Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 03, 2006 12:35 pm

mimivieira Escreveu: Fico triste com situaçoes deste tipo, porque se quer falar comigo, expor alguma situação em que estive menos bem, faça-o no privado e não se exponha a situações deste tipo.
Para quê? Para a mimi enviar a pm do Vitor a todos os foristas que lhe apetecer? Penso, que ninguém no seu perfeito juizo lhe manda pm nenhuma. O mais certo é acabar publicada no Correio da Manhã.
É que ao contrário do Vitor que já assumiu o seu "erro" e pediu desculpa, a mimi não teve essa ombridade.

Boa tarde a todos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta ago 03, 2006 12:40 pm

Imagem

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

quinta ago 03, 2006 12:45 pm

BOA TARDE!!! :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 12:53 pm

mimivieira Escreveu: Imagem

Imagem
8) Disse alguma mentira?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 12:54 pm

Para quê? Para a mimi enviar a pm do Vitor a todos os foristas que lhe apetecer? Penso, que ninguém no seu perfeito juizo lhe manda pm nenhuma. O mais certo é acabar publicada no Correio da Manhã.
É que ao contrário do Vitor que já assumiu o seu "erro" e pediu desculpa, a mimi não teve essa ombridade.

Boa tarde a todos
Mas porquê? mais uma vez fala do que não sabe, quem lhe disse que era atraves de pm que eu iria falar com o vitor, ainda não reparou que em vez de me ofender através de pm, deve faze-lo aqui na arca, por acaso eu conheço-a para me estar a mandar pms.
Pois leia o que escreveu, voce afinal não está no seu perfeito juizo, porque me mandou pm e eu não lhe pedi nada.

Sim senhora aceitei o pedido de desculpa do vitor,ele admitiu que foi um erro, agora eu não tenho de pedir desculpa porque nada fiz não o ofendi.
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 12:57 pm

:o Oh senhores... Mas não consegue mesmo perceber o que se escreve... Que algarviada foi essa? Oh senhora, tente lá juntar as letrinhas e depois enquadrá-las no contexto. Credo, não conhecia a minha capacidade para falar chinês.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta ago 03, 2006 1:00 pm

APAGADO
mimivieira
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 1:06 pm

Disse alguma mentira?
Pois, quando fala verdade perde um braço...e se tem os dois....
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 1:08 pm

:o help me!
mimivieira
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 1:09 pm

D. lu se tiver algo mais a dizer, diriga-se ao topico que foi destinado para o efeito
passe bem
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 1:11 pm

E qual é o tópico? Quero dirigir-me lá. Agradeço!
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta ago 03, 2006 1:21 pm

Acabei de saber de uma coisa... foi um grande desgosto para mim e queria partilhar... :cry:

Tudo começou assim:
mimivieira disse à LuMaria Escreveu:por acaso eu conheço-a para me estar a mandar pms.
Reparei que se generalizar-mos esta frase, fico a saber que estou impedida de enviar pm´s aos foristas :cry: :cry: :cry: apesar de todos eles terem nascido já com o botãozinho "PM" agarradito... esta é a infelicidade de não ter o prazer de conhecer os foristas com quem vamos passando os dias aqui pela arca... só conheço mesmo os nicks... ai ai... esta quinta feira já me correu mal... :( :( :(
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta ago 03, 2006 2:27 pm

Olá boa tarde

está uma tarde linda de sol...
mimivieira
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 3:43 pm

Reparei que se generalizar-mos esta frase, fico a saber que estou impedida de enviar pm´s aos foristas apesar de todos eles terem nascido já com o botãozinho "PM" agarradito... esta é a infelicidade de não ter o prazer de conhecer os foristas com quem vamos passando os dias aqui pela arca... só conheço mesmo os nicks... ai ai... esta quinta feira já me correu mal...
Bianah eu recebo muitas pms de pessoas da arca e que não as conheço pessoalmente, no entanto apenas uma pm que recebi desde que estou registada na arca, foi apenas para me ofender e insultar.
E esse direito eu não dou a ninguém e muito menos às pessoas que não conheço.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 03, 2006 4:23 pm

Ate amanha gente, vou apanhar ar ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado