: assim qdo o vet disse o siamês afinal é uma siamêsa:) poxa estou mesmo a ver mal com esta canseira toda estava mesmo convencida que era um macho... resultado só um machinho e sem rabo....lololol
Eles estão maravilhosos, estão de optima saude, foram desparasitados, e estão lindos de morrer.
Apenas teremos de ter cuidado com os olhinhos deles por mais uns dias, e não deixar de colocar o terricil nem que seja as duas vezes ao dis, pois tres é dificl.... :| um dia estão optimos e de derrenpente no outro dia ficam outra vez ramelosos com ocorrimento e mais coladinhos...
eles fazem da Lara 30 por uma linha, e ela é tão paciente,ela tb está de optima saude e o vet disse que ela não terá mais de tres anos não será muito mais velhinha que isso.
eles comem muito bem sozinhos, só mamam para adormecer e vão ao caixotinho sozinhos também...:)
vamos colocar uma reportagem fotográfica em breve:)
;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 10:22 am

...ehehehhehhe

É uma ela... :lol: :p . Eu não quiz dizer nada quando a vi, mesmo sem a ter tido na mão porque não queria estar a perturbar a gatita e porque pensei que ao lidarem com ela soubessem o que tinham visto...o de ser macho mas... assim que vi aquele focinhito pensei ser mesmo uma fêmea ;) :D .

O que interessa é que estão a recuperar bem e toda a "famelga" está feliz ;)

A Treta quer uma gatinha para companhia do gato que já tem. E, eu sugeri uma que está nas adopções. Contudo mostre-lhe a mãe desses gatinhos pois ela quer já adulta e essa gatinha é muito meiguinha e dá-se bem com outros gatos e pessoas ;) . Ela que veja as duas...e que decida ;)

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”