Sobre Tumores mamários! (Em recuperação! )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça ago 01, 2006 11:08 am

Pois é... Vinha agora dizer que ao que me parece acordou bem disposta!! Mas... O tipico ronron logo quando entro no quarto. Depois sentei-me na cama da minha mae e ela veio para o meu colo cheirar-me e pedir umas festas... Lá lhas dei :p Depois dei-lhe comida, mudei a água... Depois não achou piada nenhuma ao aspirador e foi-se embora... E agora anda pela casa :)

Bjinhos!

P.S. - Uma boa noticia, que acabei de receber... Amanha já vou começar a trabalhar!! :D :D
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 01, 2006 11:15 am

Catarina1 Escreveu: (...)
P.S. - Uma boa noticia, que acabei de receber... Amanha já vou começar a trabalhar!! :D :D
... :D
PARABÉNS E BOOOOOOOOOOOOOOOOOA SORTE!!!

Bjs, para si e para a Bianca :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 01, 2006 11:35 am

Obrigada!! ^^

Vou ficar é tipo Zombie. O trabalho é na Abóboda! Começa ás 8h da manha!! Saio ás 17h, como é normal... Mas como a minha mãe trabalha nessa empresa (embora eu vá ficar num departamento muito diferente do dela...e por isso, juntas só vamos estar a almoçar...) ela só sai ás 18h, mas como naquela empresa sobra tudo pra ela... Tou pra ver que vai haver dias que vamos sair quase ás 20h... Ou então, seja uma ajuda pra ela eu trabalhar lá e consiga sair sempre a horas... Mas não creio. Uma vez, já á uns 3 anos eu também trabalhei lá e uma vez ficamos até ás 22h. E ainda tivemos que voltar pa Lisboa!

Mas vai valer apena o esforço!!

Ah, vou dar um exemplo.... Quem receber (quem for socio, claro) o catalogo ou cartas da La Redout, lembrem-se que por detras de um envelope e de uma folha estive eu a trabalhar!! LOL... Desta vez vou ficar numa secção muito chata. Á 3 anos fiquei na zona de cheques (de Bancos) e foi bem mais giro!! ^^

Bjinhos!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça ago 01, 2006 1:49 pm

Só boas noticias!! Ainda bem!! A Bianca está a recuperar bem e não tarda já nem se lembra que foi operada!!

Em relação à La Redoute, veja lá se manda uma promoção jeitosa para minha casa...qualquer coisa como 75% de desconto nas sapatilhas!! :lol:

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 01, 2006 5:13 pm

F_Maia, não entendeu bem... E só vou pôr o catalogo, ou mesmo aquelas folhinhas que de vez em quando os sócios recebem, sobre alguma novidade, dentro do envelope!! :lol: Lá nós não recebemos a parte dos descontos.... Nós apenas envelopamos tudo e metemos numas caixas pra mandar para os correios...
Eu não gosto muito dessa secção porque passo a vida a cortar-me nas folhas e nos envelopes. Á 3 anos foi horrivel, porque enchia os envelopes de sangue e tinha que andar sempre com pensos, de maneira que depois nem conseguia apanhar as folhas porque não tinha sensibilidade nenhuma... Vai ser giro na mesma... Além disso estou sentada! :lol: :lol: Trabalhei na worten do colombo uns bons meses, o ano passado, e coitaditas das minhas pernas... 9 horas de pé andar de um lado po outro é obra...E ainda pra mais eu não sou levezinha. :p

Bem, aqui deixo uma das fotos que mais gosto da minha Bi! LOL
Imagem
Foto tirada pelo telemovel nunca fica muito bem, mas esta safou-se com o belo do plano!!! :D ;) :lol:
Bjinho assim naquele narizito cor de rosa!
E Bjinhos pra vocês! ! ;)
Catarina Duarte

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça ago 01, 2006 5:54 pm

Olá Catarina.

Fiquei feliz com as notícias, as coisas estão a compor-se, felizmente. :D

Gostei muito das fotografias da Bianca, e emocionou-me muito vê-la bébé. Tem uma doninha que lhe dá muito amor, vê-se que apesar de ser um pouquinho rebelde, como tu dizes, tem sido uma gata feliz. Parabéns Catarina.

Obrigada pelos elogios aos meus traquinetas, são realmente muito bonitos, mas falta o Pierre nas fotografias e, nesta altura, a Maria Gaspar a gatinha preta e branca, já não está cá em casa, saíu no Domingo para a casa da "Mamy" dela (minha afilhada).

Um grande beijinho para ti e que a tua vida continue a melhorar.

Isabel
:lol:
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

terça ago 01, 2006 6:22 pm

Olá Catarina...

Finalmente consegui acabar de ler esse tópico.. nunca para de crescer :o :o :o

Fiquei muito feliz em saber que agora parece estar tudo melhorando para vc e para a Bianca...

Eu também tenho uma gatinha tricolor mau humorada como a sua :D :D :D :D e outro preto e branco que está sempre assim: :o :o :o

Quando vi as fotos dela bebê fiquei imaginando quando meus filhos que tem 3 e 9 anos já forem jovenzinhos como vc e olharem fotos de quando eram crianças com seus gatinhos.. :lol: :lol: :lol:

Vou logo correr para providenciar mais fotos dos 4 juntos!!!

Parabens pela sua coragem e pelo amor que vc tem pela sua linda gatinha ;) ;) ;) ;)
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 02, 2006 9:46 pm

Obrigada! ;)

Bem.. Só vim aqui dizer que a Bianca está bem!!

Eu é que não digo o mesmo de mim... Derepente fiquei muito triste... Tou até a chorar... Não sei o que se passa... Foi derepente!! E não tem nada a ver com a Bianca. Eu pelo menos não acho... Só estou triste.... muito mesmo... :( Nao entendo...
Mas não vale apena escrever... Não alivia nada! :(

desculpem...

Bjinhos
Catarina Duarte

Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

quarta ago 02, 2006 10:04 pm

Olá Catarina,

Sempre que venho à arca espreito o teu tópico.

Fico contente que tudo te tenha corrido pelo melhor. Adorei ver as fotos da gata em bebé e tu pequena também, gostei mesmo.

Quanto ao que sentes hoje, é normal. É a descompressão. Viveste momentos de incerteza e de grande stress e agora que tudo está resolvido, ou pelo menos para lá caminha, estás a ir abaixo. É normal.

Tenho visto que és uma menina decidida, batalhadora e capaz, e fizeste o mais dificil, mantiveste-te "fria" até tudo estar resolvido, agora estás no teu momento, também tens direito de chorar.
E acredita que é melhor que o faças já.
Chorar não resolve nada mas alivia muito.
Depois um banho e cama e vais ver que amanhã tudo te parece melhor.

Afinal... conseguiste! Resolveste tudo!
Parabéns pela tua firmeza.

;)

Cruela

(PS- E se não leres esta mensagem hoje (dia 2) talvez seja bom, talvez já tenhas adormecido!)
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 02, 2006 10:39 pm

Obrigada Cruela, pelas palavras simpaticas (pena foi fazer-me chorar ainda mais ) ...e infelizmente ainda não consegui ir dormir!! Mas é que não consigo mesmo...

Estou simplesmente lavada em Lágrimas.
Tou com um sentimento muito estranho em mim, mas ao mesmo tempo um vazio enorme!!

Eu sei que amanha vou estar melhor porque vou trabalhar, e apesar de ser muito cansativo (e eu estou acordada desde as 6.20 da manha... e Faltam quase 6horas e meia pra completar um dia), eu mantenho a cabeça ocupada!!

Mas agora... senti-me aqui sozinha! Eu sei que não estou... Mas .... :(

Beijinhos e mais uma vez Obrigada pelas palavras Amigas!
Catarina Duarte

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 03, 2006 7:50 am

So passei para dar um beijinho e desejar que a recuperação se mantenha.

Boa sorte no novo trabalho ;)

As fotos estao uma ternura :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta ago 03, 2006 9:31 am

Boa sorte no 1º dia de trabalho.

Chorar faz bem.
Lava a alma e descomprime o nosso coração.

Festinhas á Bianca.
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 03, 2006 12:59 pm

Olá!

Obrigada pela força!!

Aproveitei aqui uns 5 minutos que me restam da hora de almoço, pra vir ver os mails, só que já tou com pressa, não me quero atrasar.
Mas estou melhor, apesar de estar com imenso sono, pois só durmi 4h:30m. E o tipo de trabalho k estou a fazer dá muito sono... Registar cartoes multibanco é do pior, mas não é tão mau!!

Bem, faltam 3 minutos para a minha entrada...e ainda tenho que percorrer a empresa!

Mas antes de ir....Hoje a Biaca tamém parece que acordou bem. Veio ter comigo mal me viu... Umas turrinhas nas pernas e dei-lhe umas festas e pronto... :)

Tenho que ir, falta 1 min. :S
Espero é que logo á noite não me dê para a tristeza!!

Bjinhos!
Catarina Duarte

lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

quinta ago 03, 2006 1:12 pm

Olá Catarina,

Tenho seguido a história da Bianca com muita atenção, desde que tomei conhecimento da mesma. Não há um dia que não venha espreitar a Arca para ver se há novidades da tua menina... a sério! E isto, porque a vossa história me tocou muito, pela tua sensibilidade e por todo o carinho que demnstras. Para além disso, muita gente teria desistido de lutar, mas tu nunca desististe e o resultado está à vista: uma Bianca "nova" e saudável!

Muitos parabéns pela tua coragem...

Beijinhos. (para a Bianca também)
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 03, 2006 8:26 pm

Obrigada Lua! :)

Eu acho que quando um dono gosta do seu animal, não desiste!!
Mas acredite, que estive muito perto disso, mas levei na cabeça por coisas que dizia, pensamentos que me surgiam e que eu escrevia aqui, e esses "ralhetes" deram-me força para continuar... Acreditar que podia fazer mais pela minha gata, eu não consigo ficar indiferente á saude dela...que para mim é a "coisa" mais importante neste mundo! Se ela estiver bem, eu estou bem... Isso já deu para perceber, apesar de, como se viu, eu ter os meus momentos de tristeza, pois não sou de ferro... A Bianca também me deu uma certa força, pois eu vi que ela estava a melhorar rapidamente (das duas operações) e sem complicações... E pensei... "Se ela consegue... eu também tenho que conseguir!" .

Mas TODAS as pessoas que participaram neste topico (não vou dizer nomes, pois tenho a certeza que não me vou lembrar de toda a gente, e eu não quero, prefiro dizer todas as pessoas que participaram aqui) me deram uma grande força pra continuar em frente... Deram-me o maior apoio e não só... Estou eternamente grata a toda a gente!!

É por isso que agradeço tantas vezes, e mesmo assim acho que não é o suficiente!

Bjinhos! ;)
Catarina Duarte

Responder

Voltar para “Gatos”